Google+ Followers

19 março 2016

SAINT GERMAIN - EU SOU O QUE EU SOU




Saint Gemain 
por Maria Sílvia Orlovas
16/03/2016

Saudações.

Não há o que temer para aquele conectado ao seu Eu Sou.


Meus filhos, vocês são consciência eternas. Viveram muitas vidas e muitas vidas viverão, não apenas nesse plano de consciência, mas, em toda a sua trajetória cósmica.

Almas imortais do amor e da luz - é isso que vocês são.

Não se apeguem às coisas pequenas enquanto a grande evolução passa por vocês. O momento presente é de extrema importância, porque ele é o presente. E em cima desse presente você está manifestando o dia seguinte, a semana seguinte, o mês seguinte, o ano seguinte e a sua próxima encarnação.

Por isso, esteja profundamente presente hoje. Observe cada momento do seu dia: como você acorda, como você vai ao seu trabalho, como você desempenha suas tarefas, como você trata a sua família e como você recebe cada uma das interferências do destino à sua volta.

Auto-observação é o caminho de cura, libertação e transformação.

Estejam profundamente presentes no seu dia.
Esteja profundamente consciente de quem você é. 

Não entre nas manobras das hierarquias inferiores buscando culpados para a sua infelicidade. Você é feliz ou infeliz apenas por você mesmo. Você é rico ou pobre apenas por você mesmo. Vocês não é um fruto do sistema. Você está envolvido no sistema porque o seu karma criou a sua condição de nascimento onde você está. 

Meus amados, não existe vítima e não existe algoz. Existe o todo e existe a parcela individual de cada um. E essa parcela individual, a sua ação, pode ser extremante rica, poderosa, transformadora, cheia de amor e de luz hoje, amanhã, no mês que vem, no próximo ano e em todas as suas encarnações. Desperte para o seu bem!

Alguns dirão: - Como eu consigo me desligar do todo, se o todo me chama? 

E eu lhes pergunto: - Como conseguem desligar de si mesmo, se é com si mesmo que acorda e vai dormir todos os dias? Percebem a grande dúvida? Percebem qual é a grande e única resposta?

Em todos os momentos a maior luz, a maior cura, a maior libertação é você. Você é a sua luz, você é a luz do seu mundo. Tenham essa conexão e não esperem estar alegres, felizes ou realizados para essa profunda conexão. 

A conexão do Eu Sou acontece no momento de luz e no momento de sombra. E assim, conectados à luz, vocês podem interferir no inconsciente coletivo vibrando luz, vibrando consciência, responsabilidade e amor.

Meu dia se aproxima (hoje - 19 de março), e é o dia onde faremos uma grande transformação no astral. Estamos nos preparando e usando todos os portais abertos por eclipses e por transformações no eixo da Terra para trabalhar a cura e a ascensão. 

Sintonizem com a sua força espiritual todos os dias e sigam avante na luz do Eu Sou. 

Recebam as minhas bênçãos e o meu amor.

Continuem fortalecendo o círculo de fé, de amor, de luz e de proteção que hoje foi criado aqui. Aqui é minha casa, aqui é meu lugar e estou onde sou chamado, estou onde posso manifestar com vocês, através de vocês a luz do Eu Sou.

Tenham paz e sigam no Eu Sou.


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Fonte - mariasilviaorlovas.com.br 

Fonte:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: