14 maio 2016

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS NO BRASIL. Mensagem de Saint Germain




saint germain bandeira do brasil



Revelações importantíssimas.
Canalizada por Nisete Machado,
Amados filhos da Luz, Saudações Violeta.
Envolvido pelo amor dispensado a cada um desta Pátria abençoada, venho para dizer a vocês que abrandem os corações que  porventura vibrem numa expectativa desconcertante diante dos acontecimentos atuais do seu Pais. Saibam que nenhuma situação que seja desnecessária, falando no sentido amplo de tudo que ocorre neste momento neste País, seria permitida, se estivesse fora de alguma necessidade de experimentação da própria alma de cada um que compõe esse  povo que anseia pela libertação.
É importante que saibam que em meio a isso tudo, não existe competição entre o que denominam ser representantes da Luz ou da Sombra da maneira como conhecem para dominar esta Nação ou até mesmo o Planeta, o que acontece diante dos eventos do mundo material e astral como o que vêem agora, não é uma mera disputa ou questão de vitória ou derrota de um dos lados, pois a Luz de Deus não compete, não briga, não disputa, não anseia por poder e nem por direcionamento de um povo,  a Luz de Deus atua pela elevação de consciências, galgada na verdade de que a direção real de uma Nação é regida pelo inconsciente coletivo, a qual somente quando alcançar consciências individuais expandidas o suficiente para juntas gerarem as energias através de seus corações, capazes de modificar o rumo própria história, não colocarão suas expectativas à cargo de outrem para os direcionar. Mas o desenvolvimento de uma consciência coletiva para esse patamar está se desenrolando segundo as Leis do próprio Criador, respeitando a premissa de que os saltos da evolução humana, só se dão conforme cada um de vocês desenham os seus cenários pessoais de atuação nas próprias suas vidas, dispensando seus interesses particulares em prol do coletivo de acordo com a ação de seus livres-arbítrios, conforme suas consciências.
Enquanto procuram a mudança do lado de fora, alimentam a insatisfação interna, pois a mudança coletiva que desejam, tem que começar verdadeiramente pelas mudanças internas refletidas em atitudes externas e palpáveis, suas intenções têm que se materializar em ações. Observem as pequenas vantagens que por ventura possam se utilizar, ou mesmo somente desejas, que em tese, “não causaria mal algum”, mas que poderia lhe dar a possibilidade de em alguma situação, sair na frente de um irmão seu, analisando questões assim, as vezes aparentemente pequenas, mas difíceis de encarar, já estarão contribuindo para a geração de uma frequência coletiva mais justa e equilibrada, para que conforme a Lei da Causa e Efeito, possam atrair representantes que vibrem na mesma frequência.
Há muito lhe é sabido que haveriam tempos de turbulências necessárias para a desacomodar condutas viciosas perpetuadas há séculos, perdurados na mesma idade da própria história da descoberta deste Pais e todos os espíritos encarnados envolvidos hoje diretamente no cenário político que se apresenta, fazem parte de todo esse manancial histórico de corrupção e disputa de poder, os quais escolheram seus postos atuais como mais uma oportunidade de remissão de suas ações passadas ao longo de toda a história do País e até mesmo dos cargos de poder já ocupados em outras Eras, mesmo muito antes do descobrimento desta Pátria. E por mais inaceitável que em um primeiro momento lhes possam parecer,  se destituírem-se do julgamento, entenderão que a alma humana não retrocede, por isso mesmo diante de tudo que testemunham,  tais seres já estão evoluindo, na medida em que se colocaram à disposição para estar na linha de frente neste momento da história como agentes a serem “abatidos” para dar início a essa transformação,para espiritualidade tais agentes não são vistos como vítimas ou algoz apenas agentes necessários à transformação, conforme o próprio envolvimento na história. Não por mero acaso que as figuras do poder que hoje desaba encontram-se exatamente em tais postos neste momento, da mesma forma os que assumem e demais que ainda assumirão, todos espíritos comprometidos em encarnações passadas quando na direção de povos, os quais fazem parte de uma grande rede emaranhada que agora se faz necessário realinhar em benefício de suas próprias evoluções e da coletividade. O Criador oferece oportunidades para todos, como aproveitá-las é do livre-arbítrio de cada um.
Vocês já estavam prevenidos de que agitações deveriam haver para a reforma geral que tanto almejam e tudo que está ao alcance da espiritualidade que trabalha incansavelmente para inspirá-los está sendo feito, mas tenham em mente que tudo que ocorre e que todas as experiências externas que vivenciam atualmente em seu País, são reflexos das escolhas feitas e das vibrações internas de cada ser que o habita, inclusive a sua, carregadas em milênios de existência, que somadas umas com as outras, refletem nas vibrações e nos acontecimentos em sua Nação. Mesmo que seja difícil aceitarem isso através da mente consciente, tudo o que visualizam ocorrendo fora, é o que em algum nível, ainda carregam dentro de vocês, agora em fase de expurgo, porque felizmente já despertam e anseiam pela transmutação. Lembrem-se, Somos Todos Um, e somente com a união de seus esforços em libertar-se individualmente, alcançarão a libertação coletiva. 
Vocês conhecem suas histórias pessoais, analisem-se há algum tempo atras e verão quantas modificações positivas já ocorreram em suas vidas, quantas vitórias conquistadas pelos seus desprendimentos. E na própria história de seu País quantas modificações, portanto sabem que já foi muito pior, participam do momento histórico da hora da verdade, que traz à tona e à toda uma realidade há muito escondida, abalando estruturas para que o novo, ao tempo certo possa surgir e não há como pular essa etapa. Regozijem-se, estão avançando. Contamos convosco.
Dispensamos a Chama Violeta da Misericórdia, Transmutação, Perdão e Cura, coloquem-se a disposição para serem os canais para a chegada de frequências cada vez mais elevadas desta energia de puro amor para o seu Pais e para todo o Planeta, invoquem-na e se disponham a se libertar de tudo que não vibre em perfeita harmonia com a Luz, desapeguem-se dos sentimentos que fazem baixar suas vibrações e sejam vocês os avatares desta Era!
Eu Sou Germain, permita-me atuar através de você neste Novo Tempo.
“Pela Cura do Planeta Terra Urgente”
Adonai
Fonte:    www.alquimiadaalma.com.br              








Nenhum comentário: