Google+ Followers

07 novembro 2015

Sharon Taphorn / Os Anjos - "Perceba os sinais" - 07.11.2015




Sim, os sinais que você esteve recebendo são enviados do céu. Você pediu um sinal e, então, agora o que? Seus Anjos querem que você saiba que eles ouvem as suas preces e lhe enviam esta mensagem para ajudá-lo:

“Nós deixamos cair penas, moedas e outros sinais em seu caminho para lembrá-lo de que você é amado e que nunca está sozinho. Nós lhe trazemos mensagens de seus entes queridos no céu e eles estão dizendo: “Olá! Eu o amo! Você não está sozinho!”

Os Anjos querem lembrá-lo de que eles estão aqui para ajudá-lo e lhe trazem a compreensão dos sinais que você esteve recebendo ultimamente. Estes sinais podem incluir penas, moedas, borboletas, pássaros, arco-íris, ou outras visões repetitivas que o fazem pensar nos anjos, que deliberadamente lhe enviam estes sinais para deixá-lo saber que eles estão próximos – protegendo-o, amando-o e guiando-o. Esteja aberto às mensagens, à garantia de que você não está sozinho e que eles estão trabalhando nos bastidores em seu interesse e confie que isto é assim. É esta crença e foco resoluto que irão ajudá-lo a ver os resultados que você se dispôs a criar de forma mais rápida e correta, assim saia do seu próprio caminho e seja receptivo à experiência.

Observe e acredite nos sinais repetitivos que você recebe como validação de que você está no caminho certo ou que está fazendo as melhores escolhas para si mesmo. Tenha fé. É a confiança que é fundamental. Quando você tem este conhecimento, a vida se torna mais mágica. Siga os sinais que o estão guiando ao desejo do seu coração. Estabeleça isto como a sua intenção ou prece a cada dia. Passe o tempo a cada dia contemplando a sua intenção e as mensagens para ajudá-lo, e você verá os resultados que deseja. Mantenha os pensamentos e os sentimentos dos resultados desejados o quanto possa ao longo deste processo e você estará se tornando um co-criador consciente com o Divino.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: