21 novembro 2015

kryon – as catástrofes do coletivo




Mensagem canalizada em 17 de novembro 2015 – Kryon
Disse a Ele: andei pensando em você esses dias.
Ele, Kryon respondeu : sim, eu sei, pois sempre que um Ser de Luz vem se aproximando de você, você sente a sua energia, e isso vai criando um alinhamento.
Sou com você sempre, digo sou, pois em português o estar é transitório e o ser é permanente.
Então sou com você sempre, pois somos a mesma Luz, mas por causa da experiência que você está fazendo na terceira dimensão, as vezes, você não me senti, então quando sei que é o momento de nos falarmos, eu intenciono a minha energia e aí você a sente.
Conforme as energias Divinas vão avançando, as coisas vão mudando, e tudo começa a entrar no lugar, e isso não é só no coletivo, mas também no individual, as catástrofes do coletivo são apenas pessoas retornando ao lar, e não existe nada de terrível nisso, quanto a natureza que está sendo prejudicada ou os terremotos que estão acontecendo ao redor do planeta, para todas essas coisas, Gaia está sendo ajudada para manter tudo no nível em que deveria estar.
A natureza que é o próprio corpo de Gaia, está apenas expressando as energias densas que estavam sendo escondidas.
Tudo é muito mais elevado do que se vê, existe um movimento de limpeza, e para que tudo esteja pronto para a grande expansão, as energias do velho precisavam ser liberadas, e é isso que Gaia está fazendo.
Quanto mais pensamentos de Luz e amor estiver sendo emanado, menor serão os danos dos impactos dessas liberações.
Muitas pessoas estão se perguntando, de como é possível Deus permitir tudo isso, e essa pergunta vem porquê ainda não se acolheu o fato de que tudo se transforma, de que vocês são imortais e que tudo é apenas uma experiência.
É uma grande peça de teatro, e não algo que é único ou definitivo, vocês vieram experienciar  o que era viver em Gaia, e é isso que vocês estão fazendo.
Mas estar aqui não mudou o fato de que o vosso pensamento cria, e se vocês ao invés de enviar Luz, ficarem se lamentando por tudo isso, vocês criarão mais dor para as vossas jornadas e também criarão vórtices de medo coletivo.
Um médico para operar um paciente, precisa estar calmo e confiante que o que ele está fazendo, ajudará aquela pessoa se curar. Assim é com vocês, fiquem calmos e confiantes que a Luz enviada é o melhor remédio que se pode ter.
Vocês vivem momentos importantes, estejam unidos e confiantes no trabalho que estão fazendo, assim como nós, pois todos estão fazendo o seu melhor, para que o amor possa avançar e vos fazer lembrar de quem vocês realmente são.
Acredito que esta mensagem ajudará a muitos que estão se sentindo desamparados neste momento.
Gratidão minha amiga por transcrever as minhas palavras.
Me acesse sempre que quiser.
Eu amo todos vocês.
Eu sou kryon  do serviço magnético

Fonte:   http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/


Nenhum comentário: