20 maio 2016

FUSÃO DE NOVOS CORPOS DE ENERGIA ATRAVÉS DO CHACRA CORONÁRIO




SANANDA 
Canalizado por Elsa Farrus
em 18 mai 2016

Amado ser de luz, Sou Sananda.

A luz entrante em seu Chakra Coronário nas próximas horas irá aumentar nos próximos dias até a Lua Cheia do dia 21, indo até 25 de Maio. As almas afins sentirão um vínculo mais forte do que nunca. As almas serenas encontrarão sua paz e as almas desenfreadas mostrarão seus dentes e ferimentos.

Permitam que tudo flua.
Não se deixem abalar.

Olhem para dentro, localizem unicamente sua Paz interior.

O resto é um temporal de luz que impulsiona as próprias sombras e as dos outros para serem acolhidas.

O Chakra Coronário adquire uma nova função: a Interconexão com seus Corpos Cósmicos.

Esta palavra pode soar estranha, mas é verdade, a partir do Chacra 11 – o Chacra da Consciência Angélica – ao Chacra Estrela da Alma, acontece a união com os corpos sutis.

Do Chacra da Consciência Estelar em diante há a união com outras Dimensões ao nível do Cosmos, a fusão com outros planos estelares e realidades intraterrenas.

A união dos corpos sutis com a memória estelar abre-lhes ainda mais a Consciência Multidimensional.

Permite-lhe viajar pelo AKASHA e compreender a razão de cada Plano de consciência e como manifestar a realidade, em sua consciência física.

A ENERGIA ENTRANTE É E SERÁ MUITO FÍSICA e irá descer para os seus outros Chacras interconectando-os para receber a consciência e a Paz de outros Planos de Consciência. Ou seja, o conjunto de memórias, lugares, experiências, tempos, vidas, costumes, de muitas vidas e muitos Planos, não só o de Gaia.

Por isso, produz movimentos e reações nas realidades para que terminem de ajustar as graduações pessoais.

Quando a energia nos próximos dias chegar ao Chakra Estrela de Gaia, será concluído um dos períodos mais intensos da Ascensão desde o eclipse de abril durante o Wesak.

Consequentemente, começará um dos períodos mais ativos na materialização - causa e consequência - será um contínuo “não parar” sequer por um minuto no seu dia-a-dia, para que resolvam infinitas situações pendentes e as liberem de forma acelerada.

Amado ser de luz, é tempo de máxima criatividade, de máxima ilusão ou de máxima alegria.

Assim será, por isso encerrem seus passados e materializem seu presente de maneira bem ativa.

É uma oportunidade única de sentir, de vibrar e de abrir as novas escolhas de seu ser, que estão lá para ele, e você vai ver.

Não façam escolhas nestes dias, só constatem, reconheçam e saibam o que escolher.

As escolhas pessoais se farão pela magia do coração, não pelo planejamento.
Essa é a verdadeira realidade.

Reconhecer e CAMINHAR

Não planejem, escutem o autêntico Chamado interno com esta conexão de Chacras através das funções do Chacra Coronário e seus novos Corpos Energéticos mais ativos do que antes.

Eles vão mostrar-lhes a verdadeira Paz de seu ser.

Quando interconectarem-se com Eles (Corpos Energéticos), não só sentirão a Unidade dentro de seu coração unificado, mas gradualmente terão mais conexão entre todos os seus sentidos, incluindo suas memórias e seus esclarecimentos de vida, propósitos e caminhos de experiência.

Somente respire e deixe que isso aconteça, a Energia entrante fará claramente o resto, de maneira gradual e de forma suave para cada um, na sua velocidade de consciência.

Não depende de vocês, é o seu ser interior, que se abre para recebê-La e honrá-La e vocês assumem o compromisso da alma, com Gaia integrando-A em seu devido tempo.

Despeço-me com Amor,

Sananda, do Grande Sol Central de Alcyon

Obrigado a todos por compartilhar. 
Tenham um feliz dia!
Elsa Farrus.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano
Grata Vilma!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: