21 janeiro 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



De 20 à 27 de Janeiro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff



Amados,

À medida que avançam em seus caminhos individuais, irão perceber as mudanças sutís no interior de seus próprios corpos e nos seus sistemas energéticos, ficando maravilhados no que diz respeito à função de condutores de energias que estão trabalhando. As energias fluem através de vocês em certos períodos do dia, diariamente, irradiando para o mundo em sua volta.

Essa é a contribuição que vocês estão fazendo, a de trazerem para a Terra as energias de frequências mais elevadas ancorando-as, tanto sobre a Terra como para o interior da Terra, não importando o aparente caos em sua volta.

Os seus trabalhos mudaram para serem os cocriadores da sua nova Idade da Luz. Cada um de seus pensamentos, cada uma de suas palavras e escritos estão sendo levadas para que sejam expressadas de um modo mais elevado, à medida que vocês se rendem, ou seja, se desapegam de sua vontade humana, escolhendo vivenciar a sua Vontade Divina, tendo a intenção de se alinharem, diariamente com o seu Eu mais elevado e mais refinado.

Nós estamos contentes ao vermos que agora existe maior aceitação, mais tolerância e perdão do seu Eu e do Eu dos outros, à medida que vocês perceberam que cada um de vocês tem o seu próprio caminho a seguir, e então aí, se lembram da sua própria jornada, ao serem os encorajadores daqueles que estão em sua volta, para que eles se abram para os seus maiores potenciais.

À medida que o crescimento interior daqueles em sua volta acontece, saibam que as suas presenças entre eles é de máxima importância na estabilização e no apaziguamento das polaridades que precisam ser experimentadas no interior de cada individuo, e que são refletidas no mundo exterior como energias de mudanças, enquanto se alinham com a expressão mais elevada delas mesmas à medida que continuam a se manifestar.

Nesses tempos, é muito necessário que continuem com a intenção de sustentarem a Luz e as visualizações mais elevadas para todos.

Às vezes isso pode ser bem desafiador, pois vocês estão tendo ainda experiências que expressam o antigo paradigma do Mundo em sua volta que ainda não foram transformadas, esses reflexos do Mundo exterior não combinam com vocês, que são os seres da Luz. Sejam pacientes consigo mesmos e dêem-se nutrição, quando ela for necessária. À medida que os seus corpos continuarem em suas transformações, escutem aos seus sussurros interiores.

Descancem quando precisarem, para poderem se manter em um equilibrio maior. Muitos de vocês estão necessitando longos períodos de sono, pois isso irá ajudar em suas recalibrações. Vocês estarão se ajudando ao fazerem isso, pois em níveis internos existem muitos caminhos em diferentes níveis.

Vocês ficariam muito surpresos se essas recordações chegassem até vocês. O refinamento de seu Mundo e dos seus veículos físicos irão continuar até que tudo seja transformado. Agora vocês sabem que o seu foco faz uma grande diferença na criação das manifestações mais elevadas.

Tudo que lhes é requerido: - É de que vocês vivenciem as suas vidas experimentando a maior abundância, felicidade e sorrisos na Luz de seu ser, aí então, todas as sombras ainda remanescentes não terão mais espaço para se esconderem, sendo trazidas para se integrarem com tudo que vocês são, e tudo isso, e TUDO isso, Queridos, está agora galgando para um poder maior. Parabéns, muito bem feito!

Até a Semana que vem…

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: