Google+ Followers

18 abril 2016

VIVENDO CONSCIENTEMENTE NO HOLOGRAMA




“As Mensagens de Deus” 
Através de Yael e Doug Powell, 
no Círculo de Luz

Amado, tudo no universo é consciente. Tudo está vivo para Amar. Tudo está disponível para se conhecer profundamente. E tudo está desperto em seu coração.

Então, no seu dia-a-dia, viva cada momento com o coração aberto e convide toda a vida para entrar em comunhão consigo, de modo que você possa vivenciar profundamente o Amor que você é e o maravilhoso relacionamento que você compartilha com o todo.


Cada luminoso e fantástico quark de energia está completamente vivo – um campo quântico de Amor. E você – com seu incrível coração brilhante, radiante, presente – é o milagre no qual tudo está em movimento. Você é a consciência de Deus, pois tudo o que Eu Sou, você é. Isto você já sabe, mas muitos aspectos disto são esquecidos pela mente, devido ao sonho de ser um eu separado.

Está na hora de invocar a presença holográfica; está na hora de vivenciar o milagre que você é; de estar consciente da maravilhosa comunhão que é toda a vida viva no seu interior; de estar desperto para a presença de Deus-Eu-Sou, que está integralmente em todas as coisas.

Portanto, amado, deixe que Eu tome sua mão e o conduza ao milagre da vida plenamente desperta; à maravilha da comunicação profunda com Tudo-O-Que-É; à experiência do amor pela vida, de entrar conscientemente na dança e tornar-se a prece de gratidão pelo Amor – sentindo o êxtase do coração aberto, no qual tudo que você encontra é compartilhado e o holograma está dançando e se transformando numa presença cada vez mais plena de Amor.

Amado, viver com o coração aberto é tão emocionante!

Você nunca conheceu uma vida como esta antes. Neste Momento do Agora, ela está repleta de coisas novas para compartilhar e serem descobertas. E no momento em que realmente abre seu coração, você deixa de viver um caminho singular e se torna o Amor que mistura tudo, que se deleita em viver, que é consciência de muitos níveis preenchida com presença e alegria.

Deste modo, você salta de uma percepção linear da vida e do tempo, tornando-se o universo dentro do qual ocorre o Amor – o lugar onde Eu estou Me descobrindo e despertando numa comunhão cada vez maior.

Primeiro, você precisa liberar a ideia de que sabe alguma coisa sobre a vida – pois a mente pensante, quando acredita que sabe, desliga-se do verdadeiro milagre do Agora.

Quando você entra em cada momento como uma criancinha recém-nascida para a qual tudo é completamente novo, você pode viver através do coração, dentro de um abraço da vida que está começando neste instante; e então você fica maravilhado!

Assim, a cada respiração, você está criando novos relacionamentos com o holograma do Amor.

Portanto, este passo que você está prestes a dar é um milagre – que o Amor está presente em todas suas possibilidades agora; que você é mais rico do que sequer imagina, quando entra nesse milagre e se torna a alegria, desfazendo-se das ideias de ser um humano, e passando a ser o coração acolhedor, presente e vivo.

A cada dia, entre numa vida totalmente nova. Por favor, libere todas as ideias que você conserva sobre o que a vida é e sobre este mundo. Olhe, amado, com novos olhos – os olhos do coração, os olhos do holograma, a respiração pura e maravilhosa do movimento do Amor; tudo isto se desdobrando agora.

Cada batida do coração e cada respiração são uma prece de gratidão pela descoberta de que você é a consciência de Deus e o coração do Amor que Eu Sou.

Consegue sentir esta emoção? O que você fará? O que você será? Quantas coisas descobrirá? Quão profundamente este Amor o afeta agora? E quão vasta é a presença do Amor?

Você é purificado do passado, sem esforço, amado, pois o passado é apenas uma ideia. Toda percepção do tempo, especialmente de limitação, é dissolvida na luz, libertada no Amor, para que você possa celebrar sua consciência como o coração de Deus – agora!

Consegue sentir esta alegria crescendo em você? Ela está presente em todo lugar e tão grata por viver, por estar ciente de cada nova possibilidade de ser este Amor, de expressá-lo e aproveitar cada reflexo da expansão do Amor.

Você pode sentir a vida fluindo por você agora, gerando possibilidades ilimitadas. E todo esse Amor corre pelo seu coração para continuar estendendo as possibilidades disponíveis, o admirável mistério de Tudo O Que Eu Sou quando despertado em você.

Em relação a tudo que você Ama, você mal começou. Geralmente você vê o Amor através do olhar do ego. Mas se permanecer quieto e abrir seu coração ao máximo possível, de repente você se tornará vivo e transparente, e o movimento da vida fluirá pelo seu ser.

Cada sopro de Deus Eu Sou, cada toque do Espírito, revela tantas coisas para você! 
Você está envolvido na comunhão da vida que é infinita, e está totalmente vivo e desperto.

E os relacionamentos que compartilhamos são tão profundos, misteriosos, poderosos e vivos, que você é a admiração em pessoa. Com seu coração, você toca cada parte da Minha Presença, cada elemento, cada quark, cada gota de energia – sendo tudo isto holográfico, vivendo em você, comunicando-lhe suas descobertas.

Então, amado, seu trabalho é manter a conversação, reconhecer que toda a vida está falando com você, que o seu coração entende toda essa conversa e que este momento é um milagre incomparável, sem comparação com nada que você já descobriu antes. Você está desperto, você está observando, você está pronto e está emocionado.

Continue expandindo os limites, descobrindo novas formas de vivenciar a comunhão com o holograma, novos modos de atrair a presença holográfica do coração de Amor, de tudo que você é, para que possa celebrar o mistério deste momento e aceitar as dádivas dele.

Amado, a casca da mente egoica se abriu totalmente, e seu coração está fazendo o mesmo. Se você construiu quaisquer barreiras para se manter seguro, para experimentar a vida de uma forma que o ego compreenda, deixe-Me entrar e deixe que Eu lhe mostre quem você é – o fogo da vida, o poder da criação, a alegria que é o milagre de Deus. E a partir disto tudo, você penetra cada momento como uma celebração de Deus, em reverência pelo que este momento traz, e grato pelas possibilidades.

Viver em comunhão com o coração é tão emocionante! É tão divertido! É cheio de possibilidades! Permita-se entrar. Abra seu universo até que tudo esteja incluído nele e você seja uno coMigo.

Quando reconhecer que, de todo e qualquer ponto de vista, Tudo-O-Que-Eu-Sou está vivo em você, que você está desperto para este relacionamento, e para aquele, e para aquele outro… para toda mudança de percepção, para todo novo ângulo de visão, para todo maravilhoso toque de Amor em seu coração, você se lembrará que, para onde quer que olhe, de qualquer perspectiva possível, há uma nova conversa de Amor, na qual você está imerso na experiência do holograma de Deus.

A partir daí, toda a vida fala com você. Nesse momento, você está plenamente vivo para a totalidade de Deus comunicada profundamente através do seu coração.

Neste Momento do Agora há uma beleza que abrange a eternidade. Não há nada que você precise entender. Procurar entender o mantém preso na mente. Mas você, Amado, é uma comunhão com o coração.

Venha e seja um explorador do Amor Verdadeiro, e veja o que você descobre neste Momento do Agora. Você ficará genuinamente surpreso.

Quando você se abre para o Amor, o Amor fala com você. Ao reconhecer cada experiência da vida como uma comunhão sagrada, você entende que esta existência holográfica lhe mostra universos nascendo. Ela o mantém sensível à elevação espiritual, e abre o seu coração para a comunhão sagrada que já está em andamento, já está viva dentro de você neste instante, visto que você nasce neste Momento do Agora como todo o coração de Deus em êxtase.

Amado, mergulhe em cada novo holograma da vida que você encontrar. Você já sabe que não existe acaso. Todo movimento de Amor que toca seu coração, não apenas faz parte da sua consciência agora, mas também é uma dádiva que Eu lhe ofereço; uma dádiva para lhe mostrar o que é possível; um espelho dos símbolos da sua expressão do Amor; um alegre despertar para a totalidade de Deus; uma participação consciente no despertar do Amor.

Ao viver em reverência, você descobre todas as possibilidades que estão esperando por você agora. E assim, cada momento é preenchido com antecipação, e você torna-se adepto de ouvir seu coração e se abrir mais agora, sentindo o Amor Que Eu Sou vivo em você.

Descubra o holograma que você é e como tudo é possível, e poderá ver, de qualquer ponto de vista, que em cada momento você é a vida despertando por meio do seu coração em celebração e alegria. Você é o milagre do Amor, e o círculo da nossa gratidão é pura graça; é o desdobrar de todas as dádivas de Amor.

Por favor, amado, abra seu coração e aceite-as.

Yael

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: www.circleoflight.net
©2016 Circle of Light Spiritual Center | 3969 Mundell Road, Eureka Springs, AR 72631
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: