Google+ Followers

07 dezembro 2016

O ÚLTIMO TRECHO – NO NOVO HORIZONTE




Mensagem de Emmanuel Dagher
6 de Dezembro de 2016

Como eu escrevi na Previsão da Energia de Novembro de 2016, “Um Tempo de Conclusão – O Fim do Ciclo de 9 Anos”, estamos em um momento crucial na jornada do despertar da Humanidade, que mudará o cenário de nossa realidade pessoal e global para sempre.

Assim, aqui estamos, com apenas algumas semanas que restam do ano de 2016, e, Uau, as coisas mudaram desde o último mês!


O ÚLTIMO TRECHO

Estas próximas semanas que conduzem ao novo ciclo de 9 anos, que começará em 1º de Janeiro de 2017, irá nos dar a oportunidade de resolver alguns detalhes finais, que estamos ainda escolhendo experienciar.

Este é um momento excelente para fazer uma análise e decidir que lições de vida, pessoas, lugares, experiências e práticas você gostaria de levar com você, à medida que avança em sua jornada.

Este é também o momento de liberar o que você sabe, em seu íntimo, que não está mais alinhado com o seu eu mais autêntico e verdadeiro.

Alguns dos padrões que podem nos afastar de nosso eu mais autêntico e verdadeiro incluem: a preocupação, a culpa, o medo, a vergonha, o julgamento, a carência e a dúvida.

A maneira simples de saber o que você precisa liberar é reservar um momento e observar cada um destes padrões, e se perguntar como cada um o faz se sentir.

Será que alguns destes parecem expansivos e positivos?
Ou eles são opressivos e não tão bons?

No momento em que reconhecemos que não somos a energia da preocupação, da culpa, do medo, da vergonha, do julgamento, da carência ou da dúvida – que eles são apenas padrões aprendidos com os quais a mente está se identificando – então, somos capazes de criar o espaço entre nós mesmos e estes padrões.

É neste espaço, onde nos afastamos dos padrões com que nos identificamos, que uma abertura é criada para que comecemos a nos identificar com novos padrões. Aqueles que servem para capacitar e nos trazer de volta o nosso verdadeiro eu.

Alguns destes padrões incluem a bondade, o amor, o apoio, a compaixão, a tranquilidade, a graça, o serviço e a gratidão.

Neste último trecho do atual ciclo de 9 anos, teremos a oportunidade de concluir alguns negócios inacabados, tais como projetos ou relacionamentos, que precisam ser terminados.

Isto faz parte da limpeza que está agora ocorrendo, de modo que possamos criar espaço para mais de nossas intenções desejadas e visões a se manifestarem ao longo dos próximos nove anos.

Estamos também vendo isto ocorrer no cenário global. Velhos sistemas e estruturas que operam secretamente e sem integridade estão lutando em vão para manter as coisas ocultas. Você já pode ver isto acontecendo.

Mas esta desintegração dos velhos sistemas e estruturas ocorrerá em um ritmo mais rápido durante o próximo ciclo de 9 anos.

Como resultado, todos os empáticos, trabalhadores da luz, visionários e pessoas centradas no coração de todo o mundo estarão se aproximando, de modo que as suas vozes possam ser plenamente ouvidas, respeitadas e acatadas.

Isto nos capacitará a criar um novo sistema que funcione para TODOS os cidadãos da Terra, incluindo a Mãe Terra, a humanidade e os reinos: vegetal, mineral, animal e celestial.

Muitas mais pessoas irão experienciar um despertar interno que as afastará do modo de vítima e do medo e em direção ao modo criador e do amor.

O despertar de cada pessoa tem um grande impacto no despertar do coletivo, assim será emocionante testemunhar as rápidas mudanças que irão ocorrer.

O IMPACTO DAS ELEIÇÕES NOS EUA

Desde as recentes eleições nos Estados Unidos, o mundo tem observado os eventos se desenrolarem com total interesse. Embora a atual situação possa parecer desoladora para muitos, especialmente para aqueles que vivem nos Estados Unidos, o resultado da eleição irá ajudar muito a acelerar a expansão da consciência da humanidade.

As informações e movimentos secretos que uma vez controlaram as massas, mantendo um punho de ferro sobre muitas das atuais estruturas, de estabelecimentos e da própria humanidade, não mais terão o controle que uma vez tiveram.

Uma vez que a luz é acesa em um quarto escuro, o quarto se torna redefinido por esta luz. A quantidade de luz que entrou e que continuará a entrar em nossos corações e mentes está igualmente iluminando e redefinindo a vida em nosso planeta.

Com o planeta iluminado da maneira que está agora, até mesmo as energias mais densas não podem deixar de ser alquimiadas na luz. A resistência aos atuais eventos que estamos vendo ao redor do mundo é realmente uma confirmação disto.

A mente, muitas vezes, resiste, quando sente a expansão e as mudanças iminentes. Assim, a própria resistência é uma confirmação de que a grande mudança e a expansão estão prestes a acontecer.

O NOVO HORIZONTE

Imediatamente após as eleições nos Estados Unidos, algumas pessoas comemoraram, enquanto outras lamentaram e até protestaram contra os resultados. Aparentemente, esta gama de fortes emoções pode ter parecido estar especificamente relacionada com a própria eleição.

Mas, em um nível mais profundo, o mundo estava processando o conhecimento interior de que o mundo nunca mais seria o mesmo.

Como todos nós sabemos, a mudança é, muitas vezes, um pouco assustadora para a mente, porque durante os momentos de mudanças é que a mente percebe que não está no controle. As eleições foram um exemplo perfeito disto, especialmente porque a mídia nos impressionou tanto que uma pessoa – o candidato em questão – certamente iria ganhar.

Embora muitos discordassem quanto a se este candidato deveria ou não representá-los e ao seu país, esta escolha pareceu mais segura e menos extrema do que a outra candidata.

Algo semelhante aconteceu no Reino Unido, no início deste ano, quando uma maioria de eleitores votou em que a Grã-Bretanha deixasse a União Europeia.

Milhões sentiram que teria sido uma escolha mais segura e mais confortável permanecer no mesmo sistema que antes. No entanto, as soluções que são vistas como “mais seguras” e mais familiares, simplesmente não mais têm efeito, especialmente em relação aos velhos sistemas e estruturas.

E, devido a este resultado surpreendente, as coisas agora podem avançar muito mais rapidamente. Se um colapso nos sistemas políticos precisa ocorrer de forma a provocar uma mudança real e duradoura, isto acontecerá em tempo real agora, sem demora.

Aqueles que estiveram em um caminho de crescimento pessoal sabem que é, com frequência, que após as grandes avarias que os maiores avanços ocorrem.

É onde estamos agora, como um coletivo.

FERRAMENTAS DE NAVEGAÇÃO

Aqui estão algumas ferramentas essenciais para nos ajudar a navegar através do atual clima agora:

1 – Faça do bem-estar uma prioridade através do cuidado pessoal diário e do amor próprio.

2 – Desligue as notícias.

3 – Passe mais tempo em contato com a Natureza.

4 – Beba 10 copos de água pura por dia.

5 – Nutra o corpo com alimentos orgânicos, restringindo o consumo de carboidratos e consumindo alimentos livres de transgênicos.

6 – Aceite as emoções em vez de suprimi-las.

7 – Seja voluntário de uma causa local ou comunidade que esteja em alinhamento com o eu verdadeiro.

8 – Espalhe bondade e amor em todos os lugares que for.

9 – Medite ou dê uma boa risada por pelo menos 5 a 10 minutos por dia.

10 – Desenvolva a sua criatividade através da música, arte, dança, artesanato ou outras atividades criativas.

11 – Lembre-se de que somos todos uma família, ainda que a mente possa tentar nos convencer do contrário.

DEFININDO AS NOSSAS INTENÇÕES PARA O PRÓXIMO CICLO DE 9 ANOS

Estas próximas semanas serão também um período excelente para refletir e estar bem seguro sobre o tipo de realidade que gostaríamos de criar para nós mesmos, enquanto entramos nos próximos nove anos.

Eu irei compartilhar mais sobre isto na Previsão da Energia de Janeiro de 2017. Mas se você quiser um verdadeiro começo sobre que tipos de coisas que gostaria de criar mais em sua vida, este é o momento para fazer isto.

Isto pode ser feito através de uma atividade divertida como a escrita, fazendo um ritual divertido e edificante, ou até mesmo reunindo alguns amigos e compartilhando as visões com o outro por vidas alegres e satisfatórias e um mundo pacífico.

Não importa realmente o que façamos, especificamente, desde que a intenção positiva aí esteja. Isto irá definir o tom para a forma como começamos e navegamos através dos próximos nove anos.

Concluindo, grato por ser você.
Sua presença é um presente muito importante para o mundo.

É por sua causa e a sua vontade de fazer o trabalho de cura interior e de limpeza que tantas coisas estão mudando em todo o mundo.

Por isto e por muito mais, obrigado e eu o amo.

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com 
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Fonte:   http://nososarcturianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: