24 março 2016

ARCANJO MIGUEL - APRENDENDO A EMPODERAR-SE DE SEUS PODERES DIVINOS




ARCANJO MIGUEL
Através de Sandra M Luz
Texto da meditação online do dia 16.03.2016


Amados Guerreiros da Luz, 
Sintam a Minha presença, a Minha energia.

Neste instante, levo a Minha energia até vocês através desta conexão de Luz e, como meu canal disse, estarei falando com todos vocês através do coração.

Queridos guerreiros, eu trouxe este título à vocês - "APRENDENDO A EMPODERAR-SE DE SEUS PODERES DIVINOS" - para que vocês percebam que o momento necessita de empoderamento. 

Cada ser, em seu processo evolutivo, está decidindo seus caminhos e, a cada passo que você dá, decide a sua realidade.

À medida que você desperta, começa a se permitir receber mais e mais informações. Começa a sentir que as informações que você tinha anteriormente, transmitidas por outros seres, já não lhe satisfaz mais. Reconhece que essas informações sempre trouxeram à você um certo desconforto interno. Na verdade, esse desconforto sempre se apresentou à vocês para mostrar que sua verdade divina não era as informações que outros seres traziam.

Mas, somente agora, que você se permitiu receber mais informações, você toma consciência de que não deseja mais reconhecer estas informações trazidas por outros seres. Você deseja reconhecer a sua verdade, a sua verdade divina. E tambem decide vivenciar a sua verdade divina. 

E este é um momento grandioso, onde você decide acreditar, reconhecer e alimentar somente o que é bom para você. Enquanto você alimenta seu ser com informações que trazem tristeza, mágoas, ressentimentos, medo, preocupação e ansiedade, você traz desiquilibrio e desconforto ao seu ser.

Mas, a partir do momento em que você diz: "Basta! Eu não quero mais alimentar isso!",  você decide conhecer a sua verdade e vive-la. Então, aqui estou com o Poder que me foi confiado, para trazer à vocês a certeza deste Poder Divino em seu interior.

Amado ser, como filho/filha do Criador, você recebeu em seu DNA, em suas células, as informações do Criador. Em seu interior existem as informações dos poderes divinos, das virtudes divinas, dos seus direitos divinos, de tudo que é seu merecimento divino. 

Quando você decide vivenciar isso, quando você aceita e reconhece que é filho(a) do Criador e, como filho(a) do Criador, possui os seus poderes divinos, você empodera-se deles e, então, assume o seu poder, o seu papel determinante de um ser divino. Acessa, usa, os poderes da confiança, da coragem, da determinação e da fé naturalmente, porque sabe que isso está em seu interior e você pode usá-lo sempre que desejar.

Não existe um ser que não possua essas energias. Não existem seres que não tenham confiança, coragem, determinação. Todos vocês foram preenchidos dos poderes divinos. 

O que ocorre, com alguns de vocês, é que esqueceram-se de seus poderes divinos e foram buscar FORA de vocês, dando crédito às outras pessoas, ao que elas falavam para vocês, e não perceberam que este poder estava em vocês e não fora de vocês. Então, acreditaram nas informações que vinham de fora e, cada vez mais, foram distanciando-se de sua verdade. 

Adora, amados, é hora de voltar para si, de descobrir o quanto você é poderoso, o quanto você é capaz de vivenciar todas as lições, porque este poder está em seu interior.

Não existe nenhuma lição que vocês pediram para vivenciar que seja impossível de vocês conseguirem vivenciar. Todas as lições que vocês pediram foram organizadas pelas Hierarquias Superiores junto a vocês. Foram definidos os caminhos para que vivenciassem todas as lições. 

Portanto, todos vocês estão preenchidos de confiança, coragem, determinação, fé e vocês só se empoderam dessas energias quando se voltam para seu interior e ativam essas energias em vocês, e dizem:

"Sim! Eu Sou corajoso, Eu Sou confiante, Eu Sou determinado, Eu Sou um ser que tem fé. Eu ativo, neste instante, todas as energias que necessito para vivenciar todas as situações"

Ao dizerem isso, amados, eu quero que vocês, agora, sintam em sua mão direita, segurando a sua espada!

Imaginem a sua espada, grande ou pequena não importa...
Eu quero que vocês sintam essa energia em sua mão direita...
Sintam essa energia.

Levante a sua Espada de Luz e diga: 

"Eu Sou capaz de transformar todas as situações! 

Neste instante, eu me empodero de todos os Poderes Divinos a mim concedidos como filho(a) do Criador! 

Eu me empodero da minha confiança, da minha coragem, da minha determinação, da minha fé! Vencerei todas

as batalhas e retirarei todos os obstáculos de minha vida! Pois Eu Sou filho(a) do Criador!"


Sinta a Força em sua espada!

É este Poder que é seu, empodere-se deste Poder, que é seu!
Sinta a Luz brilhando em sua espada, a Força, a energia do Criador em você!

Sinta seu coração confiante, corajoso, determinado e com fé!

É isso que você deve fazer. É este movimento que você deve fazer - caminhar para a  frente, decidir vivenciar o melhor em sua vida! 

Um guerreiro não olha para trás!
Um guerreiro, caminha para a frente!

A sua verdade está em você e não fora de você!

Empodere-se do poder que lhe foi confiado como filho(a) do Criador e faça seu processo evolutivo, cada vez mais, elevando a sua consciência subindo degraus de evolução, auxiliando outros seres a serem despertados, emanando Luz através de sua espada e de seu coração para que mais rapidamente a sombra seja repelida de seus mundos internos e externos.

Amados guerreiros, este é o grande momento de vocês decidirem assumir o papel de filhos do Criador. Todos os poderes divinos foram transmitidos à vocês. Mas, somente você irá decidir se deseja usá-lo, ou não.

Pelo poder que me foi confiado, neste instante, coloco Minha espada no topo de sua cabeça e digo:

Eu te abençoo e te protejo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Eu, protegerei a vocês com Minha espada e Minha energia. E todo aquele que se conectar junto a Mim, terá a minha proteção. 

Cumpra o seu papel de ser um guerreiro da Luz, de ser um Farol da Luz e corte com sua espada todo mal, através da Luz. Que, a partir de hoje, vocês transformem suas vidas e esteja sempre com suas espadas de Luz prontas para serem usadas e onde a Luz for ativada a energia será transformada.

EU SOU ARCANJO MIGUEL E DEIXO A MINHA LUZ A TODOS VOCÊS.

Para ter acesso ao vídeo desta meditação, clique aqui

Respeite os créditos ao compartilhar
em sites ou blogs.
Transcrição da mensagem - M Stela Lecocq Müller
sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com



Fonte:   http://sandramluz2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: