Google+ Followers

02 novembro 2015

O AGORA & O PORTAL 11:11




Kara Schallock
01/11/15


Olá, novamente, meus preciosos.

Como muitos de vocês devem saber, eu fiz uma viagem a Costa Rica. Minha intenção principal foi experimentar a vida de modo completamente diferente de como cresci acostumada e que foi a minha experiência.

Além da fartura da natureza (eu estava na selva e também no Mar do Caribe), uma visão que eu tive continuamente era que havia uma grande flor no meu chacra da Coroa, que foi o que eu vi como a mais poderosa abertura e ativação do meu chacra da Coroa, a fim de receber mais Luz e Amor da Fonte.
  
Como uma manifestação física disso foi uma experiência que eu tive. Eu estava por detrás da lagoa procurando o bebê Caiman, que eu tinha visto no dia anterior. Senti o vento levantar e algumas grandes gotas de chuva caírem. Intuitivamente senti que era melhor subir para onde eu estava hospedada.

Apressadamente, subi as escadas e quando eu estava prestes a entrar, veio um vento incrivelmente poderoso; era tão poderoso que mal pude fechar a porta. O que se seguiu foi que o telhado foi arrancado (Coroa) e então começou a chover (quando chove na Costa Rica, chove a cântaros) inundando, assim, o meu espaço.

O simbolismo da chuva não era só uma limpeza total, mas uma imersão completa no Espírito (água = emoções transformadas em Espírito). Foi realmente uma experiência poderosa e maravilhosa.

Meus anfitriões eram realmente um casal maravilhoso que se mudou para a costa caribenha, vindos de Israel, e que vivem muito em sintonia com a natureza e que são completamente orgânicos. (Deliciei-me ao saber que era com a água da chuva que eu tomava banho). Minha internet não estava funcionando, portanto isso foi uma completa liberação de tudo o que era familiar.

Agora vamos para as energias que estão atualmente presentes e as que estão por vir.

Hoje é primeiro de novembro, que é um 11:11, e serve como um pequeno portal de mais Luz, a fim de se viver plenamente no Novo, fortalecendo o desprendimento da antiga vida. A grande explosão solar que estamos vivenciando capacita com a probabilidade de mais a caminho.

Isso aumenta a energia espiritual, que flui através de nosso Sol, do Sol Galáctico, iluminando os nossos corações de modo que estamos cada vez mais vivendo neles e a partir deles. Essa luz possui o potencial de inspirar e também de ativar a vida no Novo de maneira mais poderosa e mais ancorada.

Se houver algumas questões antigas que simplesmente não parecem mudar e se transformar em Amor, percebam que elas podem ser parte dos seus ancestrais. Embora vocês possam pensar que elas não lhes pertencem, mas pertencem, sim; porque o nosso DNA carrega a energia ancestral e é por isso que o nosso DNA está sendo também atualizado com as transmissões que estamos recebendo.

Há uma liberação do drama ancestral e do medo acontecendo, portanto, estamos purificando não somente a nós mesmos, como à nossa ancestralidade, que ajuda o nosso novo DNA a ser mais ativado. Muito do que vimos experimentando é a dor dos nossos ancestrais. Uma vez que purifiquemos o passado, inclusive as vidas de nossos ancestrais, estamos livres.

Há um exercício que pode ajudar, se ressoar com vocês. É para trazer toda a sua energia que estiver no passado e no futuro diretamente para o aqui e Agora. Também purifica nosso carma ancestral. Trata-se de uma purificação da linha do tempo…

Estar no Agora é uma das coisas mais importantes a fazer por vocês para manifestar e curar (o todo). Se a sua consciência não estiver no Agora, as partes da sua energia estão no futuro ou no passado. Isso significa que é quase impossível criar o seu futuro ou deixar de lado o passado.

Quando estão no Agora, vocês são os seus criadores e estão no comando de suas vidas. Isso também ajuda a liberar outras antigas energias, como crenças geracionais, contratos cármicos, carma ancestral e energias e padrões geracionais…

Quando vocês não estão no Agora, partes dos seus chacras e da sua aura ficam inativas e indisponíveis. A sua energia não está em seu corpo e nada pode ser criado a partir desse lugar. É difícil estar presente com os outros ou a serviço, e vocês podem se sentir dispersos e confusos. Vocês não estão no comando da sua energia.

Claro, se estão transmitindo, vocês realmente sentem as coisas e isso é porque a sua antiga energia se retira para abrir espaço para as transmissões da nova energia. Todavia, estar no Agora, também ajuda-os a integrar as novas energias. Este exercício vai auxiliá-los, além disso, a liberar as energias antigas e ancestrais, tanto do passado quanto do futuro. Ademais, traz os dons do passado para o Agora.

Exercício para trazer a sua energia para o Agora:

. Sentem-se;

. Respirem no chacra do coração e respirem profundamente até vocês se sentirem relaxados. Encontrem a Chama Divina em seu coração e expanda-a por todo o seu ser;

. Traga a atenção para o primeiro chacra. Vejam um cordão de ancoragem amarrado aí e siga-o até o centro cristalino da Terra, onde ele se ancora. Se o seu cordão de ancoragem se parecer velho ou danificado, substituam-no. Com a respiração, preencham o seu corpo, seus chacras e sua aura com a luz divina do aglomerado cristalino da Terra.

. Repitam: “Em nome da Sagrada Presença EU SOU, estou pronto para ser plenamente despertado e iluminado agora. Aceito a responsabilidade para viver em alinhamento com a verdade, o amor e a vontade divinos, de acordo com o Plano da Luz Divina. Estou disposto a me conectar somente com os seres etéricos que sejam igualmente de Luz e que estejam em alinhamento com o Plano Divino.”

. Continuem com: “Invoco agora a Luz da Fonte”.

. Agora invoquem a sua Alma e quaisquer outros guias ou anjos com quem vocês atualmente estejam trabalhando, se assim escolher.

. Visualizem uma linha reta horizontal; esta é a sua linha do tempo. Ela se estende para a esquerda e para a direita em direção ao infinito. Contém todas as existências passadas e futuras (sua e dos seus ancestrais).

. Coloquem-na em frente ao seu chacra raiz. Em cima da linha, coloquem um pequeno sol dourado, bem no meio da linha do tempo. Este é o Agora.

. Expirem através do seu chacra raiz, com o conhecimento de que vocês estão liberando quaisquer energias do passado e do futuro, mantidas nesse chacra, no sol dourado.. Agora, visualizem o sol dividindo-se em duas partes, que simultaneamente rola para a direita e para a esquerda (passado e futuro). À medida que as partes do sol rolam em ambas as direções, cada parte libera as energias do chacra para os seus períodos apropriados.

. Quando as duas partes do sol estiverem tão longe quanto elas precisam ir para realizar sua tarefa, elas automaticamente rolam de volta em direção ao ponto central. Elas trazem qualquer energia e dons que pertencem ao seu corpo no tempo presente e que estava no passado ou no futuro.

. Agora, movam a linha do tempo para a frente do seu segundo chacra e repitam o acima.

. Continuem com todos os chacras. (A linha do tempo estará acima do seu chacra coronário).

. Agora, movam a linha do tempo e o sol para a sua aura, pelo menos 30 cm em frente do seu corpo e saibam que o sol capta todas as energias que estejam fora do tempo presente de sua aura e as deposita nas linhas de tempo adequadas no passado e no futuro. Quando as duas metades do sol rolam de volta ao centro, e se tornam um sol novamente, elas trazem de volta qualquer energia que pertença a sua aura no momento atual.

. Coloquem a linha do tempo e o sol em uma rosa e liberem-nos para o universo.

. Preencham-se com o amor da Fonte.

Um portal poderoso ocorrerá no dia 11 de novembro.

Vai apresentar uma escolha para se viver no Novo de maneira autêntica ou permanecer na antiga vida da dualidade e julgamento. A depender de suas opções, o que vocês escolherem vai ancorá-los mais fortemente no Novo ou no velho.

Tais escolhas se apresentarão como estar com pessoas com quem vocês se sintonizam ou permanecer em sua atual situação, em que vocês participam de um jogo a fim de pertencer. Isso pode muito bem abranger empregos que não são mais adequados, bem como local de moradia.

Conforme nos aproximamos desse Portal 11:11, é importante prestar atenção aos seus pensamentos e emoções, porque eles criam a vida de uma maneira mais poderosa. Ajuda-os a se manterem tão positivos quanto possam, sem reclamações ou fofocas, e visualizar todas as outras pessoas como Luz, incluindo-se.

Permitam-se fluir com o que é, de modo que vocês possam dissipar qualquer resistência, a fim de avançar. Esse 11:11 será mais poderoso do que o das outras vezes, porque estamos sendo chamados à tarefa… para viver como nossos Novos Eus. A purificação vai continuar, à medida que o Novo for fortalecido.

Somos chamados a nos expandir sem contar com as nossas “zonas de conforto”. Isso significa captar quando estamos repetindo os antigos padrões e optar por ser diferente naquele momento. Haverá naturalmente algumas idas e vindas entre o velho e o Novo, portanto, apenas observem sem se julgar nem aos demais.

Visto que os nossos corpos físicos estão mudando também, pode haver mais algumas perturbações no padrão de sono, vertigens, náuseas, algum outro fenômeno. Vejam-nos não como irritantes, mas como confirmações da sua mudança. Saibam também que as suas células reagem ao que vocês sentem e pensam. Quanto mais expansivamente vocês sentirem e pensarem, mais as suas células reagirão àquilo e vão ajudar o processo de Ascensão a progredir.

Continuamos a ter tempos muito poderosos, e muitas pessoas estão vivenciando novas oportunidades que correspondem mais verdadeiramente à sua nova vibração.

Lembrem-se de que se os seus sonhos e paixões não estão se manifestando do modo como vocês pensam que deveriam, eles podem não estar alinhados com a sua nova vibração, não os ajuda a evoluir ou não estão ainda no Tempo Divino. Sejam pacientes e estejam vigilantes; continuem com a purificação, enquanto escolhem estar no Novo.

Confiem de fato que vocês estão no Novo e que entraram em outra etapa do Ser. O que vocês podem experimentar é uma atualização do seu corpo físico. Houve muita purificação do velho, de modo que se vocês são daqueles que experimentaram maiores (ou menores) alterações em seu corpo, confiem que tudo isso é para a evolução dele. Vocês podem também perguntar ao corpo do que ele precisa.

Estamos nos aproximando do Poder do 11:11, assim, haverá algumas grandes purificações a fim de que possamos receber os novos códigos para os nossos corpos. E, então, após o 11:11, vamos nos sentir definitivamente mais leves e mais novos. Se vocês sentirem que estão flutuando na terra do nunca, deixem que isso esteja certo; porque muita coisa está acontecendo abaixo da superfície.

Apenas mantenham a sua vibração tão elevada quanto for possível e confiem. Observem como vocês estão criando, porque existe muita energia de criatividade internamente. Portanto, por um lado vocês estão se purificando e ao mesmo tempo criando novamente. A vida pode parecer um tanto obscura atualmente e pode haver alguns momentos estressantes. O que o estresse quer lhe dizer?

Pessoalmente, estou muito competente em liberar o que não parece mudar. No entanto, recentemente, a minha intuição orientou-me a não liberar, mas ver no que ia dar. Conforme eu fiz isso, a minha experiência mudou para algo que não podia ter imaginado, de uma bela forma. Sempre sigam a sua intuição, mesmo se for diferente do que vocês fizeram antes. A intuição se torna mais forte quando vocês a respeitam e quando meditam.

Ser multidimensional significa que experimentamos a vida de várias maneiras, todas ao mesmo tempo. Vocês podem se encontrar com alguém, e ao mesmo tempo, senti-lo e percebê-lo. Sentimos sua energia ao mesmo tempo em que o observamos fisicamente. O mesmo é verdadeiro conosco.

Podemos experimentar a mudança interna, enquanto também experimentamos o que nos estressa. Sermos observadores ajuda-nos enquanto as nossas partes antigas continuam a surgir e à medida que também vemos como estamos diferentes. Podemos ver de modo claro a delimitação entre o velho e o Novo: a dualidade e a Unidade; porém, sem ficar apegado a nenhum deles.

Vocês podem não entender por que grande parte do mundo parece que não consegue sair do velho para o Novo. Todavia, se vocês puderem fluir com isso, enquanto se recordam de quem vocês são, e não ficarem presos ao velho, vocês trarão mais Luz para aquelas antigas instituições. (Eu definitivamente experimentei essa disparidade enquanto deixava a Costa Rica e entrava nos Estados Unidos, através da Alfândega.)

Estamos ainda sentindo os efeitos do eclipse lunar, do equinócio e da super lua cheia. Enquanto continuamos aguardando algum grande evento para nos separar totalmente do velho, tudo acontece de modo gradativo e não acontece conosco; devemos realizar o trabalho em nossas vidas.

Vocês provavelmente vão sentir o acúmulo agora e durante o Portal 11:11. As coisas estão se intensificando a cada dia à medida que nos aproximamos do 11:11. Estamos nos conectando com energias galácticas muito poderosas. Vamos experimentar grandes possibilidades muito em breve.

Durante o Portal 11:11, também estaremos mais em contato com os nossos Guias Sirianos (observem a cor azul ao seu redor) e um equilíbrio pleno de nossos Divino Feminino e Masculino. Isso é poderoso e nos ajuda a manifestar as nossas criações. Veem por que é tão vital observar os seus pensamentos e emoções neste momento?

Enquanto isso certamente pareça que está levando muito tempo, pensem nisso: Quantas existências vocês gastaram aqui na Terra? Que experiências vocês tiveram? Quão fenomenal é estar aqui agora! Somos tão abençoados por termos escolhido este momento para estar na Terra; para sermos aqueles que estão transformando a Terra e a humanidade.

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/agora-o-portal-1111.html
Direitos Autorais: Kara Schallock com Rob Trymbulak
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: