25 dezembro 2012

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION




de 23 à 30 de Dezembro de 2012
Através de Marlene Swetlishoff



E assim, agora nós chegamos à nova Idade de Ouro.
Nós lhes damos boas vindas em grande júbilo!

As energias estão ainda muito intensas e irão continuar ativamente, no que tange as suas ativações. Todos os seres vivos na Terra estão sendo ativados e sintonizados com as frequências das dimensões mais elevadas e esse trabalho irá continuar até que todos os seres estiverem totalmente despertados por essa nova Luz.

Para os que já foram despertados, existe a tarefa de continuarem a iluminar com a sua Luz, tanto de forma individual como de forma coletiva, ajudando às pessoas em sua volta, à medida que as necessidades surgirem e forem percebidas.

Vocês que são da Luz agora sustentam uma posição mais importante do que a anterior. Vocês agora começam a manejar a sua Luz, de tal modo que podem fazer com que aconteça a manifestação daquilo que visualizaram para um Mundo melhor, através de caminhos mais poderosos, porque vocês mesmos estão mais poderosos.

Vocês vieram para esse Mundo para serem DESSE Mundo.

Esta é a encarnação na forma humana na qual, vocês pessoalmente a transformaram em uma forma humana maior, mais grandiosa; isso foi e isso ainda lhes é requerido, para cada um de vocês.

À medida que nós nos movemos para o Ano Novo, cada um de vocês estará se movendo para os próximos passos do seu destino pessoal e irão contininuar a se reunir em grupos, durante várias vezes, para efetuarem as maiores mudanças positivas nesse Mundo. O poder de muitos atuando como UM, em uníssono, podem produzir muitos milagres. Isso irá se tornar mais perceptível sobre esse planeta.

Vocês irão começar a sentir gradualmente que a densidade das energias das dimensões mais baixas, se foram do interior dos Seres. Vocês próprios sentirão alegria e prazer, na maior parte das suas tarefas.

À medida que vocês praticarem o focar consciente, sintonizados em todos os sentidos com o seu Eu Superior, começarão a descobrir um mundo que não era visto anteriormente que sempre esteve em sua volta.

À medida que se movimentam, alguns de vocês já estão percebendo que as cores na região do mundo em sua volta, estão mais brilhantes e mais claras. O brilho do sol parecer estar mais claro e mais brilhante. Tornem-se observadores do mundo em sua volta, à medida que vivenciarem a sua rotina diária, despertando os seus novos sentidos através da prática.

Os seus esforços combinados como Trabalhadores da Luz, no ano passado especialmente, habilitou a todos sobre esse planeta para se moverem com segurança para frente, no novo Ciclo Galático que agora surge na aurora do novo horizonte de seu planeta e para todos os seus habitantes.

Vocês têm sido e ainda são muito necessários, assim, permaneçam ancorados na Terra atuando como os condutores dessas energias mais refinadas que agora estão fluindo em sua atmosfera. Agora, isso fará com que a vida se torne mais fácil e mais natural, porque haverá uma diminuição das energias polarizadas, assim, a vida na Terra, em geral, irá ser sentida com mais plenitude, com facilidade e graça.

O antigo paradigma continua a se desintegrar e os caminhos antigos de se fazer negócios nesse planeta não serão mais suportados por essa nova energia, ou seja, um novo tom de harmonia, paz e cooperação serão vistos em todas as pessoas sobre a Terra e isso em resposta irá efetuar grandes e boas mudanças em todas as áreas de vida sobre esse planeta.

Por agora, nós lhes aconselhamos:

- Descancem e relaxem com os seus entes queridos e sintam deleite pelas energias que estão surgindo.

- Dêem sempre muita risada e tenham prazer com a proximidade daqueles que vocês amam à medida que celebram a VIDA!

Nós estamos sempre com vocês.

Até a semana que vem…

Eu Sou Hilarion


Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: