19 novembro 2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 17.11.2015




9 Imix, 14 de Xul, 12 Manik.

Selamat Balik! A mensagem permanece positiva! Sua nova realidade está lentamente se manifestando. Aqueles escuros que governam neste mundo realmente estão num estado de extrema preocupação quando as coisas que ajudaram a criar, estão sumindo nas latas de lixo da história. 

Embora esses habitantes do reino escuro, lentamente vejam que hora chegou, ainda tentam manter o tom provocador. Através deste planeta, existem ações de desespero silencioso acontecendo. Esses chamados ataques terroristas e de telecomunicações, relacionados, são apenas parte do grau de desespero que está permeando as oligarquias escuras. 

Como muitas outras operações, estas também estão falhando. A Luz, em suas numerosas partes, detém o poder e nossos bravos estão indo em frente, preparando os meios para propagar a prosperidade, revelar um novo sistema monetário e financeiro, bem como criar uma nova governança para todos. 

Estamos preparando, da melhor maneira, os passos necessários para trazer divulgação, após algumas décadas de encobrimento oficial. Este processo irá lhes proporcionar uma enorme quantidade de tecnologias presentemente bem escondidas. A Humanidade tem tido o privilégio de ter tido homens como Tesla, para incentivar o início desta nova era!

Este momento é aquele em que as Forças da Luz voltaram com força e astucia. A estratégia empregada pelos defensores da Luz, colocou os oligarcas escuros em seus joelhos. Sua derrota iminente e os acordos resultante dela, levou-os a atacar, na esperança que emoções profundas pudessem, de alguma forma, mudar a situação a suas voltas. 

Na medida em que o terror de seus atos se desvanecer, a chance de suas ações escuras e covardes terem sucesso desaparecerão. Em vez disso, o mundo está percebendo a razão dessas ações escuras e manipulações da Internet ocorridas e buscando soluções rápidas para as ações das trevas. Aqueles que apoiam a Luz agora estão propondo uma maneira de acelerar seu desaparecimento. 

As verbas estão disponíveis, com militares especiais e unidades policiais prontas para dar um golpe rápido e final. Assim, o pânico das trevas é muito real. Estamos perto de eventos que têm o potencial de alcançar aquele que tem sido o nosso grande objetivo desde o início. Ou seja, o retorno da humanidade à plena consciência e o aumento da liberdade e prosperidade sem fim de todos!

No momento, tudo aquilo que foi adiado pela escuridão está rapidamente indo em frente. Vários grupos de telecomunicações e correios estão ocupados, se certificando de que os fundos sejam entregues e estejam bem seguros. Também, estamos nos certificando de que toda uma série de novas tecnologias esteja pronta para quando a nova governança assumir. 

É vital que as transferências de energia e as detenções em massa aconteçam de uma maneira fácil. Atualmente, muitos dos níveis superiores das oligarquias se encontram em prisão domiciliar. Foram tomadas certas precauções para garantir que esta operação permaneça dentro do cronograma. Usamos alguns de nossos funcionários para garantir mais ainda esta situação. 

As manobras excêntricas ainda permitidas em seu globo requerem observação muito detalhada de nossa parte. Inicialmente, os envolvidos na segurança e inteligência nos garantiram que manobras excêntricas seriam colocadas em cheque. Todavia, em vez disso, uma grande operação foi permitida acontecer, nos levando a reforçar nossas capacidades nestas áreas.

Temos uma palavra final para todos. Pedimos que aumentem o foco na paz e liberdade. Juntos, podemos garantir que os últimos passos daquilo que tem sido uma longa marcha para a liberdade, finalmente atinja o seu grande objetivo. 

No momento, existe uma série de atividades que estão sendo concluídas. Estão muito perto de um começo da liberação de seus fundos. Mantenham o foco! Estamos todos extremamente dedicados para ver estas primeiras etapas concluídas. 

Nossos contatos e corpo diplomático podem atestar o grande progresso obtido nos últimos meses. Sabemos que esta operação é de enorme relevância e de uma proposição muito complexa em seu escopo. No entanto, estamos realmente avançando para alcançar um pleno êxito em todas as áreas. O agendamento de tudo isso permanece secreto. 

Apesar disso, podemos facilmente dizer que este progresso foi além de qualquer coisa antes vista. Seu sucesso é iminente. Um dia verdadeiramente maravilhoso para todos os participantes está prestes a raiar! Tomem esses fundos e usem-nos para forjar uma nova e gentil realidade!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos na alegria e também na dor e tristeza. Recentemente, o escuro encenou um conjunto de assassinatos em massa. Estas perturbações desnecessárias nesta esfera sagrada são apenas um dos muitos atos raramente encenados pela escuridão para demonstrar sua covardia e pura intolerância de toda a vida em Gaia. 

Pedimos que abençoem as almas dos falecidos e usem o perdão em todos os assuntos do coração. Nosso divino objetivo é usar nossa intenção global para pedir que esses atos vis desapareçam desta bela esfera azul. 

Lembrem-se de como a vida é neste reino e usem suas energias positivas para aliviar o sofrimento e desejar Amor eterno a todos os interessados. Este reino está muito perto de ser alterado para melhor. 

Não permitam que este ou outros incidentes tirem seus focos! Em vez disso, intensifiquem suas intenções, usando-as para curar este reino. Este é o momento quando todo sofrimento é para ser transformado em paz e Amor!

Na medida em que o tempo passar, lembremo-nos de como este mundo está se transformando. Recusem-se a ceder mais às maquinações sutis dos oligarcas escuros. Uma grande onda de consciência superior está descendo sobre este mundo. 

Este reino está aprendendo a alterar suas emoções e permitir os caminhos do coração gerir as curas. É importante pensar, prever e acreditar nas vastas quantidades de Amor e Luz. Ao se recusarem a agir com suas emoções mais baixas e, usando o Amor para compreendê-las, um estado maravilhoso de tranquila paz os envolverá. Esta é nova energia que estamos cultivando. 

Um dos mais belos talentos da humanidade é redescobrir o poder da misericórdia e do instrumento que é a Graça Divina. Com isso em mãos, estarão prontos para apreenderem os elementos que esta nova consciência crescente pode lhe dar. Prontos para usarem os novos vislumbres que virão com isso. Hosana! Hosana!

Neste momento, como já dissemos várias vezes, sejam sábios, perdoem e sejam capazes de espalhar suas energias curativas do coração. A divina misericórdia implica em olhar para o todo do que acontece. Não julguem! Apenas observem o todo. Quando fazem isso, enviam Amor e cura para todos. 

Na realidade, estão numa nave de Amor e Luz. Profundamente entendam o que está englobado em cada evento que compõem suas vidas e esses momentos. Procurem respostas finais nos Céus e com seus guias. 

Estão aprendendo agora o que levamos muitas vidas e um conjunto especial de instruções dos Conselhos Internos da Nossa Divina Ordem. Muito mais está para acontecer. Permitam ao escoadouro crescer positivamente, cada vez mais forte nesta grande Luz. São todos grandes seres que possuem uma experiência espiritual humana especial. Agora, é o momento para nos mostrar suas verdades!

Hoje, continuamos nossas mensagens semanais. Tomem este tempo para orar e meditar sobre suas percepções interiores e da nova consciência crescente. Perdoem e abençoem a todos. Tenham tempo para orar pelas almas dos mortos. Estejam prontos! Um novo tempo está sobre vocês. O Amor e a Luz, verdadeiramente estão vitoriosos! 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano: Para ser UM! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge - See more at: 


Fonte:  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: