Google+ Followers

03 janeiro 2013

2013 - O ANO DE VER ATRAVÉS DA ILUSÃO



Uma mensagem de Aurora
Canalizada por Karen Downing.
3 de Janeiro de 2013



A vida é a ilusão máxima. Ainda que tudo ao seu redor pareça muito real no momento de sua experiência, uma vez que possa aprender a recuar e ver a grande cena do que está ocorrendo, você pode ganhar ainda mais conhecimento e sabedoria no grandioso processo da vida. Tudo e todos estão em sua vida por uma razão.

Na maior parte das vezes, esta razão é ensiná-lo sobre si mesmo. Você nunca poderá aprender muito sobre si mesmo e, no momento em que sente que aprendeu, o Universo sempre lhe mostrará algo novo. Durante este novo ano da Terra, você perceberá que é capaz de adquirir rapidamente mais insights do que nunca sobre o seu próprio processo pessoal de aprendizagem e de desenvolvimento.

Isto é porque no novo espaço dimensional elevado em que agora habita, você pode entrar mais facilmente neste grande panorama da vida.

Muitas vezes, você ouve a frase: “Tudo acontece por uma razão.”

Entretanto, muitas vezes a sua raiva, tristeza ou sofrimento podem impedi-lo de compreender as razões positivas que podem se manifestar como resultado de uma situação difícil. Tudo na vida está aí para ajudá-lo de alguma forma, mas se as suas emoções negativas obscurecem a sua visão das possibilidades à frente, você pode perder uma oportunidade para uma cura intensa e profunda.

Enquanto entra em um novo ano na Terra, é sempre uma boa ideia fazer um inventário pessoal do que aprendeu no ano anterior. Para muitos, 2012 se tratou de reconhecer a profunda raiva que foi suprimida de vida para vida. Para outros, 2012 foi uma jornada do despertar e da auto-descoberta. Tente se reconciliar com tudo o que experienciou em 2012. Ao se reconciliar com as suas experiências, elas podem se tornar a força motriz para os próximos passos em sua vida.

Até no momento mais tenebroso, há uma semente de esperança.
Descubra qual é esta semente de esperança e a use para transformar qualquer tragédia em algo positivo.

Cada pessoa no plano terrestre tem um propósito de vida e este propósito de vida é escolhido por ela para ajudar na evolução do aprendizado de sua alma. Muitas vezes, quando você se torna oprimido pelas suas experiências pessoais, pode ser difícil discernir qual é o propósito de algo. Mas, uma vez que você cure e se reconcilie com o passado, então poderá ver as suas experiências sob uma nova luz.

Isto é o que significa ver através da ilusão. Trata-se de encarar a sua vida a partir de uma nova perspectiva. Uma perspectiva que está além do reino dos seus cinco sentidos, um que o abre para ver o mundo inteiro com desapego amoroso.

Ver através da ilusão não se trata de frieza ou de ignorância, trata-se de mudar o seu ponto de vista para um de profunda compaixão. Esta profunda compaixão lhe permite reconhecer que cada alma no mundo escolheu as suas experiências, antes que nascesse e cada alma fará as escolhas para passar por estas experiências em momentos diferentes de sua vida.

As escolhas e experiências de outras pessoas não são um reflexo seu. Elas são o que foi escolhido por este indivíduo para completar a sua jornada de vida. É através de suas interações com outros indivíduos em sua vida, que você será capaz de completar a sua jornada de vida, terminar os seus débitos cármicos e resolver a energia de sua vida passada. Entretanto, quando você é incapaz de ver através da ilusão, a descoberta do seu caminho de vida pode ser difícil e confuso.

Assim, enquanto entra neste novo ano da Terra, reserve algum tempo e reflita sobre o que você experienciou e realizou, bem como o que gostaria de fazer em seguida.

Descubra se você tem alguns medos ou emoções negativas que o estão impedindo de ver claramente o caminho de sua vida.

Aproveite o tempo para deixar ir a sua culpa, vergonha, raiva, tristeza e outras emoções do ano passado. Você não está liberando as memórias de suas experiências: você está apenas deixando ir quaisquer sequelas não benéficas.

Através deste processo de cura e de liberação, você está livre para criar a vida a partir de uma perspectiva completamente nova, porque você foi capaz de ver através da ilusão.


Fonte: http://spiritlibrary.com/karen-downing/2013-the-year-of-seeing-through-the-illusion
tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/