17 dezembro 2015

Comando Ashtar / Frota Prateada - "Protegendo-se de induções negativas exteriores" - 16.12.2015




Gabriel - No dia 16.12.2015, eu estava conversando com um dos membros da minha equipe Sementes das Estrelas e falava sobre estranhas sensações que estava sentindo. Sentia algo como um aperto no coração, uma imensa sensação de choro. Um sentimento muito confuso. Grande vontade de chorar, mesmo. Talvez pudesse estar ligado à minha memória, lembranças akáshicas, talvez ligado a experiências do meu passado longínquo, experiências que tenha participado um dia, há tempos. Eu comentava que forças escuras poderiam estar com artimanhas. “Os escuros podem tentar jogar alguma imagem no meu campo mental para que eu os ajude a criar.” – Eu disse. Falávamos, assim, sobre a necessidade do uso da Chama Violeta para transmutar esse tipo de pensamento em coisa boa. Então pedi a meu interlocutor que todos fossem avisados sobre o perigo desse tipo de assédio, como costuma acontecer com muitos irmãos.  E expliquei: “esse deve ser o procedimento, quando ocorrerem ataques de pensamentos negativos ou de baixa vibração."

A conversa prosseguia em torno dessa temática até que, nesse momento, ocorreu o inesperado: a chegada de um ser da Frota Prateada. Esse amoroso ser não disse seu nome e começou a falar com meu interlocutor através do meu canal. Ele deixou um amoroso recado para ser divulgado entre todos os Trabalhadores da Luz, como se segue:

Frota Prateada - Salve, Camarada! Há uma grande corrente no ar onde, realmente, alguns trabalhadores da Luz e guerreiros da Luz estão, em sua minoria, sendo alvos manipuláveis de forças contrárias à Luz, em que projeções de campos negativos tentam induzi-los a uma co-criação catastrófica. Quando dizemos "alvos manipuláveis", queremos dizer que esses irmãos, servos da Luz, que aceitam as imagens que são jogadas em seu campo mental e as empoderam, acabam por ajudar a criar aquela realidade desejada pelos que pertencem às trevas.

Existem aqueles detentores de um forte poder mental, Trabalhadores da Luz dedicados e que conseguem, graças ao seu esforço pessoal, se desenroscar das teias negativas projetadas para eles. Estamos falando de vocês, Sementes das Estrelas. Poderíamos deixar esse aviso a vocês, que fazem parte das equipes desses espaços de projeções luminosas, assim como para todos aqueles que se afinam com vocês e ajudam a co-criar a realidade que todos desejamos. Afinal, é um prazer para nós falarmos com vocês e, no meio dessa conversa, entrarmos brevemente a elucidá-los sobre isso. É um tempo manhoso e requer que vocês estejam fortes e atentos. Os seres das trevas, nós não os deixaremos caminhar soltos por aí, não mais como antes. Não como gostariam! (Risos).”

É um grande e imenso prazer falar com vocês! Amigos, seus poderes de criação estão muito fortes e os das trevas sabem disso. Eles sabem também que os meios que anteriormente funcionavam, agora não são tão eficientes (mídia).

Então, como eles sabem que o jogo está acabando e que as peças do tabuleiro estão a favor das nossas frotas, e como sabem do poder de todos vocês, - eles nunca duvidaram do poder de vocês, tanto que, tudo que eles conseguiram fazer foi de uma forma direta ou indireta com o consentimento de vocês, porque vocês têm o magnífico poder co-criador unificado à Luz em seus corações - então, de alguma maneira eles manobraram e confundiram vocês.

Por algum tempo, conseguiram trazer vocês para jogar o jogo deles. Como? Vocês sabem como. Através do medo. Através do foco coletivo. Vocês sabem que, onde vocês colocam a sua atenção, vocês fermentam. Agora nesse momento, o momento decisivo onde a Luz está avançando e iluminando, eles têm procurado alvos de maior poder co-criador. Eles têm procurado "peças raras" e essas são vocês, os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz despertos.

Eles precisam de forte poder criador. Eles precisam de mentes poderosas, porque eles sabem da sua poderosa força. Como falamos acima, eles sabem e sempre souberam disso, por isso que, no fundo, eles os temem, pois eles sabem o que vocês são capazes de fazer através do seu poder interior. Eles estão jogando iscas na mente de fortes Trabalhadores da Luz, iscas perigosas, ideias de terror, medo, pânico... Não permitam que essas correntes os confundam.

Saibam que as incontáveis e infindáveis energias dos Céus os rodeiam e, se eles mesmos assim tentam jogar certas imagens em suas mentes, é porque sabem que vocês são "peixes grandes" para se pescar. Então, não deem esse gostinho a eles. (Risos.)

É um grande e imenso prazer falar com você, camarada. Vamos desligando aqui, mas nós estamos aí... Em todo lugar. 

Que tal, para vocês, sobrevoarem a Cordilheira dos Andes? É, ... nós estamos aqui e temos que dizer: seu mundo é maravilhoso! 

Cuidem dele, como nós o temos feito! Deixamos o nosso abraço e a sensação maravilhosa da vista magnífica dessas paisagens! 

Nós somos seus irmãos, camaradas, a serviço da Luz! Nós somos da Frota Prateada do Comando Ashtar. Agora, vamos para o Tibet! 

Aloha! Aloha! 

Gabriel - Nesse momento, percebi a nave se deslocando rapidamente para essa região.  E despedi-me, saudando-os: “Aloha!” - ao que os membros da Frota Prateada responderam amistosamente, “Aloha!”. E partiram.

 Fonte:   http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: