03 junho 2016

A ESTRELA CENTRAL DE GAIA




MENSAGENS DE ARCANJO GABRIEL, HILARION E SANANDA
Através de Elsa Farrus

Amado Ser de Luz, Sou Arcanjo Gabriel

Esta é uma chamada para o descanso, sabemos que muitos de vocês estão recebendo uma intensa quantidade de energia no Chakra da Coroa.
  
Como dissemos há poucos dias, esta entrada de energia é colossal, no físico e trabalha diretamente a glândula pineal e a ponte formada entre a hipófise (na base do cérebro) e o Chakra da Coroa, abrindo um triângulo de atividade reequilibrada da realidade, que pode dar-lhes a sensação de perda de chão ou espaço, sob a forma de enjoo ou vertigem.

Isto é devido a uma forte ejeção solar, que descobrirão em umas horas, e que ajusta ainda mais o seu Ser de Luz ao seu Ser Interior.

É uma profunda transformação, que desativa todas as memórias mentais e as referências culturais e familiares, para que se abra caminho para seu próprio Ser - como uma energia arrebatadora que os deixa em ponto zero, e durará algumas horas.

Procurem descansar e acolher a mudança lentamente, com a certeza de que é um grande ajuste para uma melhor comunicação com todos os seus corpos.

Um abraço, do Sol de Alcyone,

Arcanjo Gabriel

A Estrela Central de Gaia 
Hilarion e Sananda

A Estrela Central de Gaia está abrindo-se em ressonância e equilíbrio com o seu Plexo Solar.
Assim começa um profundo processo de transformação em ação.

A energia dourada do Universo unida ao Raio Esmeralda ativa em vocês os Chakras sacral, lombar e do umbigo.

O Chakra Sacral localizado na área abdominal vai regular a quantidade de energia que vocês estarão a colocar em cada uma de suas criações físicas. Administrará a força solar do planeta em seu interior, agindo como uma válvula de segurança no Plexo Solar.

O Plexo Solar os ajudará a completar as suas criações emocionais, físicas e integradoras da energia proveniente de seu Ser de Luz.

Amados seres vivos de Gaia, é tempo de administrar seu dom, e é agora.
Vocês todos têm um dom comum de Amor.

E o Amor é falso se não começam a amar a si mesmo para construir respeito pelo seu próprio corpo, ser a sua coerência, sono físico, sua alimentação, sua intuição e sua grande abertura para compartilhar com todos os outros seres vivos do planeta - ou seja, a totalidade de Gaia e seus Reinos.

Agora, a expansão do Chakra Lombar exige uma nova referência da manifestação direta de seu pensamento, o que significa a manifestação concreta da sua verdadeira vibração. Mais do que nunca imediata, automática e real.

Observem bem o seu dia-a-dia. E avaliem onde ainda não vibram, é hora da maior cura global que podem vir a experimentar como coletivo. E é só necessário render-se e abrir-se para o que o próprio Ser deseja. Ao que o deus interno de todos vocês está manifestando para o Bem Maior.

Caem duas novas linhas da temporalidade. O tempo será mais flexível para o uso que querem dar-lhe.
O tempo será ainda o maior barômetro do seu Ser Interior, ele acelerará quando não amam o que fazem e esticará quando você ama o que faz.

Porque construir e manifestar é Amor, simplesmente Amor, e muitos de vocês ainda não O permitem.

Se sentem-se mal, se têm prazer, se sorriem, se compartilham tempo com os amigos, ainda não se reconhecem merecedores da vida: a felicidade é apenas vida e amor para viver, apenas isso. São ainda escravos de seus pensamentos.

Se vocês deixam de ocultar-se emocional e fisicamente, vão liberar ao seu entorno e executar um papel concreto para vocês superarem a negação de si mesmos.

Para cada ser liberado de seu desafio de alma, milhares mais são liberados, não só na vida presente, mas por ressonância em vidas paralelas, na transmissão à sua linhagem futura e curando a linhagem anterior.

A FREQUÊNCIA. ESMERALDA FAZ QUE O SER SEJA LIBERADO.

Por isso, convida-os a reconhecerem-se a fim de criar seu tempo para estar mais presente nas atividades da vida que são verdadeiramente vida.

Obrigada a todos por compartilhar, feliz dia.
Elsa Farrus

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
ww.ascensiongaia.es
http://www.ascensiongaia.es/2016/06/la-estrella-central-de-gaia-maestro.html
Tradução Vilma Capuano
Grata Vilma!


Fonte::http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário: