16 janeiro 2013

Elohins - Vocês sempre acertam




Vossa história de felicidade se escreve com as letras de vosso sorriso. Vossa alegria se faz através de vossa simples escolha de sentir alegria e podem senti-la quando desejarem, porque tudo em volta de vocês está repleto da Eterna alegria.

Quando observamos vocês daqui, de nosso ponto de energia, apreciamos tudo o que vocês são, e dizemos isso sinceramente. Apreciamos tudo, e quando o fazemos, não enxergamos muitas das coisas que vocês dizem enxergar. E vocês dizem enxergar as coisas sob a ótica do que chamam aí de “Bom senso”, porém nós, não chamaríamos de bom e senso e sim, da falta dele.

O Bom senso, o verdadeiro e genuíno bom senso enxerga as coisas como realmente são, só que vocês, com o “bom senso” que julgam ter, não veem as coisas como realmente são, vocês as veem como aprenderam a ver ou usam um padrão alheio, usam padrões que estão fundamentados em ideologias torpes e difusas.

O Bom senso enxergaria vocês de uma forma bem diferente, o bom senso enxerga a verdade de quem vocês são e com a natureza que possuem, o bom senso enxerga suas potencialidades, sua força, seu poder e suas infinitas e incríveis habilidades de criar e produzir qualquer coisa.

O Bom senso vos enxerga através dos olhos do “bom”, então, como o bom senso iria ver-vos sob uma ótica, uma opinião ou uma definição que não fosse boa?
Sabem o que vemos em vocês quando vos observamos? Vemos que todos estão inseridos num mar de contrastes e por isso, num mar de possibilidades. Quando vocês dizem errar, na verdade vemos vocês executando suas escolhas, aquelas que lhes convém ou lhes são cabíveis naquele momento, naquela situação em específico. Vemos as emoções que estão envolvidas no momento de suas diversas escolhas e sempre, sempre vocês fazem a melhor escolha que poderia ser feita em cada um dos momentos e, afirmamos, revestidos de toda certeza: Vocês sempre fazem as escolhas certas.

E por que afirmamos isso? Porque vocês sempre escolhem baseado no que estão vivenciando no momento. A vibração, a junção das energias que provocou a realidade sob a qual fazem as escolhas é o que as define em vocês em todos os momentos. Não podem fazer uma escolha que não esteja envolvida no contexto vibratório de cada situação, pois cada situação de vida lhes oferece os componentes que concordam com ela e junto com esses diversos componentes, as soluções para eles.

Sempre ocorre desta forma, e todas as escolhas que vos são oferecidas sob determinado contexto levarão vocês ao mesmo fim, à solução! E não há como vocês não chegarem à solução, pois a mesma vibração que cria o caos cria também a solução e ela mesma, se encarrega de levar-vos até as soluções.

E baseado nisso, respondam: Há como errar? Como vocês podem errar num caminho que está perfeitamente traçado por cada um, de acordo com a conexão com a Fonte que está sendo realizada no momento? E se tudo está sob a luz de existência dela, então, tudo sempre leva vocês ao sucesso e ao Bem.

Quando observamos a todos vocês, compreendemos o quanto são grandes, poderosos, capazes e cheios de recursos! Vocês são criativos, cheios de ideias, de sonhos e dizemos: Uma humanidade que é enriquecida de ideias e de sonhos não pode perecer, pois os próprios sonhos que movem vocês sustentados por suas grandes ideias sempre criarão recursos e meios para vosso sucesso, para vossa expansão.

Amamos vocês e viemos como amigos lembrar-vos de sua capacidade e de que tudo pode ser simples e fácil se souberem estabelecer uma conexão estável com quem são e procurarem mantê-la tempo suficiente e como fazem isso? Procurem pelo Bem, em vocês, no mundo, nas pessoas e nas coisas, vivam seguindo este bem como um cão segue farejando o chão em busca do seu osso, ele não se incomoda a respeito da distância entre ele e o seu objetivo, ele não se preocupa se falta muito ou pouco. Ele sabe pelo que sente que a cada passo, está mais perto e acima de tudo, ele é movido por seu entusiasmo e prazer, pois a busca desse osso para ele se torna tão prazerosa quanto o momento em que ele o abocanhará. Vossos cães sabem ser felizes, por que não procuram sempre observá-los e aprender com eles?

Sigam vosso prazer e vossa alegria e no caminho disso, vocês encontrarão com tudo aquilo que desejam! É para vocês, está e sempre estará preparado a todos o banquete do Bem. Isso nos basta! Haja luz em vós!!!!

Elohins por Vinícius Francis

Fonte:   http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: