22 setembro 2014

O SEU DESPERTAR



A infinitamente sábia e amorosa Inteligência Suprema 
deseja o seu despertar
Saul
Canal: John Smallman
16.09.2014


Toda a vida senciente é eterna. Como bem sabe, a morte, como os seres humanos experimentam, é apenas um descarte de um veículo cansado que lhes serviu bem, embora alguns possam sentir que não tenham sido muito bem servidos por seus corpos.

Neste momento, sua vida não acaba, sua consciência não o deixa, entretanto passa por uma enorme mudança, extremamente edificante em perspectiva. Torna-se consciente, mais uma vez, do Amor infinito de Deus por você, o que lhe traz uma enorme alegria.


Foi criado na alegria de sentir a alegria eterna quando decidiu fazer uma pausa e experimentar a separação. Essa pausa está agora terminando, porque escolheu despertar para a Realidade, a Unicidade, um estado de que nunca saiu mas que, todavia, acabou perdendo temporariamente.

Aqui nos reinos não duais, é maravilhoso vê-lo movendo-se tão rapidamente para o seu despertar. Seu progresso é agora impossível de ser detido e seu movimento é crescente, na medida em que sua intenção coletiva se desloca do desacordo, conflito e sofrimento para uma discussão compassiva e resolução pacífica de conflitos continuando a se fortalecer.

Sua verdadeira natureza é Amor. O que tem experimentado durante o seu tempo de aparente separação de sua Fonte, a Inteligência de Amor Infinito que contém e honra toda a vida senciente, é um estado irreal que foi realizado em conjunto e apoiado pelas atitudes de desamor ou regras com as quais escolheu se envolver, a fim de jogar alguns jogos insanos em que todos sofreram e perderam.

Quaisquer aparentes vitórias foram muito curtas, onde os vencedores têm sofrido tão terrivelmente quanto os perdedores, porque o que se faz para os outros também se faz a si mesmo – pois não existe separação, todos são eternamente Um!

Viver como um ser humano é de grande valor para a entidade espiritual que a experimenta e seja capaz de se envolver nessa aventura. De fato é uma aventura, para ser honrada. Infelizmente muitos esqueceram totalmente ou deixaram de lembrar a razão de suas vidas na Terra quando envolvidos nela e nós, nos reinos espirituais, passamos muito tempo na tentativa de lembrar aqueles que se esqueceram de que sua vida tem um propósito divino e essencial.

Muitos daqueles esquecidos - e aqui não há nenhum julgamento, apenas uma observação - se embrenham profundamente nos aspectos obscuros desse jogo ilusório que todos na Terra estão jogando, levando às tragédias e sofrimento sem fim que tantos padecem.

No momento, neste instante do Agora, quase todos que estão na Terra escolheram estar aqui para ajudarem no despertar da humanidade - Na Terra, estão dormindo, sonhando experiências e situações que estão acontecendo - o que significa que com seu próprio despertar estão ajudando outros em seus progressos para esse momento inevitável de intensa alegria.

Todos podem despertar, todavia existem alguns, uma percentagem relativamente pequena, que optará por permanecer dormindo e envolvida em hostilidades aparentemente intermináveis​​.

São aqueles que foram tão severamente danificados por suas muitas experiências na Terra que se tornaram incapazes de deixarem suas defesas pessoais e individuais suficientemente para permitir que o Tsunami do Amor, em que todos estão envolvidos, penetre em seus corações muito prejudicado – onde o medo é demasiado grande para terem uma chance no Amor.

O campo de Amor que os envolve irá trazê-los para seus despertares, mas ainda não estão prontos para se renderem para os braços do Amor.

Embora os números sejam muito pequenos, sua capacidade de influenciar os outros é muito grande. Agora estão suavemente sendo retirados dessas posições de influência e, na medida em que saírem, enormes mudanças entrarão em vigor em todo o planeta, levando a paz sem precedentes, um estado que não existe na Terra por um tempo muito longo.

O coletivo humano deseja desesperadamente a paz e estabeleceu a intenção, principalmente de pessoa para pessoa e, por isso irá acontecer. Como você, muitos grupos bem cientes de pessoas estão meditando e rezando pela paz em todo o mundo, todo dia, com intensidade crescente e um número crescente de novos membros estão se juntando a esses grupos por dia. Essa intenção é extremamente poderosa e, naturalmente, é reforçada pela intenção divina constante para o seu despertar.

A Santa Fonte de Tudo o Que Existe, o Criador, a Infinitamente Sábia e Amorosa Inteligência Suprema deseja o seu despertar, sempre quis e, agora que o coletivo tomou livremente a decisão de despertar para a realidade, o poder da Vontade de Deus está adicionado à vontade coletiva.

Antes dessa decisão ser tomada, Sua Vontade estava disponível, de modo que pudesse se juntar consigo e torná-la viável. Será inundado de alegria, quando finalmente experimentar o Amor no qual Ele mantém cada um de vocês, eternamente.

Com muito amor,

Saul


Nota do John: Apelo a todos os Embaixadores do Amor para o Oriente Médio. Estamos servindo como um grupo, uma vacina estabilizadora para ajudar a erradicar um vírus chamado ódio.

Começa no Equinócio, de 23 a 28 de setembro e 05 a 12 de outubro de 2014 as 08:00h em todos os fusos horários do planeta: http://childrenofthesun.org/blog/2014/08/25/middle-east-transmissions/

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/saul-o-seu-despertar.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: