24 dezembro 2012

Posicione-se perante as novas Energias




Abramos-nos ao bem que nos é oferecido!!! Eu adoro essa frase e com ela eu começo a nossa rápida conversa terapêutica, espiritualista, enfim, tudo que você quiser. Esses últimos dias foram decisivos para o planeta, como você bem deve saber, entramos num estado mais acentuado de transformação planetária, o alinhamento da terra e do Sol com o Centro da galáxia propiciou ao planeta uma nova energia, mais viva, mais acelerada e mais positiva.

Bom, essas energias vindas do centro como fluidos positivos da Fonte em nossa direção, aliás, diretamente para nós, farão com que a energia da Terra ganhe mais corpo, aceleração e movimento na direção de sua eterna evolução e expansão. Tais energias certamente irão nos favorecer em tudo, em nosso dia a dia, em nossos processos criativos, em nossa sociedade e por aí vai.

Porém, há uma coisinha que essa energia não pode fazer por você, que é mudar a sua cabeça! É, isso aí meu amigo, não há centro que mude isso! É trabalho seu, e por mais que boas energias, mais aceleradas e poderosas estejam sendo enviadas para nós, o trabalho de nos policiar e nos transformar, continuará sempre em nossas mãos.

E não há nada que as poderosas energias do centro possam fazer se você, agente número Um no que diz respeito às transformações em sua vida, não cooperar. E como você cooperar? Colocando-se numa posição onde as energias, agora mais intensas e positivas, possam fluir com mais avidez. Ah, Vinícius, então, se eu fizer isso, as coisas fluirão ainda melhor do que antes do alinhamento da Terra com o Centro?

Pode preparar o confete, meu amigo, porque a resposta é: Sim! Tudo fluirá com mais intensidade a partir desse encaixe energético que está havendo na Terra e se você pensa que ele acabou, que já foi concluído, engana-se. Esse período de adaptação do planeta segue até fevereiro de 2013 e a partir daí, estaremos “polarizados” numa frequência de energia diferente, iniciando o que chamamos de “estado de quarta dimensão”.

No entanto, como tudo, isso também tem dois lados! Vixe, lá vem!!! Pois é, do mesmo jeito que a coisa boa pode fluir melhor, a coisa ruim também! Ah mas eu achei que a energia fosse positiva! Ela é positiva, tão positiva e divina que te confere, como sempre, o direito de escolher para qual lado ou rumo você deseja usá-la! E tem outra, energia divina, assim como dinheiro, é algo neutro, bom ou ruim é você quem estabelece de acordo com a cabeça que tem.

O quê? Você está pensando que essas ondas de vibrações irão fazer a sua parte no trabalho? Aham, ta bom! Espere aí na cadeira, sentadinho, numa almofada. Deus nunca fez e jamais fará para alguém ou alguma criatura o que ela deve fazer por si. E acho bom você ir pensando nisso logo porque do mesmo jeito que as bênçãos que você deseja podem fluir mais facilmente, as bordoadas, os tapas e os empurrões da vida, também.

E nesse processo de transição mais intenso, você precisa escolher em qual lado quer fluir, precisa escolher qual padrão adotará para si daqui para frente, porque o que você assentar agora, nesse momento de maior fluxo, será a famosa “roupinha” que vai vibrar em seu campo energético! Você continua com potenciais ilimitados, ou melhor, você, agora, está ainda mais poderoso que antes, a energia nova que a Terra está recebendo proporcionará a ela e a todos os que nela habitam, mais recursos e mais do Bem que sempre nos foi oferecido.

Olha, Deus está sempre fazendo seu trabalho para nosso benefício e expansão, no entanto, é a nossa vez de fazer a diferença para nós, em nossa vida e nossa caminhada. Opte pelo Bem, siga abraçando-se com Amor, respeito, autoestima, alegria, boa vontade, motivação, humildade e muita positividade, tanto a nível emocional como de atitudes. Caminhe com a Terra, expanda-se com ela e receba com ela as bênçãos que sempre nos foram oferecidas, que sempre foram de direito de todos nós.

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Fonte:   http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: