08 outubro 2016

UTILIZE COM FREQUÊNCIA ESTA PRECE E OBSERVE OS MILAGRES QUE COMEÇARÃO A ACONTECER EM SUA VIDA!





 Quando você começa a irradiar amor e boa vontade para os outros, sua sorte começa a mudar.   O poder e a verdade que você absorve se tornarão parte de sua mentalidade, e você será regenerado e vivificado.

     O erro dará lugar à verdade, e tudo o que estiver desorganizado em sua vida dará lugar à lei e à ordem Divina.

"Irradio amor, paz e boa vontade a todos aqueles que me cercam e a todas as pessoas em qualquer lugar. O amor de Deus me salva e preenche minha alma inteira. Proclamo, sinto, sei e creio definitiva e positivamente que a palavra de amor e a terna vigilância guiam, salvam e pairam sobre mim e todos os membros da minha família”.

 

 

"Perdôo a todos, e sinceramente irradio amor, paz e a boa vontade de Deus a todos os seres em toda parte. No núcleo de meu ser está a paz de Deus. Neste silêncio sinto Sua força, Sua diretriz e o amor de Sua Sagrada Presença”.

 

 

"Sou guiado pela Divindade durante todo o meu percurso. Sou um canal aberto para o amor, a luz, a verdade e a beleza de Deus. Sinto seu rio de paz fluir dentro de mim. Sei que todos os meus problemas se dissipam na mente de Deus. Os caminhos de Deus são os meus caminhos. As palavras que pronuncio cumprem seu objetivo. Dou graças, na certeza de que minhas preces serão atendidas. Assim seja."  

 

Namastê!

Nina Greguer

 Fonte: Livro “Canções de Deus” – Joseph Murphy


FONTE:     http://janeladoconhecimento.com/UTILIZE-COM-FREQUENCIA-ESTA-PRECE-E-OBSERVE-OS-MILAGRES-QUE-COMECARAO-A-ACONTECER-EM-SUA-VIDA

Nenhum comentário: