10 dezembro 2015

O PORTAL 12:12 DE 2015




Mensagem de Kara Schallock
9 de Dezembro de 2015

Estamos construindo o impulso para o próximo grande Portal.
O 12:12, que irá ocorrer em 12 de Dezembro.

Como resultado, há muita coisa acontecendo não apenas no mundo, mas em todos nós.
  
Isto também é acentuado pelos ventos solares, o que afeta especialmente os nossos pólos internos e externos (pense na dualidade). Esta energia nos leva através do Portal 12:12 e continua até o Solstício. Assim, seja claro em suas comunicações e paciente com você e os outros.

É melhor não se envolver em quaisquer batalhas, mas seja o Observador Compassivo e esteja no Desapego, que é a observação sem julgamento ou apego ao que está acontecendo, ou ao resultado final.

Se você foi sempre o “pacificador”, ou aquele que “corrige” deixe ir estes papéis (além de todos os papéis que você tem desempenhado até agora). Lembre-se de que todos escolhem como eles querem ser. Quem você é interiormente, cria a sua vida exterior. Assim, se houver alguma limpeza a fazer, esta é uma ótima oportunidade para fazê-la.

Não leve as coisas para o lado pessoal e veja tudo sem qualquer paixão, para que não reaja. Você não precisa fazer nada, mas mantenha o espaço do Amor ao ser o seu Eu Autêntico. Esteja ciente do que você está aprendendo, incluindo as ilusões profundas do que mantém sobre determinadas coisas.

Somos chamados a abrir mão completamente de nosso passado de uma maneira muito poderosa, o que inclui as vidas passadas, também. Estamos também sendo chamados a simplificar as nossas vidas, de modo que tudo o que temos ao nosso redor seja inspirador, sem acrescentar peso extra.

Podem ser coisas, emoções ou velhas crenças, assim como pessoas. Quanto mais leve você se sentir, mais claro você fica e isto o ajuda a se mover através da grande energia na Graça. Observe onde você se apega. Isto é onde você está ligado. Isto é perfeito para esta temporada, não é?

Ficamos tão ligados a determinadas tradições, que é quase impossível deixá-las ir, pois elas são perpetuadas pela publicidade do mundo, mesmo que até nas tradições (antigas), nós muitas vezes as façamos sem Consciência. Escolha com os olhos abertos.

Desde o Portal 11:11, estivemos integrando o nosso próprio Feminino Divino e o Masculino Divino. Isto será concluído até 1/1/2016 (outro 11). Isto está também integrando a Consciência da Unidade.

Se você se perceber resistindo à mudança (e isto pode ser na forma de uma atitude defensiva), libere-a na Rosa Sagrada e lembre-se de que você é Divino. Você é Divino na forma física. Rompa todas as barreiras que o retém (em qualquer lugar que se sinta vítima, com medo, sufocado ou triste).

Você pode, é claro, movimentar a energia fazendo algo diferente. Isto pode ser tão grande como fazer uma viagem para algum lugar desconhecido, ou tão insignificante como escolher um roteiro diferente para trabalhar ou se divertir.

Eu, que adoro fazer coisas de uma forma grande, fui à Costa Rica, o que foi muito diferente em todos os sentidos, o que, certamente, ajudou-me a romper qualquer coisa que me retinha. Até mesmo coisas de que não estava consciente.

Movimentar a energia nos ajuda a sermos claros sobre o que se encaixa ou não em nossa nova vida. A cada dia eu me pergunto se fiz algo que está alinhado com a minha Divindade ou não, e sempre sigo esta orientação, sem saber por quê. Eu apenas o deixo ir e confio em minha orientação.

Embora as mudanças que eu experienciei possam não ser visíveis aos outros que observam a minha vida, sinto grandes mudanças internas, incluindo uma mudança completa dos “sintomas” da Ascensão.

Minha consciência é bastante aguda e estou constantemente recebendo momentos de “Ah”, de coisas de que não estava consciente antes. Então, certifique-se de sacudir a sua energia e a sua zona de conforto tanto quanto possa e observe as suas próprias mudanças.

Passar pelo resto deste ano pode ser divertido e incerto.

Para muitos, pode parecer como se estivessem no modo de queda livre (a cena que eu vejo é de uma pessoa saltando do penhasco e em queda livre, até que as suas asas estejam sendo usadas para alcançar o outro lado). Embora estejamos no Momento, não vemos ainda o que há em seguida. Isto é de onde vem a Confiança.

Continuamos a integrar a nossa nova consciência. Gosto do termo “fora do controle”, pois isto é como poderia ser, especialmente para aqueles que gostam de estar no controle. Assim, pode ser como estar em dois mundos ao mesmo tempo. Isto não é novidade. Estivemos andando nos dois por algum tempo.

Parece como términos e novos inícios. Apenas não sabemos ainda quais são os novos começos, pois estamos agradavelmente enraizados no Novo Agora, dando um pequeno passo de cada vez. Permita que isto esteja bem para você. Não há pressa. O que eu sei é que estamos integrando a nossa Divindade. As nossas Almas; pouco a pouco.

Estamos muito arraigados em sermos multidimensionais, de modo que experienciamos muitas coisas ao mesmo tempo. Enquanto as energias aceleram, estamos também atentos as nossas tarefas terrestres diárias. Podemos ser quem somos e, ao mesmo tempo, vivermos no mundo mundano. Podemos estar com outros que ainda vivem no velho, enquanto somos quem somos sem a velha tristeza de não querermos estar com alguém, exceto aqueles com mentalidade semelhante.

Isto realmente nos mantém ancorados, e ao sermos autenticamente quem nós somos, outros ao nosso redor têm uma oportunidade de crescer também. Alguns o farão, alguns não. Não há julgamento ou expectativa de nenhuma maneira.

Qualquer visão de ação linear (concentrar-se em uma coisa de cada vez, até à conclusão) está sendo dissolvida, pois como sabemos, o pensamento linear e o tempo são do velho. Saiba que há uma fusão de nossos eus antigos e nosso Novo Eu Divino, assim fazer tudo com a consciência mais elevada é fundamental neste momento. Não resista. Esteja no fluxo. Não... Seja o Fluxo.

Para ficar equilibrado, concentre-se em seu Coração, em seu Centro Divino. Inspire-o. Medite com o seu foco lá e esteja em contato com a Chama Divina em seu Coração. Desta maneira, você pode ser claro sobre muitas coisas... os próximos passos a dar, bem como o que não flui mais na Alegria. A partir daí você pode escolher com Consciência.

Confie que qualquer forma de dualidade não é mais apoiada. Portanto, você pode até mesmo tentar estar na dualidade, sem sucesso. É verdade... você simplesmente não pode voltar atrás. Você pode querer retornar ao velho; pois, lá, pelo menos, você sabia o que esperar. No entanto, isto é retornar a sua zona de conforto, que se baseia nas velhas seguranças, que são as ilusões.

Quando você passa mais tempo sendo o seu Eu Autêntico, as suas perspectivas e percepções se elevam. Você vê a vida do ponto de vista das Águias e, ao mesmo tempo, vive plenamente na Terra.
A Águia voa sobre o mundano e é apoiada pelas correntes de ventos, como somos apoiados pela nossa Divindade.

Esteja na Integridade com tudo o que você faz, diz e é. Permaneça consciente e atento a cada escolha e ação que realizar. Isto o eleva mais. Quando você está completamente ciente, as transmissões chegam facilmente para você, o que ancora ainda mais a Consciência Crística e além. Lembre-se de que não há ponto de parada, assim até a Consciência Crística evolui para a Consciência Universal.

O que quer que a consciência esteja integrando em você, saiba que você se torna mais seguro e até mais consciente do que está agora. Você continuará a receber insights que não tinha realmente pensado antes e novas idéias de como expressar a sua Alma. Entramos ainda mais profundamente no Novo. Quando no Novo, você faz coisas que nunca fizera antes, pois a sua Coragem está elevada o tempo todo.

Portal 12:12

Neste dia o nosso próprio Sol canaliza Códigos da Fonte de nosso Sol Galáctico. Estes Códigos entram em nós e fluem para a Terra (automaticamente, pois qualquer consciência que mantemos flui em ondas, tocando toda a vida). A bela Luz que flui para nós neste dia, continua a aumentar até (e ao longo de) o Solstício, em 21 de Dezembro.

O Portal 12:12 ajuda a reunir mais a divisão percebida entre o velho e o Novo. Isto ajuda muito a ancorar mais a consciência de Unidade, em que não há nós e eles. Nós somos Um. Isto é muito importante durante este tempo de tal escárnio, como testemunhado no mundo da 3D.

É um momento em que a união do Feminino Divino e do Masculino Divino está mais ancorada em nós, com Equilíbrio e Amor. Enquanto mantemos a Luz das dimensões elevadas, ela tece através do velho mundo, ajudando-o a se elevar no Amor.

A Nova Vida está se tornando mais óbvia, quando você nota que os seus velhos modos de pensar e de ser foram superados pelo Amor. Isto é destacado neste Portal 12:12.

Para aqueles que ainda se agarram ao passado (muitas vezes, na forma de tradições), este pode ser um momento difícil, pois muita Luz está nos impulsionando, como se estivéssemos navegando em um enorme tsunami de Amor. Pois aqueles que estão abertos às energias que estão fluindo, percebem que estão mais incondicionalmente amorosos e receptivos.

Este é um Portal poderoso que está reforçando especialmente o seu Coração. Você nota que é mais Amor do que nunca. Mantenha o seu Coração aberto, pois isto o ajuda a receber mais facilmente as atualizações que este Portal traz.

Entenda que os Códigos da Fonte que fluem em você se aprofundam em suas células, em seu DNA e em todos os chacras. Seu Novo Projeto é mais ativado, o que traz nova Consciência e maneiras diferentes de expressar a sua Alma. Seja grato por tudo o que recebe. Se for guiado a estar com outros, seja física ou etericamente, esta é a sua escolha. Estar sozinho é bom também. Esteja disposto a receber. Isto é tudo o que é necessário.

Você pode também fazer algumas perguntas em relação a si mesmo, de modo que possa se abrir mais...

1 – Será que eu amo todas as pessoas na Terra?

2 – Tento controlar os outros ou os eventos em minha vida?

3 – Será que eu assumo plena Responsabilidade pela minha vida e percebo que eu crio a minha vida e tudo nela?

4 – Sinto-me uma vítima de qualquer forma? Sinto que a vida acontece para mim e não por mim, a fim de crescer e mudar?

5 – Será que eu realmente sei que sou Divino e vejo os outros como Divinos também?

6 – Estou disposto a mudar qualquer coisa em minha vida, a fim de viver de forma verdadeira e autêntica?

7 – Sou coerente com as minhas palavras, ações e sentimentos? Estou em minha integridade... disposto a ser fiel a quem eu digo que sou?

8 – Há alguma área de minha vida em que eu esteja com medo?

Pode haver mais perguntas que você possa fazer. Suas respostas ajudarão a guiá-lo a todas as mudanças que precisar fazer, a fim de ser mais Você. Você prepara o caminho para que esta incrível Luz do 12:12 entre em você.

A Luz que você é brilha intensamente para iluminar não somente o seu caminho, mas os caminhos dos outros. Resplandeça intensamente, com coragem e de forma extraordinária. Isto é o que este Portal ajuda a fortalecer... ele ajuda a sermos os nossos Eus Anímicos Autênticos, com todo o nosso brilho.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/o-portal-1212-de-2015.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Soulstice Rising
Grata Regina!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: