20 dezembro 2012

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012




19 de Dezembro de 2012.


19ª LIÇÃO - A VIDA APÓS A MUDANÇA

Chegará um momento em que a massa crítica terá sido atingida na consciência da humanidade. Quando isto ocorrer, o ponto crítico terá sido alcançado para que a consciência de massa entre na consciência centrada no coração da Nova Realidade.

Neste ponto, a Nova Realidade não mais estará emergindo: ela estará aqui! Ela deixará de ser um renascimento em potencial, lutando para ganhar força em um mundo que ainda está tentando se agarrar a um passado que está desaparecendo. Será o renascimento do coração da humanidade!

O termo “A Mudança” se tornou popular como um termo para descrever a atual transformação crescente da consciência. Vivemos em uma época em que a humanidade está colocando um pé na Nova Realidade para ver como ela é. No futuro, entretanto, A Mudança irá se referir, não a um momento de preparação, mas ao ponto crítico em que o mundo entrou em um espaço superior de consciência.

Quando o principal evento da Mudança acontecer, vocês irão querer estar preparados para algumas das surpresas que acompanharão esta atualização repentina na consciência de massa. Além disto, ao final deste curso, nós estaremos agradecendo àquilo que está por vir nos novos ciclos cósmicos. Assim, vamos olhar agora o que surgirá no mundo após o principal evento da Mudança.

Em primeiro lugar, os sentidos sutis serão intensificados, assim como os sentidos físicos. As pessoas perceberão que as auras e outras energias sutis se tornam fáceis de perceber. Não somente a intuição se manifestará claramente, mas também a comunhão mente a mente com as pessoas que vocês amam. Isto é chamado de telepatia e vocês precisarão estar em alinhamento com a energia do coração de uma pessoa, antes que ela funcione.

As pessoas se sentirão mais em sintonia com a natureza e os seus ciclos. De repente, as necessidades da natureza irão surgir nas mentes das pessoas. A Humanidade costumava considerar a natureza como um servo. Em breve, a natureza se tornará geralmente respeitada e apoiada como um sistema sagrado da Criação.

O aprimoramento dos sentidos físicos incluirá ver cores mais vivas, ouvir dimensões mais profundas do som e sentir os perfumes sutis das plantas e flores. Artistas e músicos estarão tendo um dia perpétuo no campo. A Beleza se tornará uma palavra comum para melhorar o nosso ambiente e as pessoas irão voltar a sua atenção para a melhoria da qualidade de vida para todos.

Acima de tudo, a ressonância dos corações em cada comunidade, incluindo na comunidade global, fará tudo diferente do que nos velhos tempos. As questões mais importantes na nova sociedade subirão para o topo da lista, para atenção imediata.

A consciência da alma se tornará mais acessível a partir do ambiente de maior frequência da quarta densidade. Embora seja território pioneiro hoje, sendo aberto por alguns buscadores visionários e espiritualizados, na quarta densidade ela irá se desenvolver e proporcionar a inspiração que irá conduzir a nova sociedade.


http://www.infinitebeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 1ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 2ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 3ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 4ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 5ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 6ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 7ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 8ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 9ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 10ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 11ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 12ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 13ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 14ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 15ª Lição
CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 16ª Lição

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 17ª Lição

CURSO DE TRANSFORMAÇÃO DE 2012 - 18ª Lição


Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: