19 novembro 2015

Divulgação em Conjunto Com a Reavaliação (RV)

post-11-19-1



Eu pedi ao Arcanjo Miguel para nos fornecer uma atualização sobre a divulgação numa leitura pessoal que tive com ele, através de Linda Dillon, em 11 de novembro, de 2015.
Ele relatou que está muito próxima e que nenhuma interferência será permitida.
Steve: Existe algo que você gostaria de dizer publicamente sobre o aumento da visibilidade dos Galácticos e as perspectivas de divulgação?
AM: A divulgação está muito próxima e já está em andamento. Entenda que esta em conjunto também com a reconstituição, a reavaliação (RV), a mudança total do que você pensa como a realidade da vida cotidiana na Terra.
Por isto eles estão se tornando mais visíveis de forma real e sendo avistados. O que eles estão fazendo é preparar a população humana para a sua presença na vida cotidiana.
Não é simplesmente um avistamento. Não é simplesmente um coletivo de naves que aparece no horizonte. Mas a visibilidade deles no céu, no planeta, nos governos, em todos os sentidos.
Vocês foram convidados a participar de uma união sagrada entre os Terráqueos, Intergalácticos e Galácticos, então eles estão se certificando de que vocês estão prontos para este papel.
Steve: Agora, a cabala, ou quem quer que seja, estão ocupados dizendo: “Oh não, não, não, isso é um meteoro. Isso é um balão” ou qualquer outra mentira. Eles na verdade estão apenas tentando impedir de nos conectarmos com os Galácticos, isto é correto ?
AM: Sim, porque as forças galácticas deixaram muito claro que não vão admitir interferências neste momento.
Se nós voltarmos um pouco, você sabe que por causa do fator medo entre a população em geral que sua família das estrelas estava hesitante em se tornar conhecida. Porque eles não querem e não vão contribuir para a confusão e o caos em cima da nossa doce GAIA.
Eles também não pretendem criar uma situação, em que foram muito claramente ameaçados, por aqueles com ogivas e outras armas ofensivas de torná-los alvo delas.
Eles nunca estiveram em perigo de ser aniquilados por uma ogiva nuclear, armas de som ou qualquer tipo de arma de energia, ou um campo eletromagnético.
Mas o perigo tem sido de que estas ogivas nucleares estão sendo observadas por seres humanos, o que aumentaria o fator medo.
Entre os seres humanos, sim, falamos do coletivo e nós sabemos que existe sempre uma porcentagem, mas os seres humanos de fato estão mais abertos, mais em paz dentro de seus próprios corações com a ideia sobre os seres das Estrelas/Galácticos/Intergalácticos/interespécies.
Agora, a primeira onda digamos assim (e a primeira onda já esteve no planeta há algum tempo), mas o que você pensa como a primeira onda, são todos muito humanoides. Então o medo em termos de aparência diferente não é significativo.
Agora, tendo dito isso, os governos e as forças militares que desejam se engajar no que eles chamariam de manobras defensivas/ofensivas, tem sido claramente usada a palavra “aviso”, de que tais ações e comportamentos não serão permitidos.
Portanto, existe se é que podemos dizer a palavra, um “acordo”, esta é a palavra que é usada por aqueles no planeta e os do conselho intergaláctico, de que não serão permitidas manobras defensivas/ofensivas.
Porque existe um conhecimento absoluto, dos que você chamaria como os poderes constituídos, de que seus amigos das estrelas vêm em paz, harmonia, trazendo presentes de ciência, tecnologia, cura. E a cura imediata do que você pode pensar das principais doenças na Terra.
E estas são o câncer, todas as deficiências autoimunes, incluindo inflamações virais, Parkinson, ALS [doença de Lou Gehrig], Hodgkin, Ebola, isso claro, inclui HIV e AIDS, a doença de Alzheimer, demência, porque estas são diferentes extremos do mesmo espectro, mas também lepra, todas as deficiências de respiração e mais uma infinidade.
Steve: Isso é impressionante ! Pode ser publicado ?
AM: Sim, você pode publicar isto.
Arcanjo Miguel
©Steve Beckow
Origem: goldenageofgaia
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Fonte:  https://portal2013br.wordpress.com

Nenhum comentário: