Google+ Followers

21 abril 2016

LUA CHEIA DE ABRIL






Claudia Lazzarotto 
Astróloga Kármica


Lua Cheia de Abril acontece no Brasil as 02:23h do dia 22/4/2016, chega impulsionando você a seu real destino. Está preparado? Ele virá de toda maneira prepare-se. Conecte-se com sua verdade, é urgente, muito urgente mesmo!!


Quando temos o Sol em Touro e a Lua em Escorpião dá-se a Lua cheia que marca, desde os tempos remotos, ao redor do mundo e das diferentes filosofias o Festival de Wesak. Um momento de iluminação, quando abre-se um imenso portal de conexão entre o Plano Divino Espiritual e a Humanidade.

Este ano a energia desta conexão, no meu humilde entender, pode vir carregado de maior radicalidade. No sentido de que, é necessário um posicionamento efetivo de cada ser e não serão “tolerados” paradigmas opostos e contraditórios em si, na escala evolutiva, individual de cada um nós.

Ou seja, cada um deverá ser, viver e agir de acordo com a sua realidade no mais amplo sentido desta palavra. De acordo com o que realmente acreditamos, com o que realmente possuímos, com o que realmente somos. Não haverá espaço para superficialidades e mascaramentos em nenhum sentido.

Não significa que tudo se tornará denso e tenso.
Mas sim intenso, e que o que for leve e feliz deverá ser verdadeiramente desta forma.

Pode-se dizer que, se há uma hora ela é agora!
Faça você mesmo, por você mesmo. Mas faça.

Lembre-se que nosso querido amigo Jesus Cristo nos disse: “Ajuda-te que eu te Ajudarei”

Temos nesta data o Sol em Touro nos propiciando tomarmos posse de nós mesmos e a Lua em Escorpião, regido por Plutão, que está retrógrado, nos aprofundando em nós e trazendo os registros de nosso emocional também à tona, o que ajuda muito a compreendermos tudo que precisamos para que possamos nos dirigir ao caminho certo, as escolhas certas, ao nosso legitimo Plano Divino Evolutivo. 

Neste momento, como havia mencionado, temos além Saturno e Júpiter retrógrados as bombásticas companhias de Plutão e Marte também retrógrados. Ainda considerando que o Plutão está em Capricórnio, signo regido por Saturno, e Marte está conjunto ao próprio Saturno.

Estamos em um forte momento Kármico onde o Cosmos e o Plano Divino, já estão um pouco sem paciência e nos dão um “empurrão” nada sútil, para que ajamos, para que nos comprometamos efetivamente conosco, com nossa essência Divina e nosso Eu Superior.

A vida é linda, mas, não viemos a ela a passeio e esta é a única certeza. Nesta escala evolutiva da humanidade não teremos muitas outras oportunidades para recomeçar, se quisermos acompanhar este ciclo e seguirmos rumo a dimensões mais evoluídas. 

Senão, poderemos ter outras novas chances de aprender o mesmo que não demos conta de aprender até então, porém, necessitaremos voltarmos para o início de um outro ciclo ainda nesta mesma dimensão, o que significa não acompanharmos o caminho evolutivo em que viemos até agora. O que significará literalmente um retrocesso. 

Esta mensagem fica muito clara se analisarmos os triângulos vermelhos no mapa, onde todos os planetas envolvidos neste aspecto estão retrógrados. Temos por sorte, e talvez mérito, a benéfica presença de Júpiter fazendo conjunção ao Nódulo Norte (responsável por nosso Plano Divino) e oposição ao Nódulo Sul e a Quíron (ferida kármica), todos formando aspecto com Saturno e Marte retrógrados em Sagitário, regido justamente por Júpiter. 

Por isso é, mais uma vez, importante ressaltar que a forte ação de Sagitário e Júpiter que, mesmo nos cobrando, nos ilumina, joga a luz da justiça Divina em cada um de nós, nos trazendo a colheita de tudo que plantamos, sem nem um grão a mais ou a menos. 

Então, é fundamental compreendermos de que, às vezes, um remédio, ou um chá amargo, nos traz a cura. Mas também é importante sermos infinitamente gratos por isto, por termos acesso a este processo de cura. Bem como devemos ser igualmente gratos as bênçãos que colheremos neste caminho, nesta etapa de evolução kármica. Sem nunca, nos tornarmos vítimas das dificuldades do caminho.

E jamais, de forma alguma, arrogantes se nossa colheita for mais florida que a de outros. Pois, se isto se der, foi por merecimento e você merecerá os parabéns por isto, mas, se por alguma razão em função desta colheita florida for acessado seu Ego, pode ter certeza que sua próxima safra será seca e infrutífera.

Realmente temos um momento decisivo, onde tudo virá à tona, será revirado, como disse anteriormente. Afinal das contas temos mais uma vez Plutão retrógrado em Capricórnio, o que nos traz mais terremotos, e abalos sísmicos no planeta, faz o mesmo com nosso mundo interior, essencial, espiritual, prático...enfim...em nossa vida...

A energia tensa retida até a semana passada a partir desta Lua Cheia vai explodir e se espalhar!!
Em todos os âmbitos, mundial, nacional, coletivo e individual.

Confesso que é difícil, muito difícil, colocar em palavras toda a magnitude neste momento, mas, é mais difícil ainda encontra-las de forma a deixar claro, que pode não parecer, mas este momento é Maravilhoso e deixará tudo em seu verdadeiro lugar!!

Coragem, tivemos tempo, muito tempo para nos prepararmos. E teremos tempo para esta etapa porque, esta energia vigorará até o Festival de Wesak de 2017.

Por isto, volto a dizer tudo vai ficar bem, vai ficar melhor que antes!!
Estejamos prontos, e integralmente em paz!!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Claudia Lazzarotto

Fonte:  http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: