04 dezembro 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




02 à 09 de dezembro de 2012
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Continuem trabalhando em suas disciplinas e não falhem, nem vacilem. Existe muita coisa transpirando no mundo em sua volta, assim, é importante que permaneçam ancorados em uma lugar calmo, centrados.

A sua Luz individual está expandindo dia após dia afetando aqueles em sua volta. Vocês não veem isso, mas isso é assim. Vocês são os catalizadores da mudança apenas por suas presenças, à medida que diariamente percorrem os seus caminhos pela Terra, assim dessa forma, sempre influenciam muito mais do que realmente possam tomar conhecimento, pois a sua Luz esclarecedora brilha cada vez mais.

Aqueles que experimentaram a sua Luz estão sendo movidos a buscarem maior introspecção no que tange as suas próprias vidas e a maneira de vida de ser.

Haverão muitas atividades da Luz esse mês em volta do mundo e isso está elevando o potencial da Humanidade, por todas as maneiras. Agora é um tempo de se reuniram, unidos em um grande número para abrirem os portais de dimensões mais elevadas e abrirem as maiores possibilidades que são importantes para a Humanidade e para a Terra.

Nós estamos em estado de deleite, devido as suas intenções de fazerem parte desse momentum e desse momento pivotante nos ciclos do tempo. Encontrem atividades que forem de maior ressonância para vocês e façam com que as suas intenções serem para o mais alto bem de todos.

Continuem olhando para o interior de seus corações para encontrarem as respostas que possam estar procurando.

Os seus Eu(s) superiores estão cada vez mais perto de vocês, unindo-se a vocês, conduzindo o caminho.

Esse é o tempo de renunciarem aos desejos do mundo para poderem estar mais alinhados com esse maior aspecto de sí próprios. Muitas mudanças e sensações irão continuar a acontecer no interior de seus corpos físicos, à medida que atravessam as mudanças das eras e de suas próprias consciências.

Alguns de vocês poderão sentir palpitações cardíacas, ajustes no pescoço, dores agudas e dores menores que se movimentam a cada dia para outras áreas de seus corpos. Isso faz parte da transmutação que está acontecendo e é algo que precisa ser sentida por todos.

Permaneçam em estado da maior esperança, paz, amor e felicidade. Sejam um portador e um receptáculo dessas energias mais elevadas. Como Pilares da Luz e condutores de trazerem as energias Cósmicas que passam através de vocês para o coração da Terra, vocês estão prestando um inestimável serviço para o Plano Divino à medida que ele agora está sendo manifestado.

Sustentem um nível superior e tudo irá estará bem.

Lembrem-se sempre de beberem maiores quantidades de água, pura e limpa para lhes manterem hidratados e para lhes ajudarem na condutividade das energias que passam através de vocês.

Alimentando-se de refeições que contenham maiores porções de frutas e vegetais frescos, compartilhando com suplementos tais como espirulina e clorofila diariamente, é muito importante para lhes ajudar na nutrição adequada para os seus sistemas humanos, nesses tempos.

Sustentem o Amor do Criador por nós todos profundamente no interior de seus seres e saibam que tudo está sendo manifestado como deveria ser em suas vidas.

Contem as suas bençãos e observem as sincronicidades que acontecem que lhes demonstram como vocês são amados além das medidas por todos os meios.

Aqueles que percorrem essa Terra com coração e mente puros, não precisam ter preocupações durante as mudanças que estão acontecendo.

Haverá um momento de maior entendimento e compreensão que chegarão para vocês.
Sustentem a sua Luz.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion



Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Fonte: Anjo de Luz


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: