04 abril 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION DE 03 A 10 DE ABRIL DE 2016




Através de Marlene Swetlishoff

“ O novo começo que cada um esteve esperando chegou silenciosamente...”


Amados,

O novo começo que cada um esteve esperando chegou silenciosamente, sem sinos, sem assobios ou trombetas tocando. Ele chegou através de um sentimento tranquilo, pacífico no interior das pessoas e enraizou-se gentilmente no interior do jardim de suas almas. Finalmente paz interior!

Permitam que esta paz lenta e gentilmente se desvele e floresça, aceitando que os seus presentes sejam vistos e sentidos. O silêncio do universo espera de forma tão pungente pelas pétalas do interior de cada alma, para que elas sejam desveladas com o esplendor interno brilhando e trabalhando através de sua magia no mundo!

A taça da Vida, em toda a sua glória e majestade, atrai as pessoas para tomarem parte do elixir do conhecimento, em sua plena participação da celebração de sua criação diversificada. Com a sua exuberante glória tornou conhecida a sua presença!

A beleza do mundo espera que cada alma descubra logo momentos de paz e quietude. Cada alma é um milagre e uma benção para a alma que sustentar isto, se ela fizer uma pausa para reconhecer e saborear isto.

Como está registrado nas sagradas escrituras da última era no salmo 46: 10: “Aquiete-se e saiba que Eu Sou Deus”, agora, isto é o que é requisitado para a humanidade, conectar-se com a sua sagrada divindade interna.

As reflexões internas irão continuar a trazer adiante revelações que acrescentam no movimento para frente das suas jornadas através da vida terrena. São tempos de crescimento e transformações internas em um nível mais profundo e uma manifestação mais visível.

Tudo aquilo que esteve em suas vidas até o presente momento está voltando mais uma vez para que vocês reflitam o quanto vocês evoluíram em suas percepções e entendimento, em seu senso de empatia e compaixão, em sua bondade inata e inocência e em suas experiências de usarem o poder de escolherem as suas responsabilidades com isto tudo.

Não importa o quanto foi doloroso para vocês que estiveram dispostos a enfrentar as verdades que lhes foram reveladas com coração zeloso e amoroso. Agora, à medida que estas coisas passam através de vocês, vocês veem o valor que cada experiência lhes trouxe.

Vocês aprenderam o valor da coragem e bravura, em face do risco de perder tudo que era querido para vocês e vocês estavam dispostos a permitir que isto tudo fosse embora, se fosse isto o que era exigido em seu plano de alma.

Vocês aprenderam a olhar além da aparência da situação vendo um cenário maior.

Vocês tentaram sentir o “outro”, como se usassem os seus sapatos, como se entrassem sob a sua pele, para sentirem o que o outro sentia. Vocês aprenderam a se valorizar, observando-se em todos os tipos de situações.

Queridos este foi o propósito, para que vocês somassem estas qualidades e atributos espirituais de seu emponderamento eterno de alma, entendimento e experiência de vida na dimensão física, enquanto ainda houvesse a oportunidade. 

Vocês também aprenderam que honrar e conhecer a si mesmo eram prioridade para o progresso em andamento de suas almas.

Vocês aprenderam os melhores caminhos, não apenas no que tange ao seu espírito, mas também, no que tange ao seu eu humano.

Vocês aprenderam o quanto esta nutrição foi requerida, e agora vocês seguem adiante acompanhando naturalmente o curso em ação.

Agora, surge um novo horizonte, um começo novo e puro apresenta-se por si para vocês, à medida que saúdam acenando e dando adeus ao passado, aí então definem um novo rumo, o de tornarem-se o controlador com consciência manifesta, buscando sempre o caminho do mínimo esforço para os seus destinos, em um desdobramento sem esforço de suas vidas, de modo que vocês se movimentem com completude e harmonia em todas as coisas.

Foquem cada dia em fazer as coisas que lhes tragam alegria.

Vivam uma vida inspirada, onde todos os dias abrem-se portas para uma nova e excitante aventura.

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Olhe a este vídeo em inglês clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mpu5pfGLt04
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
The Hilarion Connection©, Book One disponível no site a seguir 
www.therainbowscribe.com
Tradutora e vídeo autorizada Helena Renner 
Aviso por meio deste que a criação de vídeos por pessoas que não seja a própria autora/canal/escrivã está proibida, a menos que seja autorizada por ela diretamente. Permissão é dada para compartilharem este texto mensagem em outros blogs e websites desde que sejam postados sem rasuras e emendas em sua íntegra, incluindo-se os direitos autorais e créditos para autora/canal/escrivã e os websites ao vivo como sendo a fonte das mensagens. Grata por incluírem o website acima ao compartilharem esta mensagem.
Grata Helena!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: