Google+ Followers

15 dezembro 2015

MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES




Canalizado por Adriano Pereira
13/12/2015

O caos parece ter diminuído de intensidade em seu mundo, e isto deve-se ao fato de que os Escuros estão reavaliando suas estratégias para reiniciarem suas ações. Há tempos isto acontece, pois, a medida em que a Luz se expande sobre a Terra, menos efeito tem as manipulativas ações deles.

Mas isto não significa que a pseudo guerra pelo controle de seu planeta terminou, pelo contrário, os Escuros continuarão com suas ações, cada vez mais procurando obter o maior efeito para extrair a maior atenção da humanidade e a cada violência cometida, mais eles demonstram seu desespero por verem seu poder de controle chegando ao fim.

Para que a humanidade possa compreender melhor, os Escuros controlam e dominam a humanidade a milênios e, durante todo esse período, em cada etapa da história da humanidade, eles encontraram meios de manter o controle, independentemente do país, da região do planeta, ou das famílias que controlam o vosso mundo.

Esse controle sobre o mundo físico, da terceira dimensionalidade, é orquestrado por um agrupamento espiritual afim, cujos líderes dos Escuros no astral, comandam as encarnações e as famílias sob seu controle.

Muitas famílias felizes e prósperas, que sempre seguiram o caminho da paz, do Amor e do respeito ao próximo, repentinamente mudam e todos da mesma família passam a agir por ganância, por controle, por riquezas, desprezando seus colaboradores que passam a ser vistos como massa manobrável para atender seus interesses.

Esta mudança não ocorreu no plano físico e sim no plano espiritual, onde os espíritos encarnados foram atraídos por armadilhas criadas para trazê-los para seu lado (dos Escuros) e depois esses espíritos passam por uma programação mental e implante de chips, quando passam a ser controlados involuntariamente pelos Escuros. Sempre foi assim que os Escuros mantiveram seu poder ao longo dos milênios.

Ocorre que agora, a medida em que a Luz se expande, a humanidade passa a ser envolvida por uma maior concentração de energias amorosas da Luz e do Amor e essas almas antes perdidas, acabam sentindo-se atraídas pela Luz, sentindo que a Luz é algo familiar, mas ainda não se lembram de que antes de virem para a Terra, eles viviam na mais pura Luz.

A atração da humanidade pela Luz, traz de volta salutares sentimentos do passado, e esses espíritos ainda sem o saberem, querem voltar para casa, voltar para a Luz, mas ainda não entendem ou sabem o que isso significa.

Quando os Mestres Ascensionados, os Anjos e Arcanjos, os Eus Superiores dos médiuns e canalizadores insistem na prática da meditação e da oração pelos seres humanos, significa que esse é o caminho mais rápido e mais fácil que a humanidade tem a seu dispor para voltar para casa.

O processo de Ascensão é irreversível, e o tempo em que ela acontecerá dependerá apenas e tão somente da quantidade de esforço que a humanidade fará para se elevar individualmente.

A Ascensão ocorrerá automaticamente no dia e na hora em que o coletivo da humanidade alcançar determinado padrão vibratório, que aliado ao já elevado padrão da Mãe Terra (que já está pronta e esperando), irá acionar um mecanismo energético que dará início ao real processo da Ascensão.

Quanto isso demorará?
Cabe a cada um de vocês responder.

A verdade é que a cada dia, mais e mais o coletivo da humanidade se eleva, e por isso, mais e mais os Escuros criam atos terroristas, derrubam governos, a mídia escandaliza coisas banais, tudo isso para distraí-los, para diminuir ou paralisar o processo de elevação vibratória do planeta.

Estas ações dos Escuros são planejadas no plano astral, e executadas no plano físico.

Por que Deus permite que isso ocorra? Porque o coletivo da humanidade precisa vencer por sí próprio, pelas suas próprias forças, pelos seus próprios méritos, pois afinal, o Planeta Terra é o seu Planeta. Nós viemos para ajuda-los a vencer, individualmente e coletivamente, mas a Terra não é o nosso planeta, ele é o vosso planeta, a sua casa, o seu amado lar.

Todas as forças astrais envolvidas no processo de Ascensão, estão a sua disposição para ajuda-los a vencer, mas nós não podemos fazer as lições por vocês, mas sim, estamos aqui prontos para ajuda-los a cada segundo de seu tempo.

Vocês não estão sós, já ouviram isso, e essa verdade deve ser mantida em vosso pensamento, em vossa consciência, pois mantendo essa chama acessa dentro de sua mente, você passará a interagir conosco, a pedir ajuda, a pedir orientação, e a receber de volta todo o nosso melhor e maior esforço para atendê-lo. É manter a conexão aberta e desimpedida, nos dois sentidos, para pedir e para receber.

Vocês têm a força da criação, vocês podem criar o que quiserem através do poder de vosso pensamento e vocês tem o poder inato e divino de se comunicar com seus mestres superiores dos planos mais elevados.

Vocês têm o poder de se comunicar com quem quiserem, vocês podem conversar com Deus diretamente, ou com qualquer ser ou santo, ou orixá, ou ser divino que tiver afinidade.

Vossos canais de comunicação com o Divino estão enferrujados, obstruídos, pela falta de uso.
Vocês não precisam entram em estado profundo de meditação para se comunicar conosco.

Basta através de seu pensamento, estabelecer uma conexão com quem quer que deseje falar e, em seguida, começar a conversar, perguntar, o que quiser, através de seu pensamento e, em seguida, esperar que a resposta virá da melhor forma possível para chegar até você.

Se seus canais estão enferrujados, então a resposta virá através de alguma outra forma, mas tenha absoluta certeza que ela virá.

A medida em que começar a se utilizar deste meio, desta conexão, mais e mais as suas habilidades de conexão direta se apresentarão e não demorará muito para que as respostas cheguem a sua mente, segundos após formular a pergunta. Isso não só é possível, como milhares de seres humanos já tem hoje essa capacidade.

Talvez você até tenha essa capacidade aberta, mas ainda não percebeu que as respostas as suas perguntas chegam imediatamente a vossa mente e você pensa “isto é bobagem”. Isto é um reflexo de milênios de condicionamento mental imposto pelos Escuros sobre a humanidade, que condicionou o ser humano a não acreditar em suas capacidades e habilidades. Mas isto está mudando.

Hoje, falamos um pouco sobre importantes aspectos do processo individual e coletivo da Ascensão. Reflitam sobre essas colocações, e coloquem em prática da forma que achar melhor, ou, da forma que se sentir intuído a fazer, pois podemos estar ao seu lado inspirando-o a se comunicar conosco.

O Universo é imenso, assim como o Amor do Criador.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades, de coração aberto a colaborar com toda essa maravilhosa humanidade.

Que a Luz e o Amor envolva todos vós.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/mensagem-de-adamatis-das-pleiades-luz.html
Fonte - Mestres Ascensionados

Fonte:   http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: