Google+ Followers

25 janeiro 2017

TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA O MUNDO COMO NÓS O CONHECEMOS




Mensagem de Julie Redstone
23 de Janeiro de 2017

O mundo, como o conhecemos, está prestes a desaparecer. Ele chegou à extremidade de suas possibilidades transformadoras e está agora se preparando para dar o salto para a próxima etapa de seu processo evolutivo.


Não há medo a ser mantido nesta transição, pois tudo irá correr de forma suave desde que o caminho foi preparado. E há muito ainda a dizer adeus, pois o passado como tem sido, não existirá mais.

Tudo o que é do futuro está surgindo, trazido pela vontade indomável da intenção e ordem Divina, de modo que a própria Terra tenha um espaço no Cosmos do amor e da beleza, que é o universo sagrado de Deus, no domínio manifestado do tempo e do espaço.

Há coisas que são úteis para fazer em relação a esta transição, e coisas que são menos úteis.

Entre as coisas úteis estão a liberação dos velhos hábitos e modos de ser que não servem aos propósitos do amor, que estiveram apegados ao medo e à necessidade de manter uma parte da identidade que não é mais útil.

Estes hábitos, com frequência, expressam-se como um apego a relacionamentos ou comportamentos que não estão servindo mais ao seu propósito no ego. O eu encarnado, na realidade, ultrapassou estas necessidades, mas a mente consciente ainda tem que reconhecer isto. Fazer um balanço de sua prontidão de liberação é uma parte importante da preparação para a transição.

Além disto, o desejo de servir à Deus e à Vida, colocando em prática os princípios da Luz e do Amor que acreditamos devotadamente com todo o coração, é um ingrediente importante do processo de liberação.

A intenção de servir e o desejo de transmutar tudo o que seja menos do que o Amor, tudo o que seja menos do que sagrado, no avanço dos propósitos de Deus para a Terra e para si mesmo, permite que as forças no ser e além do ser, movimentem intensamente as energias a fim de que a transição seja preparada.

Em terceiro lugar, há, às vezes, uma possibilidade de expressar o perdão em situações onde isto não foi possível antes.

A liberação da raiva, do rancor, do julgamento e da culpa irá aliviar a psique, de modo que ela se torne mais livre para receber as energias da luz e do amor, enquanto, ao contrário, o apego a estas emoções irá impedir a plena recepção das energias da luz.

Finalmente, há uma necessidade de orar pela cura da Terra e de todos os seres, de modo que no coração, na prece e na essência, todos os seres possam ser elevados pela transição para a luz que está prestes a ocorrer.

Bênçãos neste dia de movimento para o futuro da Terra. Não há barreiras ao avanço da Terra que a retenham, apenas a suave e contínua expansão da luz que agora a impulsionará para a sua magnífica expressão como um planeta de luz e de amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
http://sandramluz2010.blogspot.com.br
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Fonte:   http://sandramluz2010.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: