Google+ Followers

20 janeiro 2013

SABEDORIA DOS ANJOS



com Sharon Taphorn
19 de Janeiro de 2013



Trecho do novo livro "Anjos, Guias e Outros Reinos",
de Sharon Taphorn


Nossos anjos nos enviam mensagens de várias maneiras e estão sempre respondendo as nossas solicitações (preces são solicitações). É que nem sempre estamos "ouvindo". Nossos anjos nos enviam mensagens de muitas maneiras, particularmente em nossos sonhos, pois é quando os seres humanos estão mais abertos.

Manter um diário em que vocês escrevam todas as manhãs, é uma das formas de começarem a se lembrar dos seus sonhos. Geralmente, assim que vocês despertam, estão ainda no estado Alpha, necessário para recordar. Quando vocês começam a se adaptar ao seu dia, vocês se esquecem das suas viagens noturnas.

Muitas vezes, quando vocês sonham com os seus antepassados que o visitam, eles realmente estiveram com vocês nesta noite. É quando vocês passam muito do seu tempo de sonho planejando com sua família de alma as coisas que querem que aconteçam em sua vida, revendo e mudando contratos.

Perceber os sinais é frequentemente um desafio, porque os esperamos de certa forma, em vez de nos abrirmos aos sinais que nos são oferecidos. Tornem isto emocionante e gratificante. O Arcanjo Zadkiel disse uma vez: "Se dermos a todos vocês uma sarça ardente, vocês estariam muito ocupados apagando os incêndios para fazer as coisas."

Estou feliz em compartilhar este humor que existe em ambos os lados do véu.

Alguns dos sinais de que ouvem falar muitas vezes, são as moedas, penas e pequenas coisas que acontecem repetidamente. Ver números repetitivos como 444, 111, 222, 1111, e assim por diante, é um sinal de que os seus anjos e guias lhes enviam.

Quando eu percebo estas coisas, eu agradeço aos anjos e guias por me lembrarem que eles estão aqui. Ou eu perceberei o que estou fazendo ou pensando, pois é uma atividade ou mensagem importante. Se perceberem isto, vocês estão recebendo um sinal de sua comitiva de seres de luz.

Eu também encontro centavos (10 centavos) por toda parte. Quando eu os encontro, coloco-os em meu bolso e agradeço aos anjos. Uma vez enquanto compartilhava isto em meu programa de rádio "Chamando todos os Anjos", eu contei esta história e disse: "Algumas vezes eu gostaria que eles me dessem um ou dois dólares canadenses, apenas para um pouco de "diversão" e ri.

Na manhã seguinte quando estava entrando em meu carro, tive que virar o meu assento e havia dois dólares canadenses lá, embora no dia anterior eu o tivesse levantado para procurar algo: assim eu soube que não havia nada lá no dia anterior e ninguém tinha estado em meu jipe desde então. Eu ri e realmente lhes agradeci por isto.

Quanto mais vocês percebem os sinais, mais eles aparecem. Eles sempre estiveram lá, apenas vocês não os notavam. As penas são outros sinais e as encontramos em locais estranhos, com cores estranhas. Eu encontrei três um dia em meu caminho, exatamente do mesmo tamanho e cor.

Música e canções são muitas vezes meios que os nossos anjos se comunicam conosco, assim como os nossos entes queridos que já fizeram a transição. Se vocês ouvirem uma música e perceberem que ela tem um forte significado para vocês ou os faz pensar em alguém que já morreu, é o seu modo de lhes dizer que eles estão aí e eles sabem de todas as coisas que você desejariam lhes ter dito, ou que poderiam lhes dizer.

Eles estão sempre aí e querem que vocês saibam. Os espíritos de seus entes queridos podem também usar aromas que lhes tragam a lembrança deles. Quando sentirem isto e ninguém estiver por perto para criá-lo, é uma mensagem para deixá-los saber que eles estão aí.

As mensagens dos seus anjos e o sentimento que eles invocam, referem-se sempre ao amor. Se sentirem qualquer coisa menos do que o amor, ou qualquer mensagem que não seja dada com amor, parem imediatamente e peçam ao Arcanjo Miguel e a sua liga de anjos ajudantes que removam quaisquer seres que não sejam da mais elevada luz.

Eles trabalharão imediatamente para limpar a energia. Em seguida, peçam ao Arcanjo Miguel para envolvê-los em uma esfera de luz branca protetora, enquanto vocês estiverem aprendendo a se comunicar com os seus guias, antepassados e anjos. Enquanto estiverem se exercitando para trabalhar com eles, aprenderão a conhecer.

Um dos sinais de que o Arcanjo Miguel está próximo é quando as suas faces ficam ruborizadas. Eu o invoquei antes de escrever esta frase e assim que a escrevi, automaticamente invoquei a sua Luz. Tenho também um sorriso em minha face, que não consigo parar. Frequentemente, isto é um sinal de que seres de luz muito evoluídos estão com vocês.

A energia amorosa os faz se sentir bem, daí o sorriso e o rubor nas faces. É um sentimento fantástico e uma cura. É assim que vocês reconhecem os seus anjos... é amor, puro amor incondicional. Acostumem-se a isto, é glorioso.

Depois de receber um dia, no parque, uma mensagem dos meus anjos, eu olhei novamente para onde eu estive durante o intercâmbio e havia uma nuvem logo acima, que parecia exatamente um anjo. Este é um sinal que quer dizer: Sim, eu estive aqui e a sua mensagem foi enviada por mim.

Foi uma das mensagens em "Anjos, Guias e Outros Reinos" e foi também um dos momentos em que desejei que a minha câmera estivesse em meu bolso, pois eu frequentemente a levo nos meus passeios com o meu cão no parque, pois tais momentos, como também a maior parte das nossas caminhadas, são uma meditação e uma grande oportunidade de captar algo mais para a minha coleção de fotos espirituais.

Algumas outras maneiras de obter mensagens são através da meditação e da escrita automática. A escrita automática é deixar que os anjos escrevam por vocês, e através de vocês. Escrevam rapidamente os pensamentos que cheguem até vocês ou deixem que outro ser assuma e escreva ou digite através de vocês.

Há muitas formas de fazer a escrita automática. Faço a escrita automática todas as manhãs para as mensagens dos anjos. Ao fazer as mensagens todos os dias realmente desenvolvi isto a um novo nível, pois é como um músculo: quanto mais você o usa, mais forte ele se torna.

A primeira forma que me ensinaram a escrita automática era escrever a pergunta com a sua mão dominante e a resposta que vocês sentirem com a sua mão não dominante. Eu acho que esta técnica funciona bem com respostas breves, pois a maior parte das pessoas não escreve bem com a outra mão.

A teoria é que quando vocês estão usando o seu corpo mental para ajudá-los a escrever, é muito desgastante acrescentar os seus pensamentos de dúvida e interferir em sua mensagem. Eu incentivo a todos a tentar isto, pois isto também ajuda a desenvolver novas (ou nunca utilizadas) vias sinápticas em seu cérebro para expandir o seu modo de ver e sentir o mundo.

O uso de seus sentidos existentes de uma maneira expandida os ajuda a desenvolver os seus sentidos expandidos e isto é o que o 6º sentido é realmente - uma expansão dos seus sentidos. Quando eu comecei a canalizar as mensagens, eu o fazia à mão. Minha preferência era usar uma caneta gel e um papel mais pesado. Gostava também de fazer um diário, pois algumas vezes este meu diário se transforma em uma escrita automática. Então eu as digitaria como uma forma de editá-las.

Eu me fundo com quem estou canalizando, acho que é uma espécie de meio transe. Compartilhamos de uma maneira que eu sou uma voz em meio a vozes e me exprimo também, especialmente ao traduzir alguns dos pensamentos que eles compartilham. Às vezes, sinto que as minhas mãos são estranhas quando as observo digitar.

Alguns guias são melhores soletradores do que outros, e eu também percebo na edição que eles algumas vezes associam palavras e criam novas. No início eu fazia muito mais pompa e cerimônia do que agora.(Estive digitando as mensagens por cinco anos online e fiz as mensagens de orientação durante cinco anos antes disto).

Lembrem-se: é necessário tempo para que o estudante confie nas mensagens; é um processo!

Eu tenho um altar que contém cristais especiais, estátuas de Kuan Yin, anjos, cinco Budas que riem, areia coletada de locais especiais, um suporte de vela de calcita laranja, um grande espelho sob a maior parte disto, folhas e sálvia que eu reuni e sequei, moedas que me foram presenteadas como boa sorte, e outras coisas sagradas.

Cada artigo significa coisas sagradas para mim, bem como todos os presentes que eu dou que são relacionados ao espírito e que passam algum tempo em meu altar sendo abençoados, antes que saiam pelo mundo.

A cada manhã, eu acendo uma vela e faço uma prece para o dia e a cada vez que acendo uma nova, faço uma prece para o que eu quero criar no plano da Terra. Então, estou preparada para sentir e receber as mensagens do espírito.

Eu sempre comecei com uma prece - a solicitação - e uma meditação - a escuta.

A Prece - Orem com o seu coração e digam o que querem experienciar.

Por exemplo:

"Eu invoco o Deus Criador, os guias, os anjos e todos os seres de luz que concordaram em viajar comigo, para que estejam comigo agora. Gostaria de receber uma mensagem" (declare de quem você gostaria de ouvir a mensagem: de seu anjo da guarda, de um membro de sua família ou de um amigo que já fez a transição, de seu Eu Superior, do Mestre Jesus, do Arcanjo Jophiel, Mãe Maria, Mestre Buda, ou qualquer dos outros belos seres de sua comitiva de seres de luz).

Se tiverem uma pergunta específica a fazer ou compreender, declarem esta também. "Peço isto em nome da Luz Crística, do amor da Deusa e do Espírito Santo. Amem."

Agora que invocaram os seres, peçam para receber uma mensagem, ou podem sair em uma jornada para onde escolherem, determinando a sua intenção - a prece - de onde você querem ir. Por exemplo, vamos até o templo da sabedoria, para falar com o nosso guia superior, pois cada um de nós tem um.

Tornem a experiência tão vívida quanto possam. Quanto mais os seus sentidos puderem atrair a experiência, mais vívida e real ela parecerá. E mais irá afastar estes pensamentos mentais, pois eles estarão muito ocupados com o esplendor que vocês estão experienciando e criando.

Se vocês se perceberem com pensamentos que não querem, apenas os coloquem de lado e se concentrem em sua respiração e retornem a sua cena ou sentimento. Confiem que é assim e apreciem a experiência. Se nada mais houver, vocês estão aproveitando o tempo para relaxar e apenas ser.

Após a meditação eu começaria a escrever sobre a experiência. Começaria com a meditação e descreveria onde eu fui. Isto geralmente traria de volta as imagens (pois eu sou muito visual) que tinha imaginado e estaria de volta à essência da meditação.

Normalmente, eu estaria escrevendo muito rápido e vocês realmente iriam ver onde eu parei e o espírito assumiu: a escrita iria mudar. Quando eu digito novamente as mensagens, eu deslizo novamente na energia e eles frequentemente acrescentam coisas.


Houve momentos nos primeiros anos em que senti que não estava recebendo nada. Muitas vezes eu então ia caminhar e aliviar a minha cabeça, voltava e tentava novamente. Eu também costumava não ler o que eu escrevia, até no dia seguinte, ou no mínimo, por algumas horas. Eu achava mais fácil não julgar o que eu escrevia, e vê-la como a mensagem que estava destinada a ser.

Escrevi também mensagens mais curtas do que faço agora, como aprendi a ter mais paciência e deixá-las fluir. Realmente, eu era a voz que estaria dizendo: "Está bem aí, isto já basta. Vamos passar para a próxima."

Eu não mais faço a meditação antecipadamente. É mais fácil vocês serem interrompidos pelo mundo de pessoas comuns, entretanto, algumas vezes eu estou ainda lá fora, quando deveria estar mais aqui. Algumas pessoas fazem ligações telefônicas interessantes, quando elas me chamam esperançosamente e eu estou canalizando.

Naturalmente, eu ainda faço as meditações. É que as minhas conexões são muito mais fortes e eu confio nelas e é mais rápido para mim agora. Quando o espírito está comigo (um guia, um anjo ou um antepassado), eu sinto um amor tão imenso, que não há nenhuma dúvida para mim de que eu estou conectada com o espírito.

Continuem pedindo, meditando e tentando.
Isto é tudo o que lhes peço e façam isto com amor.

Lembrem-se de que os seus anjos e guias não farão a jornada por vocês: esta é a sua responsabilidade para esta experiência física. Eles estão aqui para ajudar a guiá-los e organizarem as suas sincronicidades e oportunidades. Cabe a vocês recebê-las, pois vocês têm o livre arbítrio e eles nunca poderão interferir nisto. Nunca, nunca, nunca!

O desafio que é frequentemente experienciado quando se está começando a trabalhar com os seus anjos e guias, é que as pessoas duvidam e muitas vezes anulam as coisas que estiveram pedindo. Ou, elas acham que porque elas pediram, alguma varinha mágica irá surgir e mudar tudo para que seja maravilhoso e perfeito. E embora não gostemos de dizer que as coisas não são possíveis, isto não é provável que aconteça ainda.

Assim como uma voz potente dos seus anjos também não é provável, com exceção de um extremo perigo, quando, muitas vezes, as pessoas dizem que elas ouvem esta voz lhes dizendo para ir ou não a algum lugar. Eu ouvi vozes muito altas e, sinceramente, ainda que tenha ouvido e falado com espíritos e fantasmas durante toda a minha vida, o vozeirão ainda me assusta muito.

O outro desafio são as nossas expectativas. Se recebemos o que julgamos como menos do que no passado, quando pensávamos que estava tudo certo, assumimos que fracassamos. Não há tal coisa como o fracasso, somente oportunidades perdidas e, muitas vezes, se realmente observarmos o que não nos aconteceu, concentramo-nos nisto e não em fazermos isto acontecer para nós e no que fizemos certo, ou vermos a dádiva na experiência.

Ou esperamos que os anjos façam as coisas aparecerem de uma determinada maneira e com determinadas pessoas, o que torna muito mais difícil para o espírito alinhar e desistimos antes que seja o momento certo. A introspecção é uma ferramenta necessária no caminho para o fortalecimento desta conexão: observem onde vocês podem melhorar e criem o que querem para vocês.

Se não estiverem recebendo as respostas que procuram, tentem outra e outra. Cada um de nós será diferente e terá experiências diferentes, ainda que estejamos recebendo mensagens na mesma sala e do mesmo anjo. Eles irão usar ferramentas e pensamentos que se relacionam com cada um de nós, pois cada um de nós vem de experiências de vida diferentes e vibram em uma frequência diferente.

Não são mensagens boas ou más, nem mais certas do que a outra: elas são apenas mensagens diferentes para pessoas diferentes. Não desistam até que tenham dominado a sua intenção.

Quando eu faço a mensagem dos anjos pela manhã, peço uma mensagem que ajude a maioria das pessoas e que elas sejam atraídas para esta mensagem. É notável quantos e-mails eu recebo de pessoas me perguntando se aquela mensagem era especificamente para elas e eu SEMPRE digo que sim, pois não foi por acaso que elas foram atraídas para ela. Era para elas.

Não existem coisas como acasos ou coincidências. Elas são atos cuidadosamente planejados e orquestrados conosco e com o nosso Eu Superior. Eles estão sempre trabalhando conosco nos bastidores, preparando tudo para a sua peça: "Seu Livro da Vida", e vocês têm o papel do protagonista.

Estejam abertos ao que o espírito tem a compartilhar com vocês e experienciarão as dádivas e mensagens que desejam.

Por favor, lembrem-se também que o espírito não vê as coisas como boas ou más, somente como uma oportunidade para que vocês evoluam. Está somente na mente linear da dualidade, do positivo e do negativo, enquanto no domínio do tempo e espaço, que nós, seres humanos, vemos as coisas desta forma. O espírito somente vê o amor puro e a oportunidade para a expansão e a jornada humana tem este propósito de experienciar uma existência finita no tempo e espaço.

Mais uma coisa em relação à prece:

Eu quase sempre oro em voz alta, pois sinto que há mais convicção nas palavras quando acrescento a minha paixão a elas. Penso também com mais cuidado nas minhas palavras do que o faço, algumas vezes, com os meus pensamentos. Aprendi a observar mais os meus pensamentos também. Palavras e pensamentos são energias e eles ajudam a atrair para vocês aquilo que estão emitindo.

Assim, observem que pensamentos e palavras estão externando em relação a si mesmos e o que querem, assim também o que estão enviando aos outros. Palavras e pensamentos são ferramentas poderosas e deveriam ser usados com reverência e consciência da grandiosidade com que podemos criar através deles, para nós mesmos e para os outros.

Lembrem-se: vocês nem sempre escolhem os pensamentos que entram em sua cabeça, no entanto, escolhem que pensamentos podem permanecer.

Usem afirmações desejadas sobre o que querem que aconteça, ou o que querem criar. Torna-se assim mais fácil transformar e criar aquilo que desejam e ascender a níveis mais elevados de ser, fazer e viver.

Coloquem a sua intenção - o pedido - que vocês recebam uma mensagem...

Digam:

"Eu receberei os sinais e mensagens dos meus anjos e guias e estou igualmente encantado e surpreso, porque sei que é verdadeiramente uma dádiva do espírito e destinados apenas para mim!"

Agradeçam todas as vezes que perceberem um sinal ou receberem uma mensagem.

Feliz recepção!

E assim é.

Direitos Autorais 2013 por Sharon Taphorn
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: