Google+ Followers

12 abril 2016

A LEVEZA DO SER ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA




Mensagem de Selácia
11 de Abril de 2016


Com energias mais leves no ar agora, é o momento de criar de algumas maneiras novas e deixar para trás velhos hábitos durante os ciclos mais turbulentos. Preparado?

Desde que estamos em uma janela poderosa de energias benéficas de duas semanas após a Lua Nova desta semana, este é realmente um tempo perfeito para focar e reaplicar alguns princípios úteis que, provavelmente, você compreende muito bem.

Assim, este artigo é para tratar alguns destes. É interessante como a nossa mente lógica pode se lembrar de princípios úteis, no entanto, não os aplicamos quando estamos estressados ou reagindo emocionalmente durante a crise. Reinicie as suas energias de uma forma positiva com estas dicas abaixo.

CINCO DICAS PARA UM REINÍCIO POSITIVO

PRIMEIRO, lembre-se de que as palavras são fundamentais na criação de sua experiência. Mude o tom de palavras punitivas e baseadas no medo no diálogo interno e externo. Exemplo: substitua a palavra aflição por inquietação. Isto dá uma sensação mais leve e pode dar um contexto mais ancorado.

SEGUNDO, esteja atento à autocensura quando você emite as palavras: “Eu sou”. Contenha-se antes de completar a sentença com adjetivos como: cansado, falido, deprimido ou preso. Você quer enfatizar estados e potenciais positivos, não os negativos. Apenas você no momento pode monitorar a sua própria mente.

TERCEIRO, cuide-se. Após ciclos estressantes como tivemos em Março, até uma pessoa saudável pode se sentir um pouco esgotada, ou, simplesmente, precisar de algum impulso. Saia de casa e se exercite. Alimente-se bem. Seja gentil com o seu corpo, dando-lhe o que precisa. Precisando de alguma direção na vida ou simplesmente, validações? Considere procurar ajuda de um profissional de confiança que possa ver de forma neutra uma grande cena.

QUARTO, acrescente mais diversão a cada dia. Não faça disto um projeto, mas encontre fontes de prazer e de riso.

QUINTO, atualize a visão que você mantém de si mesmo. Faça isto regularmente, não apenas após um ciclo de eclipse turbulento, como tivemos em Março. Você está constantemente evoluindo e entrando mais na leveza do ser. Em sua essência, também, é uma energia muito exclusiva que ninguém mais tem! Reconheça a sua singularidade e a honre. Quanto mais fizer isto, mais o mundo lhe responderá de formas positivas. Você, então, torna-se um ímã para o bem, atraindo as pessoas e situações que podem ajudá-lo a ser tudo o que você está destinado a ser nesta preciosa vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: