01 abril 2016

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA A DANÇA ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO

  


Mensagem de Lee Harris
1º de Abril de 2016.

Um dos grandes temas que estiveram surgindo para as pessoas ao longo da última semana ou duas – e isto tem sido destacado pelos eventos mundiais e o nosso foco neles – é a dança entre a luz e a escuridão.
  
Nos últimos anos, parece que este tem sido um dos nossos temas na Terra – a elevação da consciência e (em conjunto com isto), um aumento do medo.

MEDO VERSUS AMOR

O Medo tem sido muito forte e muito reativo recentemente. E o que isto tende a fazer é trazer a energia do conflito entre as pessoas. Ele pode trazer estalos de energia onde os argumentos disparam ou os mal entendidos acontecem porque os nossos níveis de ansiedade estão bem mais elevados.

Quando entramos em um estado de ansiedade, tendemos a nos separar mais. Nós nos retraímos para a nossa própria história, para as nossas próprias coisas. Ou, usamos esta ansiedade para rebatermos e reagirmos a outras pessoas.

A ACEITAÇÃO QUE CONDUZ À PAZ

Uma das coisas que você pode fazer e focar durante este período é reconhecer se você não aceitou ainda que há escuridão e luz no planeta em igual medida. Este é um bom momento para entrar em contato com isto, porque isto não irá desaparecer. As energias que estamos vendo agora continuarão por alguns anos, em termos de como as coisas estão tumultuadas na Terra.

Você tem a oportunidade agora de se reconciliar com o fato de que a escuridão e a luz – dentro e fora de você – estarão aí. Aceite que aí estão. Entre em contato com os sentimentos dentro de você que estão desconfortáveis com isto, e apenas deixe-os estar aí por algum tempo.

Além disto, esteja atento a quando estiver muito estimulado quando ao redor de outras pessoas, e se está ou não reagindo a outras pessoas.

Por exemplo: a coisa que a mídia revela, com frequência, quando a assistimos, é que você vê quantos estão discutindo uns com os outros, em desacordo com outros, participando do jogo de “certo e errado”.

Esta mesma separação – este próprio ato de guerra – é com o que tantas pessoas estão incomodadas, quando elas estão observando a política, quando estão assistindo a situação de guerra no mundo – pessoas bombardeando e ameaçando outros.

Como é no exterior, é no interior.

O CUIDADO PRÓPRIO EM PRIMEIRO LUGAR

Assim, para aqueles que são sensíveis – que estão conscientes, despertos, que estão notando os movimentos em si mesmos (psicológica, emocional e espiritualmente) – há camadas e camadas em movimento agora. Como sempre, o importante é se concentrar no cuidado pessoal em primeiro lugar. Isto não significa que você ignore as necessidades de outras pessoas, mas significa que você cuide deste seu núcleo interno.

Em alguns dias, isto significará estar apenas com você, em seus próprios detritos – as partes suas que são desconfortáveis, que foram abandonadas por algum tempo. Isto é muito mais um tema que está acontecendo para todos nós – esta manifestação daquilo que, talvez, tenha sido ignorado ou suprimido.

Quando isto acontece – quando passamos por estas camadas, como muitos estarão experienciando – temos que ter a ausência de esforço na conexão, momentos mais elevados, sincronicidades, e nos sentirmos realmente de coração aberto com o outro.

E isto é importante, porque temos somente uma vida. Sim, temos muitas vidas como uma alma, mas como um ser humano, o que sabemos é que temos esta vida de que estamos conscientes agora. E este é um tempo muito específico, incomum, incrível e difícil para estar vivo, dependendo de sua perspectiva.

Estar certamente VIVO lá fora, e o que está acontecendo para muitos de nós é que estamos nos tornando vivos “aqui dentro” em resposta a isto (Lee aponta em direção ao seu coração, o que significa tornar-se vivo em seu próprio ser interior).

Assim... cuidem bem de si mesmos, Todos.
Vejo-os na próxima vez para outra atualização.

Lee


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.leeharrisenergy.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:    http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: