02 novembro 2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica - 01.11.2016




7 Men, 18 Tzec, 13 Caban

Dratzo! O processo da separação dos iluminóides, dos povos do Reino da Superfície continua avançando. A nova República NESARA, rapidamente, está cercando todos aqueles que, de alguma forma, permaneceram leais ao governo corporativo dos EUA.

Este, é apenas o começo de uma operação que deve acabar com aqueles que, por tanto tempo governaram ilegalmente a América. Nesta nova era, a América está marcada para tomar o seu lugar ao lado daqueles que tanto bravamente lutaram para trazer este conjunto de governança GESARA. Saudamos todos aqueles corajosos, homens e mulheres que se sacrificaram alegremente para permitir que esse novo tempo viesse a acontecer.

A RV Global, rapidamente, está para se tornar uma reavaliação mundial de moedas e, também, o início legal de um novo sistema financeiro. A morte final desta cabala arrogante, realmente, está para ser uma dádiva de Deus para os povos deste mundo e, finalmente, permitir que todos os precursores de uma nova prosperidade finalmente participassem desse processo. 

Além disso, finalmente, nos permitimos a apelar aos governos do mundo para uma "declaração de entendimentos" sobre a natureza desta gloriosa missão de primeiro contato. Esta afirmação global, é apenas a primeira e mais importante parte dos nossos anúncios iniciais.

Pretendemos mostrar que, uma nova governança espiritualmente orientada, tem um poderoso e celestial aliado. É nossa finalidade, usar nossa primeira transmissão para acabar com o que toda a propaganda de seus filmes e programação de televisão divulgaram sobre nós. Precisamos fazer um novo inicio e começar uma divulgação geral sobre quem realmente somos.

Nesse sentido, elaboramos um cronograma estabelecendo quando as naves devam fazer seus pousos iniciais ao redor deste mundo. É essencial que nos conheçam. É muito importante para que a nova governança funcione como planejada e lhes traga a prosperidade e a liberdade que com toda a razão merecem. Os desembarques em massa acontecerão quando estiverem acostumados e serem diligentes sobre o que "assistirem" e terem certeza de que tudo está de acordo com o que lhes dissemos.

Uma vez que tenhamos sentido que esta nova realidade esteja funcionando e começando a atingir seus primeiros objetivos, faremos duas coisas. 

1) Realização de um pouso em massa para apresentá-los aos seus mentores. 

2) Introdução de  nossos replicadores de alimentos e vestuários.  

Desse modo, estará definido o caminho para um trajeto rápido para a plena Consciência!

Há muito tempo, as trevas foram autorizadas a colocar seus representantes no comando desse Reino de Superfície. Naquele momento, os Céus lhes disseram que desta vez seria para um momento muito mágico para toda a humanidade. Os Agarthianos sabiam disto e contaram aos Mestres dos  grandes decretos emanados a ERAS. Estes poderosos cânticos causaram grandes mudanças que, aqui, começaram a se manifestar, apenas, há algumas décadas atrás.

Estas mudanças, provocaram a vinda de uma de nossas frotas da ciência e engenharia ao seu Sistema Solar. Esses corajosos exploradores foram instruídos a estarem prontos para uma missão especial que os guiaria de volta à Plena Consciência. Assim, participamos de uma revolução de consciência, liderada maioria dos Administradores Celestiais.

Os eventos que, agora, estão se desenvolvendo as suas voltas, são para trazer um novo reino vivo, com liberdade e prosperidade. Aproveitem este momento para refletir e fazerem planos rápidos para suas maravilhosas tarefas nesta aventura magnífica de suas Almas humanas sempre crescentes! O caminho está sendo liberado, para que  possam aprender sobre suas vidas passadas aqui e reconstruírem as maravilhas de se aproximam de um encontro com seus verdadeiros EUs.

Este próximo reencontro entre os habitantes humanos da superfície e os seres humanos galácticos deste grande setor do espaço galáctico, levou muito tempo para acontecer. Sua história, como contada pelos mensageiros dos Anunnaki, lhes negou como somos parecidos. Em vez disso, grosseiramente enfatiza diferenças potenciais.


A falsa ciência dos asseclas escuros tenta estabelecer que sejam descendentes certas criaturas simiescas. Este absurdo é repetido em várias outras ciências, que continuam a negar que uma Terra Interna e oca possa existir! O resultado é um corpo de conhecimento localizado que precisa de uma vasta revisão. Será o próximo choque de muitos que acreditam profundamente nesses "fatos" que nos  permitirá  formular uma nova ciência para todos.

Neste encontro de uma infinidade de novas realidades, conhecerão a verdadeira história, que incluirá a natureza exata de Lemúria, Atlântida e suas três Eras Douradas. Neste amálgama, apresentado por seus Mestres Ascensionados, deveremos lhes dar a oportunidade de, finalmente, compreenderem por que estão aqui e o quão importantes é retorno à Plena Consciência! Só nos resta a dizer Aleluia! Aleluia!

Bênçãos na Graça e Alegria! Somos seus Mestres Ascensos! O mês passado viu o inicio dos sucessos que estão conduzindo à nova república NESARA e o desembolso da  de uma grande prosperidade global. Um projeto que, literalmente, levou séculos para ser concluído. A queda dos Anunnaki e seus asseclas, tem sido um esforço longo e cuidadosamente ilustrado. Agora, este projeto aparentemente interminável está se aproximando da conclusão.

Pedimos a todos que, de forma plena, apreciem os frutos desse longo trabalho. Nossos vários membros da rede mundial de sociedades sagradas e secretas foram capazes de definir o cenário para a derrubada das trevas. Também foram capazes de construir planos para serem realizados com alegria e paixão por aqueles que, recentemente, instruímos no que fosse necessário para a  distribuição desta vasta riqueza.

Tomamos com alegria e  facilidade  tudo isso que foi posto em prática para ser realizado. Damos graças e bênçãos aos Céus pela maneira como seus grandes planos estão conseguindo alterar esta Terra para a Luz e, como importantes serão os próximos meses!

Acima de tudo, pretendemos agradecer a cada um de vocês pelo que fizeram, tanto coletiva como individualmente. Suas bênçãos e visões positivas são outro fator no esplendoroso sucesso que a Luz está desfrutando neste momento. Considerem o que suas visões estão realizando. Estão tornando possível uma nova governança e liberdade e assegurando suas próprias e maravilhosas prosperidades.

Apenas pedimos que permaneçam fieis  às suas visões mestras de seus muitos projetos. Isto é apenas o começo. Em breve, iremos ensiná-lo suas histórias verdadeiras. Apreciem essas histórias para entenderem o quanto importantes realmente são.

Gaia está dependendo de vocês para a implementação de novas tecnologias para limpar o seu Reino de Superfície e se comprometerem a manter sua nova condição de pureza. Nesta realidade, inevitavelmente irão prosperar. De nossa parte, desejamos aumentar nossas orientações, uma vez os asseclas escuros não são mais capazes de evitar isto.

A relação entre vocês e nós avançará para outro nível. Há milênios, nos disseram para manter um contato fácil e constante com vocês. Devido à natureza desse reino sombrio, estávamos limitados a cumprir esse sagrado dever. Agora, na medida em que as condições onerosas se colapsam, estamos abertos para começar a mudar nossas interações.

No momento, nossos Conselhos estão preparando uma nova abordagem sobre a maneira de como esses eventos possam acontecer. Os Agarthianos ofereceram lugares em Agartha onde, se necessário, poderemos providenciar ensinamentos individuais ou de grupo especiais. Estamos preparando este novo conjunto de planos, para entrar em vigor pouco antes dos desembarques em massa das nossas famílias do espaço.

Como podem ver, um reino muito mais inspirador está reservado para nós e para vocês! Congratulamo-nos com estas mudanças, Saibam que podemos ajudá-los a se prepararem melhor para o futuro, como Seres de Luz plenamente conscientes.

Hoje, exploramos o que está agora se desdobrando em torno deste globo como as peças finais deste novo reino estão sendo montadas. Tem sido uma longa jornada. No entanto, estamos nos aproximando do momento em que, realmente, poderemos celebrar esta era de liberdade, prosperidade e nova governança!

Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Fonte:   http://www.sementesdasestrelas.com.br/

Nenhum comentário: