18 março 2016

PORTAL DE MARÇO EQUINÓCIO E ECLIPSE LUNAR





Mensagem de Kara Schallock
18 de Março de 2016

Em apenas alguns dias, no dia 19 de Março, teremos um Equinócio.
  
Este ocorre no meio de um poderoso Portal, que começou com o Eclipse Solar/Lua Nova, em 8 de Março e termina com o Eclipse Lunar/Lua Cheia na próxima Quarta-feira, dia 23 de Março.

O Equinócio é uma plena incorporação do Feminino Divino, fortalecendo o Equilíbrio dos Eclipses Lunar e Solar (Masculino Divino e Feminino Divino). Este Equinócio simboliza todas as coisas novas no Hemisfério Norte, enquanto é um completo Equilíbrio para o Hemisfério Sul.

Durante este período, nós recebemos muitos Códigos de Luz que aumentam a nossa consciência. Por causa de tanta Luz entrando em nós, alimentando as nossas células e o nosso DNA, muito também se manifesta a partir dos abismos de nosso subconsciente a fim de amar, transformar e liberar... para abrir espaço para mais e mais Luz.

O Feminino Divino/Fonte lidera o caminho, capacitando tudo o que apresentamos no Eclipse Solar/Lua Nova. É uma mudança do velho patriarcado para o novo matriarcado, com o completo Equilíbrio de ambos. O velho patriarcado é substituído pelo Masculino Divino; esta energia que apóia o Feminino Divino.

Você sabia que o Arcanjo Amabael (a Divina Mãe Maria) ensinou a Yeshua e à Maria ou Magdala como aceitar a sua própria Divindade e seus Eus da Fonte?

A Deusa assume o seu lugar de direito novamente, abrindo o caminho. Sentimos isto como a voz de nossa Alma. Nossa Alma conduz o nosso ego separado e ajuda o nosso ego separado a se tornar Um com a nossa Alma.

Através disto, nossa Mente Superior é ativada, a qual é uma fusão do Coração e do Intelecto, pois um sem o outro está incompleto. A Mente Superior oferece, então, o presente de ser capaz de articular os sentimentos do Coração e da Alma.

Nossa Consciência Crística está expandida e fortalecida durante este momento. A Consciência Crística não se baseia no homem Yeshua, mas é, na verdade, a Consciência da Fonte.

Embora a Consciência da Fonte/Crística esteja reforçada em nós, nós a sentimos através de nossa Consciência, o que nos ajuda a fazer escolhas que estão alinhadas com a Fonte e a Alma, em vez de estar baseada nos desejos do ego separado.

Assim, os Códigos de Luz e a Consciência Crística apoiam ainda mais a nossa Ascensão; trazendo o “Céu” à Terra (não a Terra ao “Céu”). À medida que integramos e equilibramos tudo isto, somos fortes, mas também, vulneráveis; poderosos e abertos.

Ser vulnerável é estar de coração aberto. Isto é, ser Amor, o nosso estado natural de ser. A vulnerabilidade no velho significava que éramos frágeis e tínhamos que nos proteger das forças menos elevadas. Porque nós somos tanto Amor agora, podemos perceber que o Amor é mais poderoso do que o medo e que não há necessidade de nos protegermos. Ainda assim, muitos estão em fases diferentes de sua Ascensão, por isto podem ser orientados a se protegerem.

Permaneça vulnerável, contudo, isto é, de coração aberto. Não há nada a temer. O amor envolve o medo, abranda-o e o transforma. É assim que o Amor é tão poderoso e como somos tão poderosos.

Em algum momento no dia do Eclipse, abra-se e receba os Códigos de Luz da Fonte/Feminino Divino. Abra os seus chacras, girando-os abertos e, depois, girando-os fechados. Se for guiado a estar com outros ou sozinho, isto não importa, pois, estamos todos conectados como Um, independentemente de onde você esteja. Siga simplesmente a sua orientação e convide a Deusa em você. Quando alguém recebe, todos nós recebemos. Faça o mesmo no Eclipse Lunar.

Há muitas mudanças ocorrendo. Onde quer que você coloque a sua atenção é o que se torna sólido (por agora). Se você estiver focado na negatividade do velho, é isto o que solidifica, assim, mantenha os seus pensamentos e sentimentos tão elevados e tão positivos quanto possa.

Lembre-se de que o medo e quaisquer energias menos elevadas são ilusões (ilusões são coisas que mudam) e somente o Amor é real. 

A Consciência que você atualiza passa por muitas vidas. Isto significa que há a integração de seus dons destas vidas, até mesmo aqueles que você atualmente está sem saber que tem. As mudanças que você experiencia são a sua Consciência em expansão, bem como uma integração dos Códigos de Luz da Fonte em você. Ao estar em Permissão, tudo isto ocorre, assim, abra mão de qualquer resistência que tenha a quaisquer mudanças percebidas... Permita e flua.

Durante este tempo do Portal (8 de março a 23 de março), observe o que você sente. Se você se sentir desconfortável, pergunte se é porque você está mudando ou se existem algumas velhas emoções vindo à tona. É natural se sentir desconfortável com as mudanças, como fazemos com qualquer coisa nova. E, em seguida, é preciso tempo para integrarmos o Novo.

O Novo, a propósito, não é definitivamente para os que gostam que as coisas permaneçam da mesma maneira, pois isto simplesmente não irá acontecer no Novo. Continuamos a mudar e a nos expandirmos para sermos mais e mais, assim, o seu conforto está em permanecer centrado em seu Coração, enquanto a mudança ocorre continuamente.

Se o seu desconforto é porque velhas emoções estão vindo à tona, interiorize-se e encontre a crença de que está criando a emoção e libere isso. Quando você liberar o velho, você criará espaço para o novo entrar. Se a mudança for assustadora para você, mantenha a sua Criança Interior e o ego separado no seu colo e os ame e lhes assegure de que tudo é realmente maravilhoso. Sua criança interior, em seguida, irá lhe garantir que você está seguro, e que é amado e Divino.

Com este Portal, nós ascendemos a outro novo nível do Novo. Isto é único para cada pessoa, mas, de modo geral, para aquele que está mais atento e mais sensível, pode ser mais intenso. A intuição é aumentada e uma conexão mais profunda com a Alma é fenomenal. Há uma fusão da Alma e do ego, mais fusão do Coração e Mente (Mente Superior) e uma orientação clara.

Quando isto ocorre, você está no Serviço Divino, pois o Serviço Divino não é necessariamente uma carreira ou profissão, mas como você se expressa a cada momento, não importa onde você esteja ou o que faça. Serviço é essência. Pode haver uma forma, no entanto, não é necessário, pois, simplesmente, ser autêntico é o suficiente para resplandecer a sua Luz. É uma meditação ao vivo, em que não há separação entre a sua vida meditativa e a sua vida cotidiana.

Portanto, este é realmente um período para integrar o Amor em cada átomo e molécula que você é. A partir deste espaço de Amor, você será guiado interiormente a agir em alguma área. Seja uma forma de serviço ou um ato de Amor. Siga o que a sua orientação interior (Alma) lhe indica. Quando você é tudo o que você é, assim é Gaia.

O período em que estamos, entre Eclipses, é bastante poderoso, pois qualquer coisa que pretendemos cria vida. Certifique-se de ter a intenção a partir da Orientação da sua alma e não de desejos do seu ego separado. Muitas vezes, uma pessoa que tem a intenção de algo, está vindo de seu intelecto e da falta; querendo algo que eles percebem que eles não têm.

Há também uma energia de desejo e de ansiedade, e estas não manifestam nada. Para manifestar, deve-se estar livre de toda a energia da falta e ter a intenção da alma, bem como do coração - saber que o que eles pretendem já está dentro deles. Você sente a diferença? Se você não está claro, nada se manifestará, exceto confusão. É melhor meditar simplesmente com clareza antes de usar intenções.

Se você ainda estiver na consciência da falta, as intenções trarão mais falta para você. Energia responde de forma neutra ... ela responde a quem realmente você é, interiormente. O poder deste tempo irá ajudá-lo a manifestar o que está dentro de você. Se você realmente sabe que é abundante e que você é Amor, você irá manifestar mais o que você é.

Desde que a maior parte do mundo está ainda no velho, pode parecer como se você estivesse em dois mundos. Somos mais Novos do que velhos e dependendo de onde você coloca o seu foco é o que você capacita. Estamos criando e ao mesmo tempo, liberando.

Ao usarmos a energia do Equinócio, podemos simplificar e energizar ainda mais as nossas vidas. Isto pode significar deixar ir qualquer coisa que não inspire ou seja útil. É claro, isto inclui pessoas, coisas e crenças. Fazer as coisas de forma atenta ajuda muito e isto pode ser qualquer coisa, desde mudar a tarefa mais mundana para algo diferente.

Por exemplo, mudar a maneira com que você escova os dentes ou dirige para o trabalho... tão insignificantes quanto estas coisas pareçam, isto muda a energia. Fazer algo que você normalmente não faz, também ajuda. Certifique-se de rir, divertir-se e apreciar toda a Beleza em si mesmo, nos outros e no mundo. Comece algo novo.

O Eclipse Lunar da próxima semana irá nos ajudar a sermos mais introspectivos, pois nós nos interiorizamos com mais consciência. Podemos ver como nos expressamos no mundo, inclusive com aqueles mais próximos a nós. Podemos ver onde nos limitamos e alterá-lo, se quisermos. Seja gentil com você mesmo, pois isto o ajuda a fluir com as energias.

Fitar o Sol o ajuda a ancorar na Terra e a receber a Luz do nosso Sol Galáctico através do nosso próprio sol. Fazer isso traz muita informação simbólica que nos ajuda a evoluir. Você não precisa saber o que a informação é, ou o que ela significa, por isto permite a separação entre intelecto e coração. Se você está destinado a saber, você irá.

Mais e mais pessoas estão usando a Linguagem da Luz e muitos mais irão receber este presente. Se você não for um, encontre alguém que tenha esse dom e ouça com todo o seu ser; sinta-o. Essas pessoas estão compartilhando os Códigos de Luz através da sua voz e, ao ouvi-las, recebemos os Códigos de Luz. Há outros que trazem os Códigos de Luz através da sua escrita, linguagem e arte também.

Principalmente, é importante sentir tudo. Seus sentimentos o guiam. Use o discernimento quando ouvir a outra pessoa e até mesmo com as informações que receber. Confie que você está evoluindo e que tudo é como se destina para a sua mais elevada expressão do Amor.

Para intensificar toda a nossa expansão, seremos visitados por um cometa verde (expansão do coração), em 21 de Março. Agora, não é absolutamente perfeito ter esta visita durante este Portal? Poderíamos ter uma chuva de meteoros mais tarde, também. Para mim, isto é uma celebração nossa e de Gaia.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/03/portal-de-marco-equinocio-e-eclipse.html
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:    http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: