Google+ Followers

12 maio 2016

COMO AS NOVAS FREQUÊNCIAS CÓSMICAS ESTÃO LIMPANDO OS SERES HUMANOS




 • 
O Sistema Solar já entrou no ano novo cósmico, o que chamamos de A Era de Ouro da Humanidade, a Era da constelação de Aquário, a constelação por onde o sistema solar está começando a passar e ficará nos próximos 2.160 anos. Esta é a nova Era que muitos previram e hoje é algo real e estamos vivenciando com toda intensidade.
Venho neste texto explanar sobre o momento atual que todos nós estamos passando. Não estamos passando somente por uma transição de Eras, da Era de Peixes para a Era de Aquario, estamos vivenciando também o amanhecer de um novo ano cósmico, o fechamento de um ciclo de Samsara, que dura 25.920 anos, o tempo que o sistema solar demora para dar a volta no centro da galáxia OM.
Este ciclo foi demonstrado no zodíaco de Dendera do Antigo Egito, o qual Napoleão Bonaparte roubou do sul do Egito e hoje se encontra no Museu do Louvre em Paris.
IMAGEM
Pois bem, além de estarmos vivenciando tudo isso, há também um fluxo de luz imenso chegando do Sol Central, que chamamos de O Grande Pulso. Este pulso de luz foi detectado pela Nasa em 2010 e divulgada a imagem. Segue abaixo
IMAGEM2
Foto do telescopio Femmi da Nasa
Isso não é raio x, nem raio gamma, é sim luz espiritual, prana real, luz manásica púrpura violácia fluorescente que está vindo do centro da galáxia. Esta luz é a emissão energética do coração da via láctea.
Sim, a via láctea, como todas as galáxias, são células universais vivas e pulsam, elas não estão paradas, tudo vibra, tudo está vivo no Universo. Portanto, o batimento do coração da galáxia acontece a cada 25.920 anos. Estamos vivendo esse pulsar, esse novo batimento. E com ele está chegando também, como acontece com os batimentos do nosso coração, que também pulsa, mas num ritmo bem mais rápido devido o tamanho do corpo. Visto que quanto maior o corpo, mais expassado é o batimento cardíaco. Por exemplo: o coração de um ratinho bate mais rápido que o nosso, o coração de uma barata mais rápido ainda. No sentido contrário o coração de um elefante bate mais lento que dos seres humanos, o coração de uma baleia, mais lento ainda, o coração do planeta terra, mais lento ainda, pois ele também pulsa, tudo está vivo e pulsando. Portanto, o sol também pulsa, porém, mais lento, e Sirius mais lento ainda. E o coração da via láctea, numa lentidão ainda maior e regida pelo tempo do não tempo. O tempo eterno do plano espiritual. Passado, presente e futuro, simultaneamente.

O que isso significa?

Que estamos dentro de uma macro mecanismo que funciona perfeitamente e tem ritmo. Se tem ritmo, tem uma cadenciação, uma frequência, uma ressonância, um padrão vibracional. O que estou querendo dizer é que esse pulso de luz que está vindo do centro da galáxia está trazendo novas frequências de cura e esclarecimento. Eu me abasteço das novas frequências de esclarecimento, novas filosofias e padrões de aprendizagem, porém, as frequências de cura estão chegando para arrebatar e limpar tudo e todos.

Por que?

Porque um novo padrão vibracional está se instalando, e quem não estiver reconectado com isso, se sentirá mal, estranho, e não conseguirá compreender o que está se passando, e não conseguirá viver no novo ambiente que está se formando. Estou dizendo sobre ambiente vibracional, de consciência. O que está mudando é o estado de consciência, mas também o tempo, pois com a chegada desta onda de luz, estamos sentindo o repuxo, a força de retração, como quando um tsunami está se aproximando no oceano e vemos as margens da praia se retraindo e sendo esvaziadas devido o refluxo da grande onda que está por vir.
Neste caso a grande onda que está por vir é uma onda de luz, isso está causando o repuxo de algo muito mais potente e invisível, o tempo. Por isso estamos sentindo que o dia não tem mais 24 horas como antigamente, mas sim 16 horas. Essa força ainda será maior e o dia se transformará em apenas 12 horas como sensação, ou seja, a metade do tempo. Porém, quando a grande onda passar, tudo volta ao estado natural.
Fonte:  https://osegredo.com.br/2016/04/como-as-novas-frequencias-cosmicas-estao-limpando-os-seres-humanos/

Nenhum comentário: