23 abril 2016

MOVIMENTANDO A ENERGIA DO NOVO




Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
13/04/2015


Estava vindo a pé de meu almoço para poder caminhar um pouco e os Irmãos Arcturianos me disseram: “pare por um instante - fiz o que eles me pediram e percebi que meu primeiro movimento foi olhar para traz – agora continue caminhando”, eles disseram.

Perguntei o que eles estavam querendo me ensinar?

Querida irmã estelar, perceba que quando parou seu movimento sua primeira ação foi olhar para trás e, quando voltou a caminhar, seu olhar se voltou para frente exigindo vários movimentos de energia em seu interior.

Conforme o movimento que dão às suas vidas, mudam toda a dinâmica do que virá a seguir.

Eu estava caminhando mancando um pouco porque torci meu pé esquerdo, mas na caminhada de meia hora eu continuava dizendo: “você vai conseguir falta pouco” e, assim, consegui chegar em casa. “Não olhe para traz, continue andando” e dizendo que a cada passo que eu dava eu estaria mais perto do meu objetivo - chegar em casa.

Exatamente querida irmã estelar, quando fazem um novo movimento permitem que a energia flua trazendo sempre novos movimentos. Mas quando param ou fazem movimentos repetitivos, não permitem que o sincronismo possa mostrar os novos passos a seguir.

Veja o cenário mundial – sempre existiram começos e fins, sempre houve um movimento cíclico e novas situações foram surgindo que permitiram, novamente, vocês se equilibrarem.

Entendemos que muitos de vocês ainda relutam em acreditar que as situações possam melhorar porque ainda estão muito enraizados no “ver para crer” e o movimento que se apresenta a frente é o de “crer para ver”.

Vemos alguns de vocês pensando: “quando eles falam parece fácil, mas quando temos que agir tudo parece difícil”.

Vocês gravaram em seus registros “que tudo é difícil” e só mudarão quando pararem de acessar esta informação e começarem a dizer: “eu sou capaz de fazer tudo que desejo, tudo flui bem em minha vida, sou merecedor(a) de tudo que me traz felicidade”.

Digo a eles que uma vez Arcanjo Metatron me disse: “veja minha querida, seu corpo foi projetado para caminhar para frente então, siga em frente”.

Queridos irmãos, não tragam mais lixo energético dos outros seres para o seu interior, sua identidade é divina e cada vez que colocam estes lixos energéticos estão alimentando seu interior com veneno energético, que corroem seus órgãos e células.

Vocês estão aqui para aprender, evoluir. Como irão passar pelas lições somente vocês irão definir; se será com sofrimento ou com entendimento.

Nossa espécie não sofre porque entendemos que não precisamos sofrer para evoluir.
Vocês também podem pensar e viver assim.

Se vocês ficam tristes, raivosos, ansiosos, medrosos, entram numa frequência que trará mais destas energias e ficarão impregnados destas energias.

Reconheça que merece ser feliz, saudável, equilibrado e próspero e, então, estará fazendo um movimento poderoso em sua vida, que trará mais destas energias para você.

Façam coisas novas, saiam da rotina, do automático.

Um movimento novo faz você observar coisas novas.

Sejam felizes, queridos irmãos.

Saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs
desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
sandramluz2010.blogspot.com
nososarcturianos.blogspot.com
sandramluz2011@gmail.com

Fonte:    http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: