20 março 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION





DE 20 A 27 DE MARÇO 2016
Através de Marlene Swetlishoff

Amados, 

Nós dos reinos ascendidos da Luz fomos solicitados por uma mensagem especifica para o povo da Turquia que têm experimentado horrores amedrontadores, através dos eventos que aconteceram em seu país nos últimos oito meses.
  
Muitas almas na Turquia estiveram sustentando a Luz com uma visão mais elevada pela paz em seu país e para o mundo e têm e continuarão a rezar com seriedade para que isto aconteça nas experiências de suas vidas diárias. Eles estão achando difícil permanecerem desapegados do medo e da ira que permeiam os corações das pessoas e do meio ambiente, pois, eles não têm escolhas, embora façam parte de seu país. 

Os países poderosos do mundo estão nestes tempos focados neste país. Existem movimentos e contra movimentos que estão atuando nas arenas políticas. Cada político está fazendo um movimento para sustentar o seu poder em declínio e isto tem sido demonstrado na Turquia através da deslealdade para com o seu próprio povo, à medida que estes poderes buscam reconquistar o controle de sua autoridade.

Nos níveis mais elevados, o que é visto é o desmoronamento dos decadentes antigos regimes, à medida que os sistemas que eles criaram caiem em deterioração e decadência, e isto reflete externamente para o mundo como caos e destruição, como montes de ruínas e entulho. 

É muito difícil de manter as energias de amor, esperança e perdão quando isto está acontecendo no país de uma pessoa e com o seu povo. Isto é o que está sendo pedido para aqueles que estiveram sustentando o espaço de uma vida melhor e um caminho melhor para todos.

Difícil como as suas vidas estão nestes momentos, saibam que sustentarem e manterem as suas crenças em um poder mais elevado, um poder mais benevolente, é a coisa mais importante a se manter.

Deem assistência para as suas irmãs e irmãos quando vocês forem capazes e rezem incessantemente por um fim pacífico à violência que não descansa em suas atividades. As suas orações são poderosas e potentes e fazem mais bem do que vocês conseguem possivelmente saber, durante estes tempos. 

Existem muitas velhas energias chegando no interior das pessoas e nações que são de natureza cármica, não apenas na Turquia, mas em todas nações através do mundo.

Antes que um mundo melhor para cada um possa se manifestar, todas as eras de ódio antigas e julgamentos do passado precisam ser equilibrados pela intenção de suas pessoas, à medida que eles sustentarem amor, paz, harmonia e bondade no interior de seus corações, não importando o que aconteça.

 Este desejo por paz e harmonia precisa ser o foco e intenção não importando o que estiver acontecendo no interior do mundo pessoal de alguém, do país de uma pessoa ou sobre o cenário mundial. Isto, Meus Queridos, é porque vocês escolheram estar em seu país durante estes tempos. Vocês têm o treino e a habilidade de manterem uma visão mais elevada. Vocês servem para uma função maior do que vocês estão conscientes nestes tempos. 

E assim isto é do porque que lhes é pedido para serem um coração que perdoa, para serem calmos na tempestade violenta das mudanças, à medida que ela varre em sua nação e em cada nação através do planeta. É um grande preço que está sendo pedido para os Iluminados através do planeta, algumas vezes requerendo sacrifícios que estão além dos limites.

Chamem por nós, não importa o nome que vocês chamam pelo Criador em suas nações, saibam que vocês são assistidos e amados por todos nós dos reinos mais elevados, onde nós todos vivemos, respirem e recebam o nosso ser na Fonte de Tudo Aquilo que é.

Vocês não estão sozinhos em sua jornada espiritual e em sua evolução.

Nós pedimos aos Trabalhadores da Luz do mundo para todos os dias enviarem para as pessoas e para o país da Turquia, e para todos os outros pontos quentes em volta do mundo, a refrescante Luz Violeta da transmutação. Juntos nós iremos criar um mundo melhor para todos. 

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner 
The Hilarion Connection©, Book em Inglês:-Disponível no site 
Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas sem ser a própria Autora/canal/escrivã, de quaisquer de suas mensagens, está proibida, a não ser por pessoas autorizadas por ela. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto em outros blogs e websites desde que sejam postados em sua integram nada sendo alterado de nenhuma forma, incluindo-se os direitos autorais para autora/canal/escrivã e os links dos websites ao vivo como sendo a fonte de suas mensagens. 
www.therainbowscribe.com www.movingintoluminosity.com
Grata por incluírem os links acima ao postarem esta mensagem. 
Grata Helena!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/ 

Nenhum comentário: