23 novembro 2015

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



DE 22 A 29 DE NOVEMBRO 2015
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Muitos trabalhadores da luz estão achando difícil manterem-se focados, fora dos dramas que estão acontecendo na edição das notícias e isto está mantendo-os submissos aos acontecimentos exteriores.

É importante definirem uma intenção que verdadeiramente os ajude no dia a dia de sua vida, em vez de permitirem que as energias que passam pelo mundo nestes tempos os afetem de modo adverso, negativamente.
  
Mantenham-se ancorados, Amados, e não se afastem do caminho da Luz.

Mantenham a fé e a esperança sempre ardendo em seus corações, a fé que a maioria das pessoas do mundo sustenta com bondade no interior de seus corações e apenas desejam que a paz e a harmonia prevaleçam.

Lembrem-se de seus vizinhos pelas coisas boas que eles fizeram para vocês e por vocês. Alinhem-se com a versão mais elevada de vocês mesmos e de cada um em sua volta. Permitam que o seu amor e a sua bondade abençoem e tornem o seu dia melhor.

Gestos extravagantes não são requeridos, no sentido de suavizarem o coração de alguém. Um simples sorriso ou cumprimentos são algumas vezes mais valorosos do que qualquer outra coisa que poderia ser dada. Com profunda firmeza, empatia e compaixão seja o exemplo daquilo que vocês desejam ver no mundo.

Permitam que não haja lugar em seu ser para cinismo e escárnio, nem desdém, exaustão, aborrecimentos, julgamentos e a procura por vingança, ou por uma revanche, pois, isto apenas perpetua os ciclos cármicos da espécie humana e não acrescentam nada de valor ou melhorias para a vida pessoal de uma pessoa de maneira alguma.

É mais importante somar valores a cada dia. Coloquem as suas energias onde elas irão fazer o melhor bem para um maior número de pessoas. Olhem para o seu interior com frequência, como sendo o seu farol guia, o seu norte, obtendo assim, a melhor direção para vocês seguirem.

Tirem um tempo fora quando isto for possível e coloquem a sua face para que ela tome sol recebendo os seus raios benevolentes e calor. Deixem que a simplicidade seja a sua prática, pois, isto propicia um espírito quieto em seu interior e uma profunda centralidade e conexão com a Fonte para ser a sua experiência pessoal.

A verdade simples de seu ser é aquilo que você é tudo aquilo que o amor é. Vocês sozinhos sustentam este poder e podem usá-lo para benefício próprio e para os outros em sua volta. Quando muitos de vocês se reúnem, este poder do amor pode conseguir milagres.

O mundo continua a mudar e é incumbência de cada um e de todos para liberarem tudo que ainda mora em seu interior que não é aquilo que vocês realmente são. Acabem com isto, finalizem isto, Amados, pois existe muito que está chegando que irá mover cada um para diferentes caminhos de ser, diferentes caminhos de manifestar aquilo que é necessário e requerido.

Aquilo que vocês fazem no presente momento é o que vocês criam em seu futuro. Torne isto maravilhoso! Deixem que o movimento da fluência universal tome lugar em seu interior e zarpem para uma terra previamente desconhecida, isto pode ser desconfortável primeiramente, mas, como qualquer coisa nova, isto começará a ser definido.

A Terra é a casa da humanidade, não existe outra. Amem a sua casa, tomem conta dela e ela tomará conta de você. Honrem a relação simbiótica com o seu planeta em um dar e receber sem cessar. Nisto existe equilíbrio. Muitas coisas estão agora em completude e o caminho acena diante de vocês. 

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/mensagem-semanal-de-hilarion-de-22-29.html
Ouçam ao vídeo em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=X5G-p0bQ0xI
2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner - http://youtu.be/QiK85R8Qjrw
Pelo presente aviso informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens. www.therainbowscribe.com    www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem.
Grata Helena!

Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Um comentário:

Alice disse...

Muito enriquecedor. Obrigada.