09 novembro 2015

Mudanças iminentes em nosso Planeta Terra




Estejam atentos aos sinais que o Planeta Terra nos transmite neste momento através dos quatro elementos da natureza cada vez mais caótica e desarmônica!

A grande Hierarquia de Luz está fazendo o que pode para reverter todos os processos catastróficos, mas a humanidade que aqui vive ignora todos os avisos e prefere pensar que nada acontece!


Lembrando que temos um prazo e ele está se esgotando! Todas as mensagens dos seres de luz é o seguinte: "Se preparem agora, porque amanhã pode ser tarde demais!"

Houve um tempo que podíamos esperar, mas agora não! O Planeta Terra está passando por uma grande metamorfose e necessita expurgar todo lixo e negatividade que ele absorveu durante milhares de anos!

O clima da Terra vai mudar completamente, os animais que habitam a Terra serão extintos gradualmente, e teremos muitas mortes coletivas...

O grande despertar está acontecendo, mas infelizmente a grande maioria 80% da humanidade que habita o Planeta não aceita e não fará a ascensão!
Observem que a própria Nasa já mostrou ao mundo a descoberta de um novo Planeta muito parecido com a Terra....Parte da humanidade será encaminhada para este planeta e continuará seu processo evolutivo!

Mais três planetas já estão prontos para ser o novo lar dos que não farão a ascensão - planetas que habitam a 3º dimensão de tempo e espaço!

O que as Naves Estelares, milhares delas em torno do planeta Terra, estão fazendo neste momento???

Despertando o maior número de pessoas para que ao menos consigamos atingir o percentual mínimo para a Ascensão!

O que podemos todos juntos fazer neste momento é trabalhar junto com a Hierarquia de Luz enviando muito LUZ para o centro da Terra com o objetivo de amenizar ao máximo os desastres que ainda poderão acontecer.... Tenha certeza que você receberá todo auxilio necessário....

A natureza já está dando sinais que a transição está iminente....
Observem, apenas observem e sintam....


 Fonte: Página do Facebook -       Cura e Ascensão - Solange Christtine Ventura

Nenhum comentário: