29 fevereiro 2016

SABEDORIA DOS ANJOS




PERMANEÇA OTIMISTA
com Sharon Taphorn
29 de Fevereiro de 2016

Ative os seus sonhos


Você está preparado para que os seus sonhos se tornem uma realidade?

Não há nada na terceira dimensão que seja real, exceto como você percebe que ela seja. Não há nada em seu mundo que seja permanente, a menos que você mantenha um espaço energético para a contínua manifestação desta realidade. Você entende?

A esperança por um futuro melhor é o ponto de partida e precisa ser seguido pela ativação disto como o novo paradigma para o próximo momento e, depois, para o próximo. Tenha um novo sonho para o seu mundo e o ative com os seus pensamentos, crenças e ações. Todos estes são igualmente importantes.

Mantenha os seus pensamentos positivos e que eles apoiem os seus objetivos.

Seus sonhos se tornarão realidade se você mantiver o seu foco, ímpeto e determinação, com o foco no agora, enquanto mantém pensamentos do resultado final. Peça aos seus anjos direção e orientação, bem como para lhe dar coragem e confiança. Eles estão sempre dispostos a serem os seus assistentes angélicos.

É importante prestar atenção aos seus sentimentos e pensamentos, pois estes são, com frequência, sinais para lhe mostrar o caminho ou ajudar a guiá-lo.

O Mantra de hoje é: “Sei que muitas coisas boas estão vindo em minha direção enquanto eu ativo as minhas intenções e deixo esta energia fluir de dentro de mim para a minha realidade externa.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/sabedoria-dos-anjos-permaneca-otimista.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:    http://stelalecocq.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: