07 junho 2016

PERMITINDO MANIFESTAR SEUS DESEJOS E SONHOS




Mensagens dos Arcturianos 
Por Sandra M. Luz
Terapeuta e Canalizadora 
05/06/2016

Bem parece que a noite é que fluímos melhor. O dia foi de trabalho - limpar a casa e um pouco de lazer e para fechar o dia vamos trabalhar mais um pouco, mas agora sem esforço (risos).

Começo a conversar com meus irmãos Arcturianos e eles logo se animam e trazem o título desta mensagem. Mas antes eles me perguntam: “o que você acha que eles precisam? ” – Respondi: voltar a sonhar.



Então vamos lá, querida irmã estelar, ensina-los a sonhar.

Eles dizem:

Ao trazermos esta palavra “sonhar” registramos que os humanos acham que “sonhar” não é permitido.

Eu digo a eles que atualmente é isto mesmo que as pessoas pensam e que só enquanto somos crianças é que temos a permissão de sonhar. Agora me lembro que nem quando era criança tive a permissão de sonhar.

E então eles respondem:

Por isto que é tão difícil para eles manifestar, porque eles não trazem para suas mentes seus desejos e sonhos.

Então vamos trazer a eles algumas informações que irão ajuda-los.

• Todo ser antes de vir para sua experiência humana decide o que deseja fazer aqui.

• Dentro desta programação humana, ele tem a assistência divina que o auxilia, através de sinais e insights, o momento de vivenciar suas experiências.

• Quando um ser tem o desejo de fazer algo, isto é um sinal de que está em sua programação humana.

• Para saber se o que deseja já pode ser manifestado, basta apenas prestar atenção no fluxo. Se o que deseja está fluindo naturalmente, sem esforço, significa que é o momento de fazer o que deseja. Se não estiver fluindo, significa que ainda não é o momento, então fique atento para os próximos sinais.

• Para manifestar algo é preciso enviar um pensamento, criar a imagem do que deseja e quanto mais clareza trouxer a este pensamento mais forte ele se tornará. Vocês não precisam ficar pensando o dia todo no que desejam. Apenas um pensamento forte, poderoso e claro ativa a energia da manifestação.

Quando realmente aprendem que são responsáveis por sua existência, começam a se emancipar e entender que podem decidir o que é bom para vocês. E é a partir desse momento que começam a prestar atenção em como sentem, pensam e fazem.

À medida que vão elevando suas consciências permitem com mais leveza receberem as bênçãos divinas, e, com isto, manifestam o que desejam naturalmente.

Então, para melhorarem suas vidas precisam mudar seus pensamentos e trazer às suas mentes seus desejos e sonhos.

Pensar em seus desejos e sonhos irá ativar sua criatividade e esta energia trará o desejo de manifestar.
Portanto, queridos irmãos, sugerimos que permitam-se sonhar e trazer à sua mente o que desejam fazer.

No mundo manifesto ele já existe, vocês só precisam manifestar agora em seu mundo físico e, para isto,  precisam ativar esta energia de manifestação.

Digo a eles que já estou sonhando com novas coisas, e é tão bom... sentir vivendo isto.

Lembro-me agora de uma frase que li num livro: “Você é 100% responsável pela sua felicidade ou infelicidade”. Eu decidi ser 100% responsável pela minha felicidade. 

Agora eu só reconheço a luz, eu só me abro para a frequência da luz. 
Agora eu só me abro para o que é bom para mim.

Os Arcturianos dizem:

Isto mesmo, querida irmã, ter este pensamento traz a elevação de sua consciência.

Desejamos que todos vocês decidam manifestar seus desejos e sonhos.
Encerramos está conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Respeite os créditos
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
 

Fonte:  http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: