28 maio 2016

NOTÍCIAS DA ASCENSÃO




Mensagem de Kara Schallock
28 de Maio de 2016

Estamos em mais um portal energético sem precedentes. Cada um de nós é chamado a viver em nosso potencial mais elevado; para concretizar os nossos muitos dons. Sim; muitos dons. Não temos apenas um dom ou um propósito; temos muitos dons e mais de uma finalidade. Criar a nossa Nova vida é certamente um propósito.
  
O Propósito não se limita a ser um Trabalhador da Luz ou ser qualquer rótulo ou título. O Propósito não é um rótulo. É nos expressarmos autenticamente em tudo o que fazemos e somos ... onde quer que estejamos e em tudo o que fazemos. Limitamo-nos, alegando que somos isso ou aquilo. Nós somos ilimitados.

Seja quem você é e, desta forma, você está cumprindo um de seus propósitos. 

Você não é apenas uma coisa; você é multidimensional. Você se expressa de muitas maneiras diferentes. Você se expressa de uma forma a compartilhar os seus dons; de outra maneira dentro de cada relacionamento que você tem. No velho, você se limita, atribuindo-se um papel. No Novo, você não tem um papel a desempenhar, pois você compartilha quem você é, em um determinado momento, conforme você for guiado.

Agora é o momento de compartilhar a essência de quem você é e desta essência; sua Divindade; você se expressa de muitas maneiras diferentes. Você é livre para escolher a sua experiência a cada momento. Siga o exemplo de Gaia. Ela não tem apenas um rótulo com que ser descrito. Existe uma grande diversidade no seu ser; como existe em você.

Fluir lhe permite deslocar em qualquer direção que você escolher. Ser livre significa deixar ir as regras auto-impostas ... o que é apropriado ou não apropriado de acordo com sua cultura e educação; o que é certo ou o que é errado ... você está aqui para manifestar a sua Divindade; sua alma.

Você pode mudar a sua direção em qualquer momento. Você pode se libertar de crenças auto-impostas. Você pode experimentar muitas expressões e descartá-las à vontade, se elas não se alinharem com você.

Totalidade é aceitar e ser tudo o que somos; não apenas este ou aquele aspecto.
Nós somos mutantes.

Nós não estamos vinculados aos julgamentos ou regras dos outros. Podemos optar por nos libertarmos ou ficarmos trancados em antigas crenças e limitações. Não temos que aderir a uma coisa; podemos entrar e sair de qualquer coisa.

Isso, definitivamente, pode ir contra suas velhas regras de ficar em um casamento sem amor, porque você deveria (ou fazer qualquer coisa que você deveria) ou permanecer em um emprego inadequado para que possa receber a aposentadoria ou continuar com certos comportamentos, porque os outros esperam isto de você. Há muitos exemplos de como nos impedimos de sermos livres e autênticos.

Quando eliminamos velhas regras, expectativas e suposições, nós nos abrimos para novos dons. As expectativas estão baseadas em crenças antigas e estão focadas no futuro e, muitas vezes,em “ilusões e esperanças." Pressupostos também se baseiam em crenças antigas e na história de cada ser e não permite nada Novo. Para ser novo, devemos deixar a nossa história e as nossas velhas histórias.

Isto exige que sejamos inocentes e vejamos as coisas através de novos olhos, sem idéias preconcebidas de como as coisas devem ser. É fácil? Não, porque até este ponto, tudo o que temos percebido tem sido baseado em experiências passadas, quando o ego separado governava o jeito que éramos; o ego separado só conhece o passado.

A Alma está apenas no momento presente. Não tem nenhum uso para o passado. O Novo não tem utilidade para o passado. O passado é o passado e baseia-se em informações limitadas; isso é tanto a nível pessoal quanto global.

A próxima vez que você estiver com alguém que já conheça por um tempo, finja que você acabou de conhecê-la. Foi-se a sua história com ela. Terminaram as ideias pré-concebidas que você tem sobre ela; e abra-se para encontrá-la na verdade do momento e na Inocência e Amor.

O objetivo da Ascensão é evoluir espiritualmente e ter a vida cotidiana como Um com a nossa vida espiritual; em outras palavras, a viver em nossa integridade espiritual.

Para fazer isso, cada um deve se expressar de forma mais elevada e mais verdadeira; com Autenticidade completa. Quando você se desprende disto e de antigos rótulos e da história passada e está no momento, você está em total integridade. A Integridade não está baseada em velhas formas de ser; é estar na verdade de sua alma naquele Momento ... e isto muda. Tudo no novo muda; isto não significa estar estático e preso em uma expressão.

Quando você mantém as coisas simples e permanece no momento, você expressa autenticamente a sua integridade; a Verdade de quem você é ... naquele momento, com base em como você se sente e quando você está alinhado com o seu coração. Desta forma, você expressa seus dons, seu amor e sua luz com todos. Você se torna o farol, guiando navios perdidos para as margens seguras de seu próprio coração.

Você faz isso ao ser você; não através de um trabalho ou uma intenção ou um "tenho que."

Você ensina através do exemplo; por ser autenticamente você. Você não ensina para obter resultados; você simplesmente brilha e os outros, então, têm uma escolha sobre a forma como eles escolhem ser.

Quando você compartilha sem expectativas e sem apego aos resultados, você está no seu Caminho. Quando você segue a sua orientação interior a cada momento, você está no seu Caminho. Quando você só faz o que ressoa com você, você está no seu Caminho. Você é totalmente apoiado e o caminho está livre para que você possa ser mais.

Quando você se soltar das ilusões do velho mundo, você está no seu caminho. Quando você permanece positivo em cada momento, independentemente do que a sua mente dualista poderia lhe dizer, você está no seu caminho ... o seu Caminho da ascensão; o seu principal objetivo.

Em caso de dúvida ou confusão, renda-se à essência da simplicidade.
No Novo, as coisas são simples e claras. A Simplicidade é do coração.

Quando você não tem certeza no que acreditar ou em que direção seguir, torne-se tranquilo e silencioso. Siga o seu sentimento. Às vezes, isso significa não fazer nada, então, confie na Ordem Divina e no Tempo Divino.

Quando você deixar ir e se permitir ser, você será guiado ... quando for o momento perfeito para você. O desapego é deixar de forçar com que as coisas aconteçam. Isso cria stress e não há stress no Novo, pois o stress é a resistência. Renda-se ao que é e confie que quando tudo estiver alinhado, você será guiado para o seu próximo passo.

Perceba que você está perfeitamente onde é melhor para você estar, para o seu maior aprendizado e evolução. Quando em Aceitação, você libera a resistência ou dúvida, ou a confusão. Isto, então leva ao movimento e consciência.

As energias menos elevadas da dúvida e confusão são contrárias à sabedoria da alma. Nunca duvide de que você é guiado pela Alma. Você está ouvindo? Isto pode levar a um abrandamento e a uma liberação de questionar intelectualmente tudo. Está perfeitamente bem descansar na quietude. Tenha fé; seja forte em seu conhecimento e confiança.

Observe onde você acredita que está separado. A Religião separa; a política separa; o julgamento separa; usar o termo "nós e eles" separa; rótulos e títulos separam. Nós não estamos separados. Nós nos refletimos uns nos outros para que possamos evoluir mais.

Quando você se sentir separado, ou melhor ou pior do que alguém, pergunte-se o que você está aprendendo sobre si mesmo. Onde dentro de você, a separação se manifesta?

Você sente que você é melhor do que outros; mais inteligente; melhor; pior; mais bonita ou mais feia; ciumento ... tudo isto separa. Você, nos seus recessos mais profundos, acha que não é Divino ou está separado da Fonte?

Esteja também ciente de quando você está pensando de forma linear (Passo A leva a Passo B, que leva à Etapa C). Por exemplo, nós não evoluímos necessariamente a partir da 3ª Dimensão para o quarta e depois para a 5ª Dimensão. Cada ser carrega sua dimensão do Lar dentro dele. Um ser pode experimentar a vida na 3ª Dimensão e ainda carregar consigo a 11ª Dimensão.

Nós somos multidimensionais e podemos experimentar muitas dimensões ao mesmo tempo. Não temos que estabelecer as ideias sobre como as coisas são, pois elas podem não ser nada disso. Há muito que não sabemos ou podemos compreender; e isto é bom, pois o nosso lugar é manter as coisas simples e fluindo. Tudo muda, então, o que se pode experimentar em um momento pode mudar totalmente no momento seguinte.

Nada permanece o mesmo.
O que pode lhe perturbar neste momento, você pode ver a bênção no momento seguinte.

Em cada momento, pergunte-se como você pode servir e, em seguida, dê um passo nessa direção. Isto, naturalmente, muda; por isso flua com a sua orientação. Isto irá levá-lo para as experiências que o aperfeiçoam e ainda mais adiante ao longo do seu caminho. Pode ser muito divertido se você apenas fluir levemente. Pode ser difícil se você achar que tem que ficar com uma coisa para provar ... para provar o quê? Confie no que você recebe sempre.

Enquanto nós continuamos a ser instados a seguir em frente em nossa ascensão na Terra, a maioria está em uma fase de integração das novas verdades. Nós ainda experienciamos os sintomas da ascensão e, ainda assim, não estamos tão resistentes a eles como estivemos uma vez. Ainda estamos libertando velhos padrões e crenças e, lentamente, estamos adotando uma nova maneira de ser.

Estamos mudando de nossas cabeças para os nossos corações; de pensar para sentir e enquanto o fazemos, somos guiados, pois este é o Caminho da Alma.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.soulsticerising.com
Tradução Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Extremamente maravilhoso texto, muitaaaa luuuuzzzzz.......