23 maio 2016

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION DE 22 A 29 DE MAIO DE 2016




Através de Marlene Swetlishoff/Tsu-tana

“Elevem-se e cumpram o seu destino...”

Amados,

À medida em que vocês colocam os fantasmas famintos que estão em seu interior para serem queimados, em um lugar onde é o seu descanso final, uma grande paz irá impregnar em seu ser por inteiro.
  
Os muitos anos de sentir intensamente os polos opostos da dualidade, no chacra de seu plexo solar, agora enfraqueceram. Vocês estão experimentando alegria e possibilidades maravilhosas que estão chegando aos seus campos de percepção.

Vocês estão começando a sentir uma paixão renovada para completar os projetos não terminados, à medida que vocês contemplam e visualizam os novos. Os seus novos começos chegaram finalmente! Aproveitem o momento!

O amor em todas as suas facetas desdobra as suas asas e abre novas portas para vocês. Muitas peças do quebra cabeça agora se juntam e começam a fazer sentido. À medida que vocês processam estas novas revelações, a cura interior acontece, e é profundamente acolhida e experimentada.

Em cima de suas testas vocês vestem a marca de uma pessoa iluminada, facilmente vista pelas pessoas sábias que estiveram os guiando em seus caminhos e jornadas espirituais. Elas celebram as suas bem merecidas vitórias.

Tirem um tempo para saborearem estes momentos, à medida que aparecem para vocês e bebam profundamente do poço de abundância que está dentro de vocês. A vida está desvelando-se para vocês em toda a sua glória. Quais são as maravilhas que lhes circundam em cada esquina? O universo inteiro está sob seu comando: - Elevem-se e cumprimentem o seu destino! O mundo espera pelos dons que vocês trouxeram para abençoarem e curarem aos outros e o seu amado planeta.

À medida que vocês percebem o quanto são e sempre foram profundamente amados, uma alegria sem limites é sentida como um cobertor quente que lhes envolve circundando-os. Este é o novo começo que vocês têm buscado e que anteriormente era tão ilusório; este é o começo de renovação e de esperança que está esperando ser reivindicada por vocês. 

Este é o tempo para que vocês possam voar livres! Este é o tempo de brilharem a sua Luz radiante, de tal modo que os outros possam discernir a sua própria! Irradiem o seu próprio brilho e assumam o seu próprio potencial: - A única coisa que estava lhes impedindo disto, eram as suas próprias percepções limitadas anteriores. 

Os portões estão agora abertos para moverem-se em direção a um novo horizonte. Sigam os seus corações e os toques de seu Espírito, pois, isto lhes conduz ao mais elevado bem e maior alegria.

Sintam a alegria como o seu foco diário, façam o que for preciso fazer para trazerem para fora este sentimento de dentro de vocês, pois, a alegria é a ponte do arco íris entre o céu e a Terra e vocês são os condutores.

Bem aventurados são os amantes da paz, pois, eles é que herdarão o novo mundo que raiou.

Sim, em seu mundo ainda existe a necessidade de melhorias, no entanto, aqui estão vocês, fazendo as mudanças e alcançando-as. As mudanças que necessitam ser feitas acontecem em seu interior e espalham-se para fora.

Aquilo que vocês têm feito e conseguido realizar brilha como faróis de esperança e possibilidades para aqueles que vierem depois. Vocês são amados além das medidas por aqueles que têm olhos para ver e ouvidos para escutar as suas mensagens. Permaneçam em paz agora em todos os sentidos.

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Vídeo em inglês https://youtu.be/Qb4me-2KIW4
2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Tradutora e vídeo credenciada Helena Renner
The Hilarion Connection©, Book One 
Está disponível no www.therainbowscribe.com ( a tradução deste livro para o português em breve - Marlene irá informar). Pelo presente aviso, informo que a criação de vídeos por pessoas não autorizadas pela própria autora/canalizadora/escrivã de qualquer uma de suas mensagens e vídeos está proibida. Permissão é dada para compartilharem esta mensagem texto com outros blogs e websites, desde que ela seja postada em sua íntegra, nada sendo alterado de qualquer modo, estando incluídos os direitos autorais e os links dos websites ao vivo da autora como fonte das mensagens.
Grata Helena!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: