Google+ Followers

27 julho 2016

O PORTAL DE LEÃO DE 2016 E O CICLO DO “MESTRE” QUE COMEÇA A ABERTURA DA SÉTIMA DIMENSÃO NA TERRA




Mensagem de Célia Fenn
25 de Julho de 2016

Amada Família da Luz, quando você começou este ano de 2016, nós lhe dissemos, com muito amor, que 2016 seria um ano desafiador e que seria necessário incorporar a sua Mestria de uma maneira poderosa. Enquanto o Portal de Leão de 2016 se aproxima, você se prepara, agora, para um novo começo e para iniciar o seu primeiro grande ciclo de criação como um Mestre encarnado e Alquimista.


O que isto significa?

Isso significa que você absorverá o que é de baixa frequência e você irá transformá-la e mudá-la para a Luz Dourada!

Mesmo que você possa estar cercado por pessoas que estão cheias de medo e raiva e outras emoções de baixa frequência, e que estejam fazendo escolhas com base nessas emoções, você irá fazer as suas escolhas a partir do Amor e da Compaixão e você será a Luz Diamante que brilha de forma clara e magnífica.

Amado, agora não é o momento de desistir ou de recuar. Agora é a hora de compreender plenamente quem você é, quem você se tornou, e avançar para a Luz Esmeralda como um Mestre totalmente incorporado, um Criador e Alquimista da Luz.

Neste momento de caos e desafios, enquanto o velho desaparece e o novo ainda está para se manifestar, é você que está aqui para manter a energia do Novo, para ser a Nova Terra e para incorporar o Poder e o Empoderamento da Alma da Nova Terra.

O PORTAL DE LEÃO E O ANO NOVO PLANETÁRIO: 
UM NOVO CICLO DO TEMPO E DE CRIAÇÃO

No dia 26 de julho, você irá entrar no Ano Novo Planetário. 

Este é o Tempo celebrado pelos Antigos Egípcios e os Maias, como o momento em que o planeta começa uma Nova Espiral da evolução Galactica, em alinhamento com o Grande Sol Central e o Coração Cósmico Divino.

Ele marca a abertura do Portal de Leão, o que permite um poderoso influxo de Códigos de Luz que irão moldar a forma de experiência no próximo ano. Estes Códigos de Luz irão elevá-lo a outro nível de evolução e experiência se você permitir este processo, mas se você não estiver alinhado ou estiver em uma baixa frequência de ansiedade e medo, irá simplesmente continuar a criar nesse mesmo nível novamente.

Amado, esteja aberto a esse grande influxo de Luz e Bênçãos que está vindo para você enquanto este Portal Estelar começa a se abrir em 26 de Julho, e culmina no dia 8 de Agosto, no 8/8, e se fecha no dia 12 de agosto. Aqui está uma "janela" de Luz e Oportunidade para cada um de vocês, para um aprimoramento e para um novo nível e fase de sua evolução pessoal na Terra.

Haverá muitas distrações no mundo exterior. Muitos desastres e conflitos irão ocorrer que irão pedir a sua atenção e para alinhar a sua energia com a deles. Amado, é o suficiente estar ciente do que está acontecendo, mas concentre sua energia e atenção em seus processos internos e na necessidade de iniciar um Novo Ciclo de Criação pessoal que irá expressar um nível mais elevado de sua Alma e da Essência de sua Alma na Terra.

Decida por si mesmo quem você é e o que você irá criar em sua vida e na Terra e depois se concentre nisso. Não seja atraído pelas energias de qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o que você deseja criar.

CICLOS DO TEMPO E O NOVO CICLO

Amado, em seu espaço da Terra da Quinta Dimensão em transição, você experimentou dois ciclos criativos de 8 a 9 anos, e você está começando um outro agora.

De 1999 a 2008 você criou, como a primeira onda de almas despertas na Terra, juntamente com as crianças Índigo e Cristal. Este período incluiu o evento 11/9 e o colapso econômico de 2008. Ambos os eventos foram destinados a distrair a atenção da criação do Novo, e manter as pessoas na Terra focadas nas mesmas velhas criações do medo e da falta que lhes permitem serem manipuladas e controladas.

Então, a partir de 2008 até o final de 2016, você esteve no segundo ciclo, onde houve uma continuação da baixa freqüência baseado em "eventos" de medo que são destinados a manter a humanidade em uma frequência baixa e a impedindo de avançar para a liberdade e o empoderamento.

Amado, se você estiver desperto e consciente, irá ver como esses eventos sempre ocorrem em momentos em que uma grande mudança é possível, de modo que o medo e a ansiedade evitem que muitos mudem, pois eles estão presos em seus próprios medos. Não deixe isso acontecer com você!

Agora, enquanto você começa o processo para a criação do ciclo 2016/2017 para 2026, concentre-se na Consciência Superior, na Sabedoria Superior, e no que você deseja criar para si mesmo e para a Terra, enquanto você ajuda no processo de manifestação para a Nova Terra .

O MESTRE QUE VOCÊ É E O PODER QUE FLUI 
ENQUANTO A SÉTIMA DIMENSÃO SE ABRE

Você tem tudo o que precisa dentro de você. Nos últimos dois ciclos de evolução e crescimento, você ativou o Poder Pessoal e a Criatividade que precisa. Você ativou o seu Corpo de Luz e o Sistema de Energia de 13 Chacras que você precisa para que possa receber e integrar os Códigos de Luz que chegam. Você abriu seu Coração para receber a Luz Dourada da Consciência Crística com o seu Amor e Compaixão no centro de sua existência.

Então, você recebeu os Códigos Diamante que lhe permitiram que você se reconectasse com a sua herança Galáctica, e os códigos Esmeralda que lhe permitiram se reconectar com a Natureza e o Coração Verde da Terra.

Mais recentemente, você começou a religação dos seus meridianos de energia que lhe permitem a reconexão com os poderosos fluxos de energia criativa e intuitiva do lado direito do cérebro e equilibrar estes e integrá-los com a capacidade do Lado Esquerdo do Cérebro de organizar e criar narrativas.

Amado, esta energia poderosa que está fluindo para o Planeta agora é uma torrente de Bênçãos e de abundância criativa, mas a menos que ela seja recebida com equilíbrio e integrada no seu sistema do Corpo de Luz, ela tem o potencial de desestabilizar o seu campo de energia.

Este fluxo de Energia deve, então, ser recebido pelo Portal da Glândula Pineal e, em seguida, transmitido pelo lado direito e esquerdo do cérebro e depois para o Coração. De lá, ele deve ser ancorado na Terra através da Manifestação e conexão com a Estrela da Terra(*) e os centros do Coração da Terra.

(*) Nota Stela - o chakra estrela da terra se localiza a uns 30 cm abaixo dos pés.

Aqueles que não estiverem ancorando essa energia irão sentir esta energia correndo "sem controle" em seu sistema, e eles irão se tornar agressivos, com medo, explosivos e com raiva. Aqueles que não tiverem ligação com a sua Alma e seu Eu Superior irão se sentir desorientados, confusos, ansiosos e incapazes de encontrar o seu lugar no mundo.

Todo o propósito de sua evolução em seus dois últimos ciclos tem sido o de reconectar Espírito e Corpo, Céu e da Terra, de modo que seu Corpo e Alma seja Um.

É a sua Alma que irá fornecer o centro de seu Ser e de sua Vida agora. Você é o Mestre, a sua Alma se conecta com o seu Centro Cardíaco, com Amor e Paz. Você manifesta a partir da Alma e do Espírito na Matéria, seguindo as leis do Equilíbrio e do Poder Criativo Divino. Você cria um Jardim de Paz e de Criatividade dentro de seu Coração e Alma que se manifesta em torno de você.

Amado, não busque a Paz e a Harmonia no mundo exterior, ou nos outros, agora.

Você é aquele que está aqui para demonstrar a Mestria e para abrir o Portal da Sétima Dimensão. Aqueles em torno de você no mundo ainda lutam para entender a Quinta Dimensão, e a Magia da Sexta Dimensão, assim eles não podem, neste momento, estar naquele espaço de expansão onde você está agora, pronto para seguir em frente.

A Sétima Dimensão é a frequência do Mestre e é o foco e o ponto final do processo de Ascensão.

Para você, Amado, isto significa estar aqui na Terra, no meio da confusão e caos, e estar neste espaço de Quietude Interior e Paz. Significa estar ligado ao poderoso Fluxo da Inteligência Criativa Divina e de ser capaz de dirigir esse Fluxo na Manifestação Mágica através da Intenção e Foco. Significa viver sem medo, sem expectativas e apegos, mas simplesmente no Fluxo do Amor, Criatividade e Manifestação Divina.

Viver como um “Mestre” não significa ser “perfeito”. Significa ser quem você é como uma Alma em um Corpo e expressar a sua Alma em alinhamento com o Espírito, em tudo o que você experiencia e manifesta na Terra.

Amado, enquanto estes Portais estão se abrindo, você é muito bem-vindo para atravessar este limiar e reivindicar o seu espaço nas Dimensões Superiores da Luz enquanto elas se abrem para a Terra. Estas Frequencias intensas de luz brilhante e Luminosidade iluminarão tudo o que você fizer neste momento.

E, quando você fizer isto, saberá e confiará que estará sempre seguro e que será bem cuidado. Sua Alma o protegerá e o Espírito o guiará, à medida que você tece e cria com a Inteligência Criativa Divina como um Mestre Encarnado de Luz

O PORTAL MÁGICO SE ABRE

Então, Amada Família da Luz, neste poderoso Ano Novo e no Portal de Leão também haverá uma abertura poderosa para a Sétima Dimensão de Mestria Ascensionada, disponível para você, se você assim desejar avançar neste caminho.

Você saberá que está pronto. Você irá sentir que dominou a Quinta Dimensão da Unidade e liberou o domínio da Dualidade e da Sombra em sua vida. Você estará pronto para acolher o Amor, a Criatividade e a Magia da Sexta Dimensão e fluir com os poderosos Códigos de Luz e as Correntes de Luz, sem Medo.

Você estará pronto para equilibrar-se entre o Céu e a Terra, e avançar como um Mestre dessas Energias na Terra.

Você estará pronto, quando os Portais se abrirem, para expressar plenamente a sua Alma no Plano Material como o Novo Humano da Nova Terra.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:  http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: