10 dezembro 2012

Elohins - Que vossa vida seja o melhor Ensinamento





Viemos convidar vocês ao Novo, viemos convidar vocês à felicidade, à alegria, à satisfação, ao entusiasmo e ao Bem estar. Não há nada que desejamos a vocês além de que se sintam bem, pois é estritamente necessário que se sintam assim para que no Bem possam fluir neste momento de grande mudança em vosso planeta.

De fato, sentimos a vibração de muitos de vocês soando em certo temor e receio pelos futuros acontecimentos e queremos que retirem esse medo, acaso não compreenderam ainda que toda mudança visa somente o Bem de tudo e de vocês mesmos?

Vocês vibraram por uma nova terra e agora, que seu planeta está caminhando em passos largos nessa direção, temem? Não há como conceber o temor vivendo num Universo onde somente o Amor existe e somente o Bem e a expansão feliz pulsam em todos os quadrantes.

Vocês nasceram nessa terra, neste tempo, como agentes transformadores e poderiam se perguntar: Como posso ser um agente transformador do mundo?

E nós responderíamos: Quando vocês transformam vossas vidas num contexto rico, feliz e abundante, estão transformando o mundo, a transformação de vida de cada um de vocês é algo tão lindo que funciona como o maior de todos os testemunhos, de todas as formas de ajuda, de todos os meios de levar o Amor e a paz.

Quando uma vida física se transmuta numa realidade feliz e próspera, não há necessidade de palavras, de verbo, não há necessidade que digam coisa alguma, pois a vossa vida já será o livro que abertamente contará a história da vitória, do êxito, da conquista. E essas coisas não têm religião, essas coisas não têm crenças humanas, conceitos, nada disso, a vitória, o êxito, a conquista pregam numa essência que serve para qualquer credo ou religião.

Então, calem-se diante dos que não creem em vossas palavras, calem-se diante dos que duvidam da infinita força do Bem, cessem vossos argumentos porque eles de nada ajudam, as palavras não ensinam. Vosso testemunho, esse sim, pode ensinar muito mais do que muitas palavras.

Vocês estão cheios de livros sagrados, de filosofias sagradas e de que adiantou tudo isso na construção da felicidade, da paz mundial que desejam tanto?

Tudo que seus livros sagrados fazem é separar-vos ao invés de unir-vos, e por que fazem isso? Porque as palavras não podem ensinar, as palavras são conjuntos de letras e embora expressem comunicação entre vocês, não possuem sentimentos, no entanto, vossa vida, sim, possui.

Ensinem através da vossa vida, vossos sorrisos e vossas alegrias. Vossa felicidade é uma história que não precisa ser relatada para ser compreendida, pois na felicidade há Deus e Deus não precisa ser compreendido, apenas sentido.

Sintam vossa felicidade, abracem vossa alma, deem-se todos os méritos que muitas vezes esperam receber dos outros, do mundo e até mesmo de nós, não, não esperem, vocês já têm todos os méritos conferidos pela Fonte, basta agora, que confiram isso a vocês, dentro de vocês, em vosso íntimo.

Que vossas vidas sejam recheadas de alegria, pois ela sim pode ensinar mais do que todas as palavras unidas no mais belo dos livros ou textos. Deus fala em vossas sensações, Deus fala em vossos sentimentos de alegria, Deus fala em vosso triunfo, é em vossa Vitória que Deus mostra a vitória ao mundo, é em vosso êxito que Deus ensina o sucesso ao mundo, é no Amor que dão a si mesmos que Deus faz fluir através de vocês, o Amor ao mundo.

Esqueçam os medos, parem de pensar em coisas que vos provoque medo, não estão aí para sentir isso, estão aí para mostrar através de vossa vida que não é e nunca foi necessário temer. Aquele que tem fé, não precisa temer, guardem isso. Vocês são criadores e vosso planeta sabe disso, então, despertem como criadores deliberados de vossas vidas e a Terra ganhará através de vosso testemunho, força e Bem para ascender cada vez mais na mais perfeita expansão.

Haja Luz!!!
Elohins por Vinícius Francis

Fonte:   http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: