01 dezembro 2015

A LAMA RETORNA À SUA ORIGEM

beach-arco-iris800x500.jpg



A lama retorna à sua origem, levando consigo os dois elementos mais densos: a água e a terra.
É o emocional de uma nação abalada que procura o retorno às suas raízes. Milhões de pessoas que ficaram sem chão ao verem seu país desmantelado.
A terra corre de volta ao seu ventre, o grande oceano recebe carinhosamente este anseio por um local onde se agarrar, por uma terra firme.
Esta busca por um apoio para levar a vida adiante, para que o emocional possa voltar a acreditar em alguma coisa. Tudo volta ao grande oceano, que é o cadinho transmutador e gerador da nova vida.
Todas as mágoas chegam à grande mãe para serem lavadas.
É a benção deste grande povo que traz a conexão com Deus no fundo de sua alma. Uma nação desiludida que volta ao colo de sua mãe para ser amparada.
A grande mãe nos acolhe, acaricia e conforta, e dela virá o recomeço.
Após esta grande expiação, retornaremos mais serenos e sábios. Com certeza uma nação melhor, acolhida pelo Grande Oceano e com o emocional desperto para receber os novos influxos cósmicos que chegam ao nosso planeta.
Era a lavagem que se fazia necessária para que nossos corações tornem-se receptivos aos novos conceitos que desembarcam em Gaia.
Mais do que nunca, agora é necessário acreditar e construir uma nova realidade.
Abra o coração, sinta o acolhimento da nossa Mãe, a Senhora das Águas e receba as lições que chegam de nosso Pai Celestial.
Acredite e desapegue, novos tempos se iniciam.
É hora de usar o coração.
através de Prama Shanti, em 01/12/2015
Fonte:  https://pramashanti.wordpress.com/


Nenhum comentário: