24 novembro 2015

NVOCAÇÃO PARA ATRAIR ABUNDÂNCIA DIVINA SAINT GERMAIN



(Repetir três vezes todas as invocações)
Eu Sou um Ser ilimitado.
O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apoia.
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e cocriar.
Eu Sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação.
Eu sou consciente de que a Chama Violeta transmuta agora todas as imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina.
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação.
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista, para que, na Luz do seu Amor Infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa cocriar uma nova realidade em minha vida agora.
Eu invoco o poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu cocrie a minha liberdade financeira, ilimitada e eterna.
Eu invoco o poder do Arcanjo Ezequiel e de toda sua luminosa legião de Anjos, para que abençoem este momento sagrado.
Deus é ilimitado, abundante e perfeito.
Como filho (a) de Deus, eu aceito em total plenitude ser a totalidade do que “ Eu Sou”: um ser ilimitado, abundante e perfeito.
Eu invoco o poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria os meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde, respeitando a energia da moeda denominada “ dinheiro” eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da Perfeição Crística Universal.
Eu, agora liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao “dinheiro” e à “abundância”.
Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da Humanidade, transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e as preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.
Eu, agora, respeito aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida. Agora.
Eu aceito o poder da manifestação em ação. Agora.
Eu mudo minha atitude interna em relação a abundância AGORA.
Eu invoco o poder do Arcano Ezequiel e de toda a legião de Anjos da Sétima Esfera de Luz. Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Luz e poder de concretização sobre mim, agora, para que, livre dos grilhões do passado, eu atinja uma nova sintonia de atuação, na qual novas realidades se abram diante dos meus olhos.
Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração e de sentir, com a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que a minha vida, a partir de agora, seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo potencial da minha presença Eu Sou em ação agora.
Não existem mais limites.
Tudo é pleno, rico, feliz e próspero.
Em alegrias, eu me aproximo da minha Presença Eu Sou para que, juntos, possamos cocriar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora.
Eu Sou ilimitado. Eu Sou ilimitado. Eu Sou ilimitado.
Eu Sou abundância. Eu Sou abundância. Eu Sou abundância.
Eu Sou feliz. Eu Sou feliz. Eu Sou feliz.
Eu Sou amor. Eu Sou amor. Eu Sou amor.
Eu Sou luz. Eu Sou luz. Eu Sou luz.
http://sandramluz2010.blogspot.com/…/saint-germain-invocaca…
Fonte: Livro Eu Sou Saint Germain (Carmen Balhestero)
Fonte:   Página do Facebook - 

Nenhum comentário: