Google+ Followers

06 janeiro 2013

A ASSISTÊNCIA DO CORAÇÃO



Por Owen Waters.
6 de Janeiro de 2013.



Como vocês sabem, estamos no meio de uma revolução na consciência, que está afetando a todos. A regra 80-20 afirma que 80% de qualquer mudança se deve normalmente a 20% das pessoas. Os 20% consistem dos principais pensadores da época, aos formadores de opinião na consciência.

Em assuntos espirituais, as pessoas mais atualizadas são, às vezes, chamadas de Trabalhadores da Luz ou velhas almas, indicando que elas aprenderam mais a partir de suas experiências ao longo de muitas encarnações.

Este aprendizado avançado está armazenado em suas almas e elas se beneficiam dele conscientemente através da orientação interior intuitiva. O termo “Trabalhador da Luz” é sinônimo de “buscador espiritual”. Vocês podem ou não se considerar como um trabalhador da luz, mas, se estiverem lendo um material como este, então vocês se encaixam perfeitamente na definição.

Os pensadores de hoje planejaram antes de encarnarem neste momento na história, para ajudarem a fazer as mudanças essenciais positivas no mundo. Os sociólogos começaram agora a reconhecê-los como um importante grupo cultural.

Uma pesquisa, feita na década de 90 pelos pesquisadores Paul Ray e Anderson Sherry, descobriu que 26% dos adultos norte-americanos se tornaram o que eles denominaram como Seres Criativos Culturais.

Mais de 50 milhões de americanos já se encaixam na definição de um tipo emergente da humanidade, que fez uma ascensão abrangente na visão do mundo, valores e modo de vida. Na Europa, uma pesquisa em 1997, realizada em 15 países Europeus, mostrou números que são muito semelhantes aos Estados Unidos.

Assim, em um ambiente social, o termo “pensador de vanguarda”, realmente se aplica hoje a mais de 20% das pessoas. Curiosamente, os pesquisadores observaram que a maior parte deles não se considera como da vanguarda, nem percebe como muitas outras pessoas são como eles.

As suas categorias de Seres Criativos Culturais, identificados por Ray e Anderson se encaixam exatamente nos padrões de consciência da quarta dimensão superior e inferior.

Percebam que, embora os nossos corpos físicos estejam atualmente localizados na terceira dimensão superior, nossas mentes estão livres para voarem através da quarta dimensão, centrada no coração e para a consciência da alma da quinta dimensão.

Quando uma pessoa se move da função da terceira dimensão, desenvolvendo o intelecto básico na quarta dimensão inferior, a sua visão do mundo se expande e ela se torna mais consciente das necessidades da comunidade em geral. Elas levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e as ações dos outros que elas apoiam Preocupações ambientais, alimentos orgânicos e preocupações com a paz estão todas sob esta faixa de frequência da consciência.

Embora a consciência da terceira dimensão tenha produzido indivíduos ambiciosos, o padrão emergente da quarta dimensão contribui com a ideia de que o bem de muitos supera quaisquer ambições egoístas de poucos.

O novo padrão emergente requer que as ações incluam um grau de serviço aos outros, em vez do antigo padrão, que estava cego ao crescimento dos outros, independentemente do que tais ações poderiam tirar de outros.

Este sentido de consciência social e de responsabilidade é uma função da consciência da quarta dimensão inferior de hoje. Isto pode ser referido como uma passagem através do portal da consciência espiritual, onde eles se tornam mais preocupados com o desenvolvimento interior e a iluminação.

Pensadores de vanguarda são simplesmente pessoas cuja frequência normal de consciência é mais elevada do que a média atual. Quanto mais elevada for a sua frequência, maior a sua consciência e capacidade de liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios na vida ao elevar a sua própria consciência.

A consciência espiritual, centrada no coração, na quarta dimensão superior, traz com ela o desejo de ajudar e de curar os outros. É este desejo, estimulado pela energia do amor incondicional que flui por todo este universo, o que os leva hoje ao método mais poderoso e equilibrado de desenvolvimento espiritual na existência.

Este método poderia parecer à primeira vista como um paradoxo quando vocês compreendem que o segredo para o seu próprio crescimento espiritual rápido não é o que vocês fazem para se desenvolver é que conta, mas o que fazem para ajudar os outros. O serviço espiritual aos outros traz um reflexo imediato do espelho cármico da vida e vocês avançam automaticamente de uma maneira equilibrada e graciosa.

O desenvolvimento espiritual vem como a reação cármica de ajudar aos outros de formas espirituais.

Ajudá-los a compreender a natureza espiritual da realidade, é o primeiro passo.

Ajudá-los a compreender as leis metafísicas do universo é outro passo.

Ajudá-los a aprender como elevar a consciência deles, interiorizando-se para reflexão é um passo vital.

http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: