13 janeiro 2013

MARIA MADALENA EXPERIÊNCIA DE VIDA SABEDORIA DOS ANJOS




com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2013



Há eventos significativos na vida acontecendo na Terra, que estiveram chegando por muito tempo e estas poderosas revelações levarão às mudanças que você esteve sonhando. Certifique-se de encontrar maneiras de ser útil ao seu próximo, pois você está embarcando nestas mudanças. Espere que muitas coisas maravilhosas irão acontecer e o que você espera, receberá.

Decida agora o que você quer, ou poderia sentir como se forças externas estivessem conspirando contra você. Desejamos lembrá-lo de que você está sempre consciente ao nível da alma do que está acontecendo para você, e que todas as noites, quando entrar em seus momentos de sonho, poderá reescrever os scripts e começar de novo durante a manhã.

Cada dia é verdadeiramente um novo dia para criar. Se você se perceber irrequieto durante a noite, tenha bons pensamentos e mudanças positivas começarão a se manifestar em seu mundo e quanto mais tempo e mais frequentemente pensar nestes, mais próximos eles ficam.

Comemore cada vitória, não importa o quão insignificante você a considere. Sinta o amor e a alegria em tudo o que faz e crie o espaço para ter mais diversão, não importa o que esteja acontecendo ou o que esteja fazendo. Isto ajuda a adicionar criatividade e abertura, o que traz inspirações e idéias, que o ajudarão a encontrar alternativas que não tinha pensado anteriormente. Isto dá oportunidades aos seus guias e anjos para se conectarem e o deixam saber que eles estão próximos.

Encontre a sua inocência infantil e deixe que ela seja uma parte ativa de você, pois você está vendo o mundo através de novos olhos, enquanto desperta a sua sensibilidade e aprende a confiar em sua intuição e orientação. Tenha paciência, pois isto é um processo que está se revelando como deveria. Pense e considere cuidadosamente o que está querendo e então dê início às etapas de ação que são necessárias para criar isto no mundo físico e você sentirá alegria, contentamento e grande gratidão por um trabalho bem feito.

Cada um de vocês está em uma jornada para a iluminação de um grande aspecto de quem você é. Vocês são seres da Luz de Deus, belos e poderosos, e uma partícula desta energia habita no interior de todos vocês. Nutra e alimente esta partícula, de modo que ela comece a resplandecer cada vez mais, até que seja visível ao seu redor, e assim irá conhecer grande amor e sabedoria. Você começará a compreender que há muito mais do que possa imaginar e que, de fato, uma transformação da compreensão consciente está acontecendo e você está expandindo a sua visão de si mesmo e do seu mundo.

Estou honrada por ser útil às pessoas. Ofereço sabedoria com amor, compreensão e força e os ajudo a se tornarem o Sumo Sacerdote/Grande Sacerdotisa que cada um de vocês está se tornando em seu caminho para a criação de um novo mundo.

Eu lhes agradeço, meus amados,

Maria Madalena


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte.   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: