17 janeiro 2017

BEM-VINDOS AO ANO DE 2017!




ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
16/01/17

Queridos corações,

Bem-vindos ao Ano Novo/Novo Início de 2017. O tempo já está voando e vocês continuarão a passar por este ano rapidamente – até mais rápido do que o ano passado.


Muitas coisas precisam ser realizadas neste período, por isso os advertimos, segurem os seus chapéus, sentem-se eretos, preparem-se para a jornada que será 2017.

Para muitos, este ano já começou na via rápida – os dias de lazer do período das férias passadas não são mais definidos conforme foram certa vez. Os dias se atropelam, e, porque a sua memória de curto prazo é afetada pelas erupções solares, vocês não têm certeza de que dia é. Que horas são? Vocês fizeram aquela coisa, viram aquela pessoa, foram àquele lugar – há dois dias, há uma semana ou foi apenas ontem???

Soa familiar demais?

Aceitem o tempo, meus queridos, é assim que será, enquanto vocês continuam a surfar nessas super energias.

TUDO ESTÁ BEM.

TUDO ESTÁ NO TEMPO PERFEITO.

Vocês todos estão aprendendo a “permanecer nesta vibração do AGORA”. É a única maneira de proceder, o único jeito de processar o que está acontecendo com vocês e ao seu redor.

E, a propósito, se puderem rir de si mesmos, pela forma como estão processando tudo isso, seria excelente.

O riso é uma ótima maneira de mudar a sua energia, mas isso vocês já sabiam!

Meus queridos, o Tempo Divino é ao que tudo se refere.
RELAXEM, invoquem-nos, desistam da necessidade terrena de CONTROLAR.
Vocês tentam controlar tudo e todos – muito para nossa diversão‼

Vocês já perceberam que, quando ficam sem assumir o controle de uma situação/pessoa, e apenas se “rendem”, “deixam de lado”, “entregam a Deus” tudo se encaixa naturalmente? O resultado é maior do que vocês poderiam ter imaginado!

Meus queridos, nós os sustentamos e estamos com vocês em todas as suas provações e tribulações – vocês NUNCA estão sozinhos – de quantas maneiras podemos lembrá-los disso?

Este ano é o ano em que vocês se rendem totalmente, liberam naturalmente e entregam a Deus de modo positivo.

Tudo está bem, meus queridos.

Relaxem com alegria.
Permitam e observem como este ano manifesta tudo o que vocês sonham.

A magia e os milagres estão se revelando rapidamente – observem, reconheçam, acreditem e confiem.

Eu lhes garanto – nós/vocês temos isso.

Respirem nessa conscientização, permitam que cada célula dos seus belos veículos corporais a absorvam, enquanto vocês flutuam neste momento que inspira reverência.

Meus queridos, durante este ano de 2017 continuem a abrir o seu coração/chacra do coração superior ainda mais, conforme aprendem a relaxar e confiar que tudo está na Perfeição Divina ( mesmo que não reflita essa imagem em toda a humanidade).

Percebam toda a magia e os milagres nos eventos que se desenvolvem diante de seus olhos.

EDIFIQUEM-SE mutuamente – é um momento mágico de reconexão e reunificação no Planeta Terra. Muita coisa surgirá em seu caminho este ano. Pela magia que vocês são, estarão atraindo de volta para suas vidas muitos com quem vocês perderam a conexão. Por diversas maneiras não importará nem um pouco o que aconteceu no passado – isso será sobre a criação de um novo futuro.

A Luz da Criação, que permeia os seus corpos diariamente, está limpando e purificando tudo o que não é mais necessário para vocês na Nova Terra. O seu passado, conforme vocês o conheceram, não existe mais – acabou.

É o tempo para tornar-se Vocês, porque vocês vieram nesta existência com um novo propósito e estado de ser.

É o momento para DEIXAR BRILHAR AS SUAS VERDADEIRAS CORES LUMINOSAS, não somente para si mesmos e para o seu bem-estar, mas para todos que acessarem o seu raio de ação.

Eles sentirão o AMOR QUE VOCÊS SÃO fluindo na direção deles.
Os corações se derreterão em sua presença, meus queridos.

Tudo será perdoado e esquecido.
NUNCA será relembrado novamente.

Amor, Luz e Anjos em seu caminho, meus queridos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!



Fonte:   http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Um comentário:

Mordyn disse...

Ontem (17/01) foi um dia de extrema angústia pra mim, tive sonhos estranhos com entidades e espíritos ciganos recém assassinados. Passei o dia inteiro com uma sensação ruim, um aperto no coração, arrepios e sentindo como se tivesse algo na ponta da língua pra falar, mas que nunca saía. Definitivamente sentindo algo diferente no ar como um mau presságio.

Não tenho nenhuma religião definida, fui batizado e fiz catecismo na igreja católica, mas há anos que não vou à missa ou sou praticante de alguma forma. De qualquer maneira a impressão que eu tive do dia de ontem é que eu estava sendo convocado, era como um chamamento pra alguma coisa maior, mas não soube ao certo o que fazer e como responder. Hoje acordei mais tranquilo, leve, já não tão angustiado.

Em busca de descobrir se o dia de ontem 17/01/2017 tinha alguma relevância especial, fiz várias pesquisas na internet e acabei me deparando com inúmeros sites que falavam sobre as ondulações de energia e onda crística, coisas que eu eu nunca tive contato. Um dos blogs por acaso veio a ser esse. Li todas as últimas publicações que de fato mexeram comigo e agora criei uma ansiedade sobre que rumo tomar!

Vocês saberiam me indicar um caminho? Devo buscar espiritualidade em alguma religião específica? Espiritismo, Budismo, Hinduísmo? Me sinto de frente pra bifurcações e não sei como proceder, só sei que preciso seguir, que tenho que fazer alguma coisa a respeito!

Desde já agradeço a atenção,

George Calôba.