24 maio 2016

SOBRE OS ATENDIMENTOS ONLINE




por Denize Fialho

"Um texto com muita lucidez sobre "implantes e chips" nos encontros online."
 ~ Cacilda Alves


Tudo na vida serve de aprendizado,até mesmo o que é ruim, ou melhor, é com o ruim que mais aprendemos.

Com relação ao que aconteceu comigo essa noite, eu vou repostar um artigo que postei em março desse ano, pois serve até mesmo para mim mesma!!

Aquele que está do outro lado é nosso irmão e nem um milimetro pior ou melhor que nós!!

Pensar que por ter uma página com 9.000, 90.000,9.000.000 de seguidores, um site e por fazer atendimentos presenciais pode fazer de alguém um ser melhor que o outro é olhar para o próximo com a energia da separatividade e não de unidade!!

Quem está iluminado, precisa ajudar com a sua luz quem precisa de luz!!

Considerar tudo como mal é preconceber que o mal está em todos os lados e, quando fazemos isso, esquecemos de pensar que se o mal está em todos os lados, está também dentro de nós!!

Penso que estamos aqui para aprender e só aprendemos com os relacionamentos, com as convivências, pois até mesmo o mendigo tem algo a nos ensinar.

Acreditar que vai ser chipado por estar participando de uma sala online de meditação chega a ser bizarro!!.Qualquer pessoa pode ser chipada em qualquer lugar, a qualquer hora, não necessariamente precisa de estar numa sala online para que isso aconteça.

Julgar, condenar quem faz atendimento online é o mesmo que dizer:
- Meu trabalho é melhor que o de outros, pois eu faço atendimento presencial.

Isso vai contra a física quântica, a ressonância quântica!!

Fico perplexa com determinados comentários de pessoas que se consideram com a chave da ascensão na mão e que nem sequer ainda entrou na lista de espera!!

Nós somos todos um, não existe separatividade!!

Somos um com Deus e somos um com aquele que está praticando qualquer tipo de ato insano. Estamos todos interligados e quem pratica insanidade, isso vale para ser encarnado na Terra, quanto para qualquer ser de qualquer outro planeta, por estar num estado de consciência ainda não elevado, precisa da luz, do apoio, da prece, da ajuda dos que estão mais elevados,espiritualmente!!

Vamos parar de nos considerar melhores que outros, vamos parar de tentar sermos donos da verdade, pois o ego é uma armadilha da carne e não do espirito. Jesus, mesmo sendo crucificado, disse com toda sua dor: - Perdoai-os, Pai, eles não sabem o que fazem!

Graças a tecnologia da internet, incontáveis pessoas estão sendo ajudadas com meu trabalho de mesa radiônica e tenho um grupo com incontáveis depoimentos dessas pessoas que são brasileiras, mas moram em várias cidades do Brasil e também do exterior.

Graças a internet muitas informações boas, agregadoras, estão sendo compartilhadas, portanto é tolice acreditar que alguém vai ser chipado ou implantado porque participa de um evento online. Na verdade, isso é uma tentativa de puxar o tapete do outro.

O sol nasce para todos e há espaço para que todas as estrelas brilhem no céu, sem que uma se sinta mais iluminada e tente ofuscar a luminosidade da outra. Nós todos nós somos a imagem e semelhança de Deus. Todos nós estamos unidos por fios invisíveis, todos nós estamos no mesmo barco, pois caso contrário não estaríamos na Terra!!

Quem se julgar melhor, mais sábio, mais inteligente, mais conhecedor de verdades que atire a primeira pedra!!

Humildade, simplicidade, amor, compaixão, misericórdia, unicidade é praticamente tudo que Cristo nos ensinou, portanto ninguém é melhor que ninguém, só porque sabe mais algumas coisas.

O ignorante que nunca teve acesso sequer a um computador pode ter mais amor no coração e ser mais altruísta que muitos que ditam verdades e se consideram os espiritualizados, os canalizadores de seres cósmicos da luz!!

Chip's e implantes nocivos podem ser colocados em qualquer lugar, em qualquer hora por seres extra dimensionais, eu mesma já fiz uma avaliação de uma pessoa que foi chipada assim que nasceu, na verdade duas pessoas e uma delas foi a minha própria mãe.

Nem acesso a internet ela teve ou tem. Portanto, vamos propagar luz, focando na luz, sendo luz, vibrando luz sem que para isso precisemos ser tolos ou soberbos!!Nós somos imagem e semelhança do Criador e por isso somos todos iguais perante Ele.

Humildade gente, muita humildade ao nos referirmos ao outro como se o outro fosse um ser separado de nós!!

Por isso que eu sempre sugiro que ativem suas glândulas pineais para que não saiam acreditando em tudo e, mais ainda, para que saibam que se somos portadores de um pouco mais de luz, precisamos estar em todos os lugares para ajudar a quem precisa dela, pois, caso contrário, o planeta ficará todo as escuras!!!

Da mesma forma que esses seres chegaram até a minha presença através de um vídeo, eles poderiam ter chegado de outra forma, então fica aqui a minha sugestão de que se vivermos na energia do medo não faremos mais nada nessa vida, nem sequer saímos de casa, obviamente que precisamos orar e vigiar, sempre!!

Fica a dica!
Paz e uma noite abençoada a todos!!

Que os espiritos de luz do universo auxiliem o nosso sono, que possamos ir a dimensões elevadas aprender com os mestres sermos seres melhores a cada dia!!Que nosso sono seja reparador, tranquilo, protegido, guiado e amparado pela luz!!

Denize Fialho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte -  Denize Fialho
Enviado por Cacilda Alves
Grata Denize e Cacilda!

Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: