20 fevereiro 2016

ATUALIZAÇÃO ENERGÉTICA ATIVAÇÃO DO NERVO VASOVAGAL




Jenny Schiltz
16/02/16

A energia ainda está elevada e muita está surgindo. A depender de onde estiverem nesse processo, vocês podem estar enfrentando realmente grandes mudanças em sua vida, que fazem com que vocês questionem tudo.
  
Para outros, pode ser um ressurgimento de antigos padrões, pensamentos e sentimentos. De qualquer forma, é a oportunidade para vermos o que está nos detendo, o que está em nosso interior e que não ressoa e OPTAR de forma diferente.

Quando os velhos pensamentos, medos e padrões surgirem, vocês podem optar por reescrevê-los ao reagir de modo diferente do que fizeram anteriormente. Pode ser muito frustrante observar o ressurgimento do que pensávamos que havíamos curado antes.

Nesses momentos, podemos nos olhar como se tivéssemos fracassado, como se tivéssemos retrocedido, feito algo errado OU podemos observar que alcançamos um novo nível, uma nova compreensão e que havemos de nos curar a partir desse novo lugar.

Vocês podem sentir como é diferente a energia (vibração) nas diferentes opções? Percebam que cada vez que nossos temas surgem é uma oportunidade para vê-los de maneira diferente, caminhar em nosso poder e escolher diferente.

Considerem os pensamentos que continuam ressurgindo (dúvida, carência, medo, questões de autoestima etc.) como um programa de computador que executa constantemente tarefas secundárias. Há códigos de luz chegando, que ajudam a trazer esse programa de tarefas secundárias para frente, para que vocês possam ver que ele ainda existe.

É nesse momento que vocês podem dar um CTRL-ALT-DEL, ao optar por reagir de maneira diferente de como fizeram antes. Observem os seu padrões. Como vocês normalmente reagem quando esses pensamentos egoicos surgem? Vocês batem em si mesmos? Ficam zangados e irritados?

Vocês se comportam de maneira inadequada com os outros porque não conseguem verbalizar e processar as suas emoções? Retiram-se e se recolhem-se internamente? Observem e sejam brutalmente honestos consigo mesmos. Uma vez que percebam como reagem normalmente, vocês estão na bela posição para escolher de modo diferente.

Compreendam que esses programas funcionam nas profundezas da nossa psique, em nossas camadas e devemos reescrever as fitas através de todos eles.

Com frequência, o universo (nosso aspecto mais elevado) traz o mesmo sentimento dentro de nós em diferentes situações para que possamos ver apenas quão profundos e multifacetados são os programas executados.

É também a maneira de o universo dizer: “Vocês têm certeza de que estão prontos para liberá-lo? Que tal nessa situação ou com essa pessoa?”

A coisa mais importante é como vocês falam para si mesmos durante esse processo. Com frequência, falamos e nos tratamos de maneiras que nunca fazemos com os outros. Vocês possuem um coração amoroso e grande – chegou a hora de utilizá-lo para amar-se completamente, TODOS vocês.

Isso vale para as partes que vocês não gostam muito, as partes que são ansiosas, assustadas, tristes, solitárias, zangadas e simplesmente confusas. Honrem essa parte, deixem que ela lhes diga algo. Conversem com ela como se fosse um bom amigo que está passando por um período difícil, ouçam, honrem e deem a ela conforto.

Se vocês menosprezar ou reprimi-la, tornar-se-á cada vez mais ruidosa. Logo que honrar esses aspectos de si mesmos, vocês criam espaço para que o espírito entre. Ao fazer isso, vocês permitem que os códigos de luz reescrevam os seus programas. Esse é um processo e o que devemos ter é paciência conosco.

Este é um momento muito importante. Essa energia, apesar de desconfortável, está aqui para nos ajudar a curar e avançar. Está aqui para nos ajudar a nos manter em nosso poder, incorporar nosso aspecto e potencial mais elevado.
*************************************

Fisicamente, muitos estão realmente sentindo essas ondas com muita atenção. Se estiverem tendo uma recorrência de pensamentos e padrões que necessitam de cura, os chacras correspondentes podem causar-lhes problemas.

São os seus pensamentos que provocam um desequilíbrio nos chacras. Se estiverem lidando com problemas de carência de todas as formas, o chacra raiz pode estar causando-lhes problemas, ao criar dores lombares e no cóccix. Se estiverem tendo problemas para falar a sua verdade, vocês podem sentir que o chacra laríngeo pode parecer apertado, inchado e em alguns casos, podem ter dor de garganta.

Também estamos experimentando expansão craniana e atualizações do chacra coronário, que pode fazer com que nossas têmporas latejem e nossa mandíbula e dentes doam.
Nosso nervo vasovagal está também sendo ativado. Está-se expandindo para permitir um fluxo maior de sangue por todo o corpo de modo que possamos lidar com mais luz e para que o nosso corpo possa ampliar sua natureza cristalina com maior facilidade.

Isso pode fazer com que a parte posterior da cabeça, pescoço e parte superior dos ombros doam e latejem. Para alguns, isso pode ser a primeira vez dessa expansão, para outros, faz parte do próximo nível no processo do corpo de luz. Diz-se que esse nervo ajuda a conectar nosso cérebro ao nosso coração.

O neurocientista Stephen W. Porges, da Universidade de Illinois, em Chicago, argumentou que o nervo vago é o nervo da compaixão, visto ser considerado para estimular determinados músculos na câmara vocal, possibilitando a comunicação. Reduz a frequência cardíaca. A ciência muito nova sugere que pode estar intimamente ligado às redes receptoras da oxitocina, um neurotransmissor relacionado com a confiança e vínculo materno.

O nervo vago é o nervo mais comprido do corpo, que vai do pescoço ao sistema digestivo, fígado, baço, pâncreas, coração e pulmões. Não se trata de algo pequeno em nosso corpo. É responsável por todo o nosso sistema autônomo.

Quando é ativado, podemos experimentar dores de estômago, tonturas, dores de cabeça, ou apenas mal estar geral. Pode parecer bastante confuso e fazer com que nos preocupemos, achando que estamos caindo aos pedaços.

Há formas de ajudar o seu nervo vago.

- Respiração diafragmática profunda e visualização do nervo se expandindo e enchendo-se de luz.

- Entoar OM pode ajudar também.

- Ancoragem profunda também ajuda a melhorar o seu tom vagal.

Outras opções são: consultar um quiroprático para se assegurar de que os ossos do pescoço estão alinhados. Um acupunturista também pode ajudar a regular o fluxo desse nervo.

Minha filha mais velha consulta um acupunturista que está ajudando-a a aliviar suas enxaquecas, ao estimular o nervo vago. O médico está fora da cidade durante um mês e, com as energias atuais, minha filha está vendo como a acupuntura apenas é benéfica. Ela está enfrentando enxaquecas e náuseas muito intensamente.

Para aqueles que estão passando bem por essas energias com alegria e entusiasmo, compartilhem isso com os outros. Ajudem aqueles que não estão nesse espaço para acreditar que isso vai ficar melhor; muito melhor.

Envio-lhes toda a luz mais brilhante e pleno amor, esperança e bênçãos.
Que todos vocês sejam abençoados.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/atualizacao-energetica-ativacao-do.html
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: